Apocalypse Now Publicado 31 Maio 2024 Quem em Fevereiro dizia que não era no fim do mandato que se renovava contrato e depois a dias das eleições faz a renovação, não pode reclamar muito de traições. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Citação de fns, há 2 minutos: https://observador.pt/2019/01/26/treinador-de-guarda-redes-do-fc-porto-tenta-agredir-adepto-do-sporting-com-a-medalha/ Atitudes más toda a gente tem E há uma pessoa aqui que o conhecia bem, o infinito. Eu já privei com ele no Restelo (foi colega do meu pai) e sempre me falou muito bem dele. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Maio 2024 Gostava ainda assim de uma declaração do AVB a tranquilizar os adeptos e a clarificar que a situação do treinador está a ser tratada internamente, já chega de circo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 31 Maio 2024 Citação de fns, há 4 minutos: https://observador.pt/2019/01/26/treinador-de-guarda-redes-do-fc-porto-tenta-agredir-adepto-do-sporting-com-a-medalha/ Isso quer dizer especificamente o quê? Em 7 anos no clube teve esse momento infeliz e isso faz dele um zero de pessoa? Até pensava que o conhecias pessoalmente para o avaliares dessa forma 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Não foi frontal o Vítor Bruno. Eu quero é que esses filhos da p*ta da trupe do Ceição vão mamar na 5ª pata do cavalo. Estão a fazer o papel de vítima deles. Acredita quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2024 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Agora é o Dembelé ao Maisfutebol: https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/siramana-dembele/siramana-dembele-garante-sergio-conceicao-nao-traiu-ninguem Olha a cartilha Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: neste momento, aindda bem que ng dá a cara. duvido que haja muito de concreto neste momento para anunciar. De concreto não sei mas o Diamantino diz o seguinte: "Depois vem-se a saber, pelo próprio presidente Villas-Boas, que o único [treinador] que tem é o Vítor Bruno." Era importante saber se isto é não verdade. Se é verdade que num jantar o Vítor Bruno disse que ia seguir o seu caminho, e estaria no seu direito, para o Qatar e posteriormente numa conversa à frente o próprio André dizer à equipa técnica que a opção que tinha para já era o próprio Vítor Bruno. Mas isto é uma novela mexicana por um treinador que, na minha opinião como disse ontem, nem sequer devia ser opção. São precisas ideias novas e pessoas novas no clube. E isso vai desde as outras áreas ligadas ao futebol, onde isso vai acontecer, até à equipa técnica. Se isto era verdade ontem hoje, com o desenrolar da novela, ainda mais verdade é. Se aquilo em cima é verdade o Vítor Bruno assumiria o lugar, quanto a mim, numa posição frágil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 25 minutos: E o pior é que 2 outros adjuntos vem falar e dizem coisas completamente opostas O AVB não deve ter imaginado um início assim. Amanhã devia haver um comunicado aos adeptos para esclarecer o que crl se passa Provavelmente até imaginou pior. Já devia estar preparado para a m*rda que é o Conceição. Quero ver o "não quero um tostão do Porto" ser colocado em prática. Citação de Tio Hans, há 14 minutos: A história do Qatar é demasiadamente perfeita para eu acreditar nela E logo com o malvado do Antero metido ao barulho. Podiam ter sido mais criativos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Olha a cartilha O fisiologista também veio com o mesmo discurso no Record. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2024 Acho que isto está a atingir proporções que fazem com que o AVB tenha de vir explicar as coisas. Isto está a atingir níveis rídiculos. 7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Maio 2024 Citação de SabezZ, há 17 minutos: Estou farto disto e destas novelas. É pensar noutra opção e acabar com isto o mais rapidamente possível. É preciso condições para se começar a preparar a próxima época sem este mediatismo todo. mas pondera o seguinte. Este atraso de um mês para a nova equipe dirigente assumir o clube por inteiro leva a que, se calhar, as opções no mercado sejam parcas - opções, leia-se, opções realistas, que não incluem nem Xavi nem Gasperini - e que levem a que o AVB a pensar que será melhor apostar em alguém que já conhece o clube e o plantel. Ou de outra forma, que outras opções - realistas - estão up for grabs ainda? