Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Claro que exagerei, como já é hábito, mas o Francisco tem que crescer muito na tomada de decisão se não quer ser apenas um espalha brasas algo inconsequente. O Belloumi, em contrapartida, é um gajo mais refinado e que decide melhor. Agora claro, em termos de drible não há comparação, apesar do argelino tb ter recursos técnicos para dar e vender. É claramente jogador de equipa grande e acho que surpreenderia muita gente se tivesse essa oportunidade. 

Em Alvalade será bem recebido 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 8 minutos:

Em Alvalade será bem recebido 

Se tiverem intenções de vender o Edwards acredito mesmo que se possam virar para ele. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 22 minutos:

Se tiverem intenções de vender o Edwards acredito mesmo que se possam virar para ele. 

Troco na hora.

O talento do Edwards não chega para a inconsistência 

E em Alvalade até temos um bom histórico com os nossos irmãos magrebinos 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tá tudo parvo? O Chico foi o melhor jogador da equipa este ano. Tem muito potencial e tem tudo para render uns bons milhões. Não é um Gonçalo Borges 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 4 minutos:

Mas tá tudo parvo? O Chico foi o melhor jogador da equipa este ano. Tem muito potencial e tem tudo para render uns bons milhões. Não é um Gonçalo Borges 

O Chico é do krl. Só precisa de sair da alçada do pai.

Mas tb não sei se alguma vez será titular num clube europeu que lute por CL.

Já no campeonato tuga é uma bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mim não existem jogadores imprescindíveis, os últimos dois saíram por bagatelas comparativamente ao real valor deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

é muito forte naquilo q é bom mas tem de aprender a levantar a cabeça. ele ainda é bastante novo, se melhora nesse aspecto vai ser um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

E atenção, ele destacou-se esta época porque era a única fonte de criatividade/imprevisibilidade da equipa e neste futebol algo atabalhoado, onde se sucediam as más decisões.

Noutro contexto até poderá render ainda mais, mas se mudarmos para um futebol mais apoiado e rendilhado tem que evoluir muito na definição ou nunca dará o salto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Li no reddit que o Franco pôs like na publicação do Vítor Bruno e que o Evanilson pôs na do Rodrigo Conceição. 

Não deixam de ser só crianças com um telemóvel, mas para mim revela o quão intoxicado aquilo vai estar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 20 minutos:

Posso estar enganado, mas tanto o Ajax como o próprio ficaram com boa percentagem do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Que leve a seleção às costas no Europeu e que paguem bem por ele. Boa sorte e obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 11 minutos:

Posso estar enganado, mas tanto o Ajax como o próprio ficaram com boa percentagem do passe.

20% jogador, 30% Ajax

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

20% jogador, 30% Ajax

Se a ideia é limpar o balneário, faz todo o sentido.

Ajax_Bleach_3.78L_tagged__07149_zoom.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 26 minutos:

Li no reddit que o Franco pôs like na publicação do Vítor Bruno e que o Evanilson pôs na do Rodrigo Conceição

Não deixam de ser só crianças com um telemóvel, mas para mim revela o quão intoxicado aquilo vai estar. 

O Evanilson é dos jogadores que mais gosto, mas tem azar que eu gosto mais do clube. Siga, também pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 24 minutos:

20% jogador, 30% Ajax

Desconhecia por completo 🙃

Sendo assim não me importava nada que fosse já despachado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 45 minutos:

Li no reddit que o Franco pôs like na publicação do Vítor Bruno e que o Evanilson pôs na do Rodrigo Conceição. 

Fui confirmar e o Evanilson não tem lá gosto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Fui confirmar e o Evanilson não tem lá gosto.

Então pode ficar… 😉

Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Onde está isso dos 30% do Ajax?

20% ficaram na posse do Francisco, supostamente para baixar o salário. Na altura falou-se que o Ajax também ficava com 10%, mas nunca vi nada que o confirmasse.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Mas valem bujas????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...