Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

Quem é?

A Sónia

"Bitó, tu és a minha bida" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

A Sónia

Acho que anda aí uma private joke que não estou a apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal a porrada entre o batatinha e companhia será no circo do Porto com Conceição e Vítor Bruno 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos:

Acho que anda aí uma private joke que não estou a apanhar.

O Immobile estava a gozar com a situação.

Por se estar a falar do Vitor Bruno, ele lembrou-se e falou do Vitó (a mulher participou num Big Brother recente, e esse Vitó andava armado em esquemas e foi preso) 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem falta o Chico e o Pinto da Costa virem falar da boa pessoa que é o mister. De resto acho que já se pronunciou tudo o que é papagaio. Menos o suposto visado que, como é norma, mandou os intermediários contaminar esta m*rda toda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 4 minutos:

Bem falta o Chico e o Pinto da Costa virem falar da boa pessoa que é o mister. De resto acho que já se pronunciou tudo o que é papagaio. Menos o suposto visado que, como é norma, mandou os intermediários contaminar esta m*rda toda. 

Por falar em Chico, caso seja mesmo o Vítor Bruno o treinador, também tem tudo para dar certo essa relação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Por falar em Chico, caso seja mesmo o Vítor Bruno o treinador, também tem tudo para dar certo essa relação.

Também me parece óbvio que não será o VB. A oportunidade que podia ter acaba destruída provocada por este frenesim público. É triste perder-se assim uma oportunidade de uma vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Immobile estava a gozar com a situação.

Por se estar a falar do Vitor Bruno, ele lembrou-se e falou do Vitó (a mulher participou num Big Brother recente, e esse Vitó andava armado em esquemas e foi preso) 

Ah, era o gajo que andava a vender droga nas galas do SS

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 10 minutos:

Também me parece óbvio que não será o VB. A oportunidade que podia ter acaba destruída provocada por este frenesim público. É triste perder-se assim uma oportunidade de uma vida. 

Eu por acaso acho que este frenesim todo é um sinal evidente de que o treinador está escolhido e será ele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos:

Eu por acaso acho que este frenesim todo é um sinal evidente de que o treinador está escolhido e será ele.

Até podes estar certo. Mas eu acredito que este frenesim foi criado para extinguir qualquer possibilidade de ser ele o treinador. Como é que o treinador mais titulado de sempre, com 11 titulos em 7 épocas, pode ser substituído pelo adjunto? Isso é um ultraje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 19 minutos:

Até podes estar certo. Mas eu acredito que este frenesim foi criado para extinguir qualquer possibilidade de ser ele o treinador. Como é que o treinador mais titulado de sempre, com 11 titulos em 7 épocas, pode ser substituído pelo adjunto? Isso é um ultraje. 

Tudo o que se diz vale o que vale. O Vítor Bruno também se queixa de assassinato de carácter mas lidou de perto com vários tratamentos desse género a outros colegas de profissão durante anos e nunca se queixou. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

A Sónia

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz dia da criança para todos os funcionários do clube que fazem birra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram todos despedidos ? Para mim isto dá justa causa para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 3 horas:

É despachá-lo e ir buscar um miúdo a Faro que tem o dobro da qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 3 horas:

Por acaso, estou à espera que o PdC apareça a qualquer momento a chamar xôr Vítor ao VB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas:

Também me parece. Não é um acaso que ainda ninguém da direcção se pronunciou e a única coisa que houve foi aquele comunicado a cascar nas declarações dos adjuntos do Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for começa mal honestamente, vai ser uma espécie de VP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Se for começa mal honestamente, vai ser uma espécie de VP.

Vai ser bicampeão sem derrotas? Assino já. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 2 minutos:

Referia-me em termos dos adeptos, também não eram grandes fãs do VP e com esta história toda também não vão ficar grandes fãs do VB e se calha de a situação correr mal em termos de resultados ainda mais o caldo fica entornado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 13 minutos:

Infelizmente o VP teve uma derrota. 3-1 com o Gil Vicente. Masterclass do Bruno Paixão. 

Tivemos é 2 campeonatos em 3 sem derrotas juntando o ano do AVB.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Esta Sónia é mais recente-

Acho que entrou no BB 2020

Citação de Boitswana , há 56 minutos:

Tu também és tramado 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 57 minutos:

Jesus

Que barbaridade 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Jesus

Que barbaridade 

Claro que exagerei, como já é hábito, mas o Francisco tem que crescer muito na tomada de decisão se não quer ser apenas um espalha brasas algo inconsequente. O Belloumi, em contrapartida, é um gajo mais refinado e que decide melhor. Agora claro, em termos de drible não há comparação, apesar do argelino tb ter recursos técnicos para dar e vender. É claramente jogador de equipa grande e acho que surpreenderia muita gente se tivesse essa oportunidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...