SAS_Robben Publicado 1 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Claro que exagerei, como já é hábito, mas o Francisco tem que crescer muito na tomada de decisão se não quer ser apenas um espalha brasas algo inconsequente. O Belloumi, em contrapartida, é um gajo mais refinado e que decide melhor. Agora claro, em termos de drible não há comparação, apesar do argelino tb ter recursos técnicos para dar e vender. É claramente jogador de equipa grande e acho que surpreenderia muita gente se tivesse essa oportunidade. Em Alvalade será bem recebido 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Em Alvalade será bem recebido Se tiverem intenções de vender o Edwards acredito mesmo que se possam virar para ele. Editado 1 Junho 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2024 Citação de Boitswana , há 22 minutos: Se tiverem intenções de vender o Edwards acredito mesmo que se possam virar para ele. Troco na hora. O talento do Edwards não chega para a inconsistência E em Alvalade até temos um bom histórico com os nossos irmãos magrebinos 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Junho 2024 Eu apoio a venda do Francisco Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2024 Mas tá tudo parvo? O Chico foi o melhor jogador da equipa este ano. Tem muito potencial e tem tudo para render uns bons milhões. Não é um Gonçalo Borges 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2024 Citação de Phil, há 4 minutos: Mas tá tudo parvo? O Chico foi o melhor jogador da equipa este ano. Tem muito potencial e tem tudo para render uns bons milhões. Não é um Gonçalo Borges O Chico é do krl. Só precisa de sair da alçada do pai. Mas tb não sei se alguma vez será titular num clube europeu que lute por CL. Já no campeonato tuga é uma bomba. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Junho 2024 Eu por mim não existem jogadores imprescindíveis, os últimos dois saíram por bagatelas comparativamente ao real valor deles. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Junho 2024 Citação de Phil, há 5 minutos: Mas tá tudo parvo? O Chico foi o melhor jogador da equipa este ano. Tem muito potencial e tem tudo para render uns bons milhões. Não é um Gonçalo Borges é muito forte naquilo q é bom mas tem de aprender a levantar a cabeça. ele ainda é bastante novo, se melhora nesse aspecto vai ser um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2024 E atenção, ele destacou-se esta época porque era a única fonte de criatividade/imprevisibilidade da equipa e neste futebol algo atabalhoado, onde se sucediam as más decisões. Noutro contexto até poderá render ainda mais, mas se mudarmos para um futebol mais apoiado e rendilhado tem que evoluir muito na definição ou nunca dará o salto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2024 e vai ser mais um excelente extremo para a seleção Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2024 Li no reddit que o Franco pôs like na publicação do Vítor Bruno e que o Evanilson pôs na do Rodrigo Conceição. Não deixam de ser só crianças com um telemóvel, mas para mim revela o quão intoxicado aquilo vai estar. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 1 Junho 2024 é despachar tudo está tudo minado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Junho 2024 Citação de Phil, há 20 minutos: Mas tá tudo parvo? O Chico foi o melhor jogador da equipa este ano. Tem muito potencial e tem tudo para render uns bons milhões. Não é um Gonçalo Borges Posso estar enganado, mas tanto o Ajax como o próprio ficaram com boa percentagem do passe. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Junho 2024 Que leve a seleção às costas no Europeu e que paguem bem por ele. Boa sorte e obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Junho 2024 Que caos com que o André vai ter de lidar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Junho 2024 Citação de Augusto, há 11 minutos: Posso estar enganado, mas tanto o Ajax como o próprio ficaram com boa percentagem do passe. 20% jogador, 30% Ajax Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2024 Citação de M. Porter, há 4 minutos: 20% jogador, 30% Ajax Se a ideia é limpar o balneário, faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Junho 2024 Citação de UnReal, há 26 minutos: Li no reddit que o Franco pôs like na publicação do Vítor Bruno e que o Evanilson pôs na do Rodrigo Conceição. Não deixam de ser só crianças com um telemóvel, mas para mim revela o quão intoxicado aquilo vai estar. O Evanilson é dos jogadores que mais gosto, mas tem azar que eu gosto mais do clube. Siga, também pode ir. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Junho 2024 Citação de M. Porter, há 24 minutos: 20% jogador, 30% Ajax Desconhecia por completo 🙃 Sendo assim não me importava nada que fosse já despachado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2024 Onde está isso dos 30% do Ajax? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2024 Citação de UnReal, há 45 minutos: Li no reddit que o Franco pôs like na publicação do Vítor Bruno e que o Evanilson pôs na do Rodrigo Conceição. Não deixam de ser só crianças com um telemóvel, mas para mim revela o quão intoxicado aquilo vai estar. Fui confirmar e o Evanilson não tem lá gosto. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Junho 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Fui confirmar e o Evanilson não tem lá gosto. Então pode ficar… 😉 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Onde está isso dos 30% do Ajax? 20% ficaram na posse do Francisco, supostamente para baixar o salário. Na altura falou-se que o Ajax também ficava com 10%, mas nunca vi nada que o confirmasse. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Junho 2024 Citação de fns, há 11 minutos: Mas valem bujas???? Compartilhar este post Link para o post