Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Andas um trollinho 😛

O "nada escrito" era em relação ao link que meti da Bola

Abrias e não tinha nada. Só dizia "em actualização" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 horas:

Explicar, principalmente, como é que uma equipa técnica assalariada do clube vem toda ao mesmo tempo pôr a boca no trombone na imprensa, sem autorização prévia, falar de assuntos internos do clube. Isto realmente admite se tudo. 

(Assinem todos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Qualquer um ficaria orgulhoso do seu pupilo e super feliz por ter a oportunidade de iniciar uma carreira a solo num clube como o Porto.

Este fica cego de inveja e não consegue lidar com o facto de ter sido trocado pelo seu adjunto.

Exige sair com lisura diz ele. O André que lhe rasgue o contrato nas trombas. Que não ceda nem um milímetro com esse filho da p*ta. É ir até às últimas consequências e se necessário queimá-lo diariamente com as suas contradições em praça pública. Agora tb vale tudo contra ti, Serjão! 

Não te acalmes não que não vale a pena.

Citação de MichaelAndrews, há 14 minutos:

É um desperdício andar a assumir como "verdades" notícias de jornais quando são os jornais o maior veículo de desinformação e notícias "plantadas"

Depende.

Se for contra o SC são verdades absolutas.

Se for a favor. (Assinem todos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 minutos:

Eu acredito mesmo que a história é verdade, faz todo o sentido

O VB virou-se para o Sérgio e disse vai te Qatar.

Ele é que não percebeu a piada à Diogo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível esta situação do Porto. Nunca visto, recados pela imprensa, histórias plantadas. 

A unica boa notícia é terem cancelado os acordos com os SD 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é normal. Quando uma empresa sofre uma mudança de liderança assim de forma tão abrupta, a malta que lá anda a achar que aquilo é tudo deles começa a panicar e a m*rda começa toda a saltar cá para fora. 

Deixem-nos todos queimarem-se uns aos outros. Só prova que não devem cá estar.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só confirma ainda mais a hipótese Vitor Bruno, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Não foi frontal o Vítor Bruno. Eu quero é que esses filhos da p*ta da trupe do Ceição vão mamar na 5ª pata do cavalo.

Estão a fazer o papel de vítima deles. Acredita quem quer. 

muito isto. E aposto que a conversa do Conceição de nao abdicar dos milhões vai começar em breve....

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me envergonhado, incrível como se pode achincalhar desta forma o clube. Quando penso que são estas pessoas que estão há anos no clube e se dizem adeptos do mesmo mas tudo o que fazem só o desmente, dá-me uma raiva que nem é bom.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Já vi, tentei abrir segunda vez e não consigo. Que se está a passar?

Compartilhar este post

Link para o post

O comunicado parece ter sido feito pelo gerador de lero lero, mas se queriam mesmo comunicar hoje e fazê-lo sem mandar mais lenha para a fogueira, só podia ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sabendo que o Conceição normalmente arranja m*rda na saída dos clubes, esperava ainda assim que fosse diferente desta vez, após terminar a época e termos o Pinto aparentemente em paz com a sucessão do AVB. Tive claramente mucha ilusion, como dizia o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 24 minutos:

A mulher do Luís André deve-lhe f*der a cabeça dia e noite por ser ter metido nisto. 

@Petar Musa é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 minutos:

O comunicado parece ter sido feito pelo gerador de lero lero, mas se queriam mesmo comunicar hoje e fazê-lo sem mandar mais lenha para a fogueira, só podia ser assim.

Isto é “apenas” um “calem-se”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

Opa eu acho que é o que podem fazer neste momento. 

Não vão alimentar o chinfrim, mas mostram aos sócios e adeptos que não estão a dormir. Não há muito que possam fazer neste momento se querem procurar uma resolução amigável e rápida com o SC (publicamente diga-se)

Editado por toze2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Opa eu acho que é o que podem fazer neste momento. 

Não vão alimentar o chinfrim, mas mostram aos sócios e adeptos que não estão a dormir. Não há muito que possam fazer neste momento se querem procurar uma resolução amigável e rápida com o SC. 

O comunicado não me choca nada, mas acho que é infantilizar um bocado os sócios e adeptos. Esta Direção ganhou as eleições com 80%, mal será se passado um mês existirem dúvidas sobre se eles estão atentos a este tema e empenhados em resolvé-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a escrever novelas:

Antero: “Vítor, arranjo-te um clube à maneira, mas tens de abandonar o Conceição. Estás preparado?”

Vítor: “Mais que preparado! Vou aproveitar o jantar de final de época para comunicar isso ao chefe.”

Antero: “Como correu o jantar?”

Vítor: “Correu dentro do previsto, não ficou muito agradado quando lhe comuniquei que vou avançar sozinho.”

Antero: “Então já te posso dizer o nome do clube, é o Porto.”

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 minuto:

Eu a escrever novelas:

Antero: “Vítor, arranjo-te um clube à maneira, mas tens de abandonar o Conceição. Estás preparado?”

Vítor: “Mais que preparado! Vou aproveitar o jantar de final de época para comunicar isso ao chefe.”

Vítor: “Correu dentro do previsto, não ficou muito agradado quando lhe comuniquei que vou avançar sozinho.”

Parece o início dum save no EMEM

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 3 minutos:

Eu a escrever novelas:

7/10, falta o Klopp.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Costa vai acabar a próxima época como treinador do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Jorge Costa vai acabar a próxima época como treinador do Porto

Sinceramente, preferia-o ao Vítor Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, Agora:

Sinceramente, preferia-o ao Vítor Bruno.

É um dos meus treinadores favoritos desde os tempos de Farense, tendo a concordar contigo. Mas agora também gostava de saber se o VB é um dos segredos do sucesso do SC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...