Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Com tanto treinador falado E voces esquecem se do mais obvio.

Villas boas presidente/ treinador 😂 😂 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

Para se estar no FC Porto não basta ter contrato. E isso vale para todos.

• Haha 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deu errado assinar contrato em cima do joelho? Nunca pensei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 28 minutos:

Amigos, o SC era e sempre foi um trunfo eleitoral. Não a equipa técnica. Portanto a renovação foi um trunfo, que tal como praticamente tudo o que a equipa do PdC fez, correu muito mal.

Exatamente. É um não assunto.

Certeza que o SC de um ano para o outro não ia mudar a equipa técnica toda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se vai arranjar aqui uma ginástica de fazer deste gajo a vítima no meio de tudo isto.

Que surreal.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Ainda se vai arranjar aqui uma ginástica de fazer deste gajo a vítima no meio de tudo isto.

Que surreal.

Parece-me evidente que é esse o interesse dele. Já anda o bff a colar o VB ao Antero no Record, p.e.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Quer fazer oposição e ainda o continua a fazer tem solução, faça uma lista e daqui a 4 anos logo se verá. Quer ser tudo, treinador, presidente, até aguadeiro e mandar em tudo. Meta-se é no 5º crl que todos os anos está para sair e me dar uma das maiores alegrias de sempre como portista e essa lapa bipolar acaba sempre por ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve estar em casa sossegadinho a rir-se disto tudo é o Pintinho e a trupe, isto é muito provavelmente, exatamente aquilo que eles queriam "dar" à nova SAD ao renovar com o Serjão antes de umas eleições em que o risco de perderem era elevado. O Serjão acha que é o Rei no tabuleiro de xadrez mas não passa de um peão

lamento muito pelos portistas, mas isto parece que ainda vai durar

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 13 minutos:

Quer fazer oposição e ainda o continua a fazer tem solução, faça uma lista e daqui a 4 anos logo se verá. Quer ser tudo, treinador, presidente, até aguadeiro e mandar em tudo. Meta-se é no 5º crl que todos os anos está para sair e me dar uma das maiores alegrias de sempre como portista e essa lapa bipolar acaba sempre por ficar.

Nem digas isso a brincar, há muito burro para votar nele. Não tenho dúvidas que seriam umas eleições mais renhidas que esta

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde é que essa Cabine Desportiva recebe (ou inventa) informação, mas estão a fazer do SC a definição básica de um (censurado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 6 minutos:

Quem deve estar em casa sossegadinho a rir-se disto tudo é o Pintinho e a trupe, isto é muito provavelmente, exatamente aquilo que eles queriam "dar" à nova SAD ao renovar com o Serjão antes de umas eleições em que o risco de perderem era elevado. O Serjão acha que é o Rei no tabuleiro de xadrez mas não passa de um peão

lamento muito pelos portistas, mas isto parece que ainda vai durar

É possível mas acho que isso só vai dar munição ao AVB para se descartar dos possíveis problemas desportivos do próximo ano. Se o AVB vier a públicos dizer literalmente que não queria o Sérgio mas que é obrigado a isso por causa das finanças então vira completamente a agulha para o Sérgio e lava as mãos do que se poder passar desportivamente no próximo ano. Se os resultados forem maus o AVB só tem de dizer: como sabem eu não queria este treinador. A pressão iria estar toda com o Sérgio e seria uma questão de tempo até ele se demitir com todos os adeptos contra ele - eventualmente até perde a cabeça numa situação qualquer e o clube fica com uma justa causa para o despedir.

Mas continuo a achar que o AVB e o Sérgio vão ter um acordo qualquer e ele lá vai à sua vida, acordo que possivelmente já existe mas que só será revelado quando o acordo com o novo treinador estiver