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Maio 2024 Citação de toze2, há 6 minutos: Acho que isto está a atingir proporções que fazem com que o AVB tenha de vir explicar as coisas. Isto está a atingir níveis rídiculos. Explicar, principalmente, como é que uma equipa técnica assalariada do clube vem toda ao mesmo tempo pôr a boca no trombone na imprensa, sem autorização prévia, falar de assuntos internos do clube. Isto realmente admite se tudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2024 Que se ponham é todos nas p*tas, farto desta equipa técnica. Sempre a meter o clube em figuras tristes, até depois da saída da antiga Sad. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2024 Isto vai acabar com o Sérgio como treinador para a próxima época e o Vítor Bruno fora da equipa técnica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Isto vai acabar com o Sérgio como treinador para a próxima época e o Vítor Bruno fora da equipa técnica. E Pepe a adjunto Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Maio 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Isto vai acabar com o Sérgio como treinador para a próxima época e o Vítor Bruno fora da equipa técnica. Vai nada. Isto já está num ponto sem volta. Acredito mais que fique a mamar o ordenado até arranjar um novo clube ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Isto vai acabar com o Sérgio como treinador para a próxima época e o Vítor Bruno fora da equipa técnica. Já passámos a fase em que cediamos sempre aos caprichos e devaneios desse senhor. Que vá pela sombra. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: E Pepe a adjunto Essa nem devia estar no bingo, por tão obvia que parece. É o próximo passo do Porto de SC. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2024 Como já disseram o presidente tem de emitir um comunicado Isto está um circo que nunca vi no nosso clube nem em rivais. Em relação aos treinadores, Sérgio tem de sair, não restam dúvidas e caso o que se tem escrito sobre o Vítor Bruno for verdadeiro, também não o quero aqui Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2024 Então o Luís Gonçalves era bem substituído. Cão raivoso 2.0 o Pepe no banco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Como já disseram o presidente tem de emitir um comunicado Isto está um circo que nunca vi no nosso clube nem em rivais. Em relação aos treinadores, Sérgio tem de sair, não restam dúvidas e caso o que se tem escrito sobre o Vítor Bruno for verdadeiro, também não o quero aqui O presidente não vai fazer nada disso porque o próprio presidente também se meteu nesta posição com a conversa durante toda a campanha de que o Sérgio seria o seu treinador e que já devia ter renovado. Se tem sido claro nas suas intenções desde início (e se calhar até foi, até o pode querer manter e estamos aqui todos a especular), nada disto teria acontecido muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: mas pondera o seguinte. Este atraso de um mês para a nova equipe dirigente assumir o clube por inteiro leva a que, se calhar, as opções no mercado sejam parcas - opções, leia-se, opções realistas, que não incluem nem Xavi nem Gasperini - e que levem a que o AVB a pensar que será melhor apostar em alguém que já conhece o clube e o plantel. Ou de outra forma, que outras opções - realistas - estão up for grabs ainda? Eu estou a achar isto pessimamente gerido pelo VB. Se o SC era hipótese para o Vilas Boas só o tinha que entalar agora se este não quisesse ficar ou quisesse mas não nos moldes em que a nova Administração proponha. Se o SC nunca foi hipótese já devia ter uma alternativa muito longe do grupo de trabalho atual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 31 Maio 2024 (editado) Vou ter de deixar frequentar este tópico, isto faz muito mal à saúde mental. A vontade que tantos têm à minima coisa em vir desculpabilizar o SC é algo que me ultrapassa. Quer dizer que gajos que são subordinados dele, que dependem dele para viver, são os primeiros a vir com esta cartilha e é tido como verdade absoluta não dá para perceber. Fds estamos à 7 anos a levar com estes gajos, a ver a atitude deles. É só comparar as atitudes de um e doutro e ver quem é que dá mais razões para questionar o seu carácter. Editado 31 Maio 2024 por Coke Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Maio 2024 É só mais uma saida infeliz do Sérgio de um clube. Só mais uma. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Maio 2024 Siramana Dembelé e Diamantino Figueiredo «até ao fim do mundo» com Sérgio Conceição Compartilhar este post Link para o post