Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, há 16 minutos:

É só mais uma saida infeliz do Sérgio de um clube. Só mais uma.

Não, a culpa das anteriores foi do Isidoro, do Salvador ou do Kita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso o Conceição sentir-se traido com o adjunto por causa de ter dado uma palavra que não correspondia à verdade. Com quem terá aprendido a lição? 

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que podia fazer o AVB era vir a público, dizer que todos os elementos da equipa técnica estavam fora do clube, que não contava com nenhum, que a questão apenas de prendia, pelo facto do chefe da equipa técnica, dizer várias vezes que não queria nenhum tostão, mas nós últimos dias, querer a indemnização da rescisão do contrato, e por esse motivo, o assunto estar a ser mais demorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, a ser verdade, só torna a decisão do Sérgio ainda mais incompreensível. Se eu tivesse os milhões que ele têm e, na minha óptica, fosse alvo de tal vil traição era o primeiro a pôr-me a andar. Não me querem aqui, tranquilo vou à minha vida, pelo menos eu pessoalmente nunca gostei de estar numa empresa/equipa onde não me quisessem, ainda mais com os milhões que ele tem, ficar lá por dificuldades financeiras não deve ser de certeza. É mesmo uma atitude de puto birrento, tipo o gajo que leva a bola para casa com azia depois de ser eliminado no roda bota fora. Não percebo esta sua visão de insistir em não rescindir e arriscar ficar mais tempo num sitio onde praticamente ninguém o quer mais. Foi traido, não me querem? Não saio. Bruv 💀

Está aqui uma bela salganhada para o AVB resolver. Consigo ver as vantagens que já enumeraram aqui em ter alguém com o historial do Vítor Bruno no Porto a liderar a equipa neste período que se avizinha dificil, mas o recomendável acho que era mesmo cortar com toda a base do que tem sido este Porto dos últimos anos, acho que foi nessa perspetiva que ele angariou tantos votos de portistas com bom senso como muitos aqui. Treinador, adjuntos, diretores desportivos, diretores tecnicos, preparadores, aguas, jardineiros, speakers, fisioterapeutas, tudo de vela

Compartilhar este post

Link para o post

O VB disse que queria sair no jantar, daí em diante o futuro só ele decide. Não é o que o Conceição diz mesmo? O que o VB negoceia e com quem, nada tem a ver com o SC. Foram 7 anos de poder a mais dentro do clube, apesar de agradecer os titulos e as boas prestações europeias, nada nem ninguém tem de dar-lhe satisfações, até porque, repito..."Quem decide o meu futuro sou eu -SC". Os direitos são iguais para todos..

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um ficaria orgulhoso do seu pupilo e super feliz por ter a oportunidade de iniciar uma carreira a solo num clube como o Porto.

Este fica cego de inveja e não consegue lidar com o facto de ter sido trocado pelo seu adjunto.

Exige sair com lisura diz ele. O André que lhe rasgue o contrato nas trombas. Que não ceda nem um milímetro com esse filho da p*ta. É ir até às últimas consequências e se necessário queimá-lo diariamente com as suas contradições em praça pública. Agora tb vale tudo contra ti, Serjão! 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o VB for o escolhido já começa queimado pelos sócios do FC Conceição e do FC pinto da Costa.

E parece que é isso que o SC quer neste momento. Porque não aceita que ninguém o veja a ele como o melhor, o maior portista e um indiscutível. Indiscutível e dono de tudo como era tratado nos últimos anos pelo anterior presidente. Acabou Sérgio. Adeus amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei AVB e estarei com ele nos próximos quatro anos, depois logo se vê.

Gosto muito da ideia do Vítor Bruno ser o nosso treinador.

Se dava para fazer as coisas de outra forma? Dava, mas com o Sérgio Conceição não, é impossível, já percebi isso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Como já disseram o presidente tem de emitir um comunicado 

Isto está um circo que nunca vi no nosso clube nem em rivais.

Em relação aos treinadores, Sérgio tem de sair, não restam dúvidas e caso o que se tem escrito sobre o Vítor Bruno for verdadeiro, também não o quero aqui

Menos, por favor. 

Toda esta histeria está ser gerada por ninguém saber de nada, tirando duas entrevistas a elementos da equipa técnica, que só contam uma versão. 

O nosso clube não pode ser gerido de fora para dentro e porque estão todos com o pito aos saltos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 56 minutos:

O melhor que podia fazer o AVB era vir a público, dizer que todos os elementos da equipa técnica estavam fora do clube, que não contava com nenhum, que a questão apenas de prendia, pelo facto do chefe da equipa técnica, dizer várias vezes que não queria nenhum tostão, mas nós últimos dias, querer a indemnização da rescisão do contrato, e por esse motivo, o assunto estar a ser mais demorado.

Isto. Qualquer dia a mais nesta palhaçada, mais atrasamos a preparação da época e mais se atira o nome do clube para a lama

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 hora:

Este recreio não tem 24 horas sequer, e ele não deve andar propriamente de braços cruzados. O pessoal é que teve na net o dia todo e parece que esta novela do VB já decorre há muitos dias

Por isso calma

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima vez que o AVB falar sobre o treinador é na apresentação do próximo. É o que me parece. Desliguem um bocado a cabeça disto e vão beber um finório.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Melhor que Game Of Thrones e também tem Dragões e tudo.

Opinião talvez impopular, ou não, GOT era MUITO melhor até os dragões crescerem e serem op 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Opinião talvez impopular, ou não, GOT era MUITO melhor até os dragões crescerem e serem op 

Concordo.

Como como tem o Luís Gonçalves podemos trocar para até tem anões e tudo. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um desperdício andar a assumir como "verdades" notícias de jornais quando são os jornais o maior veículo de desinformação e notícias "plantadas"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

A história do Qatar é demasiadamente perfeita para eu acreditar nela

Eu acredito mesmo que a história é verdade, faz todo o sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tem nada escrito

Citação de fns, há 1 minuto:

Vitor Bruno próximo treinador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Ainda não tem nada escrito

Vitor Bruno próximo treinador 

Andas um trollinho 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher do Luís André deve-lhe f*der a cabeça dia e noite por ser ter metido nisto. 

• Haha 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve bem o clube no comunicado.

Citação de Phil, Agora:

A mulher do Luís André deve-lhe f*der a cabeça dia e noite por ser ter metido nisto. 

Ele disse que o período em que foi treinador foi o período mais complicado na sua família/casamento. Agora, com a exigência atual do cargo, ainda deve ser mais difícil. Se sonhava segundo ele com treinos agora nem dorme sequer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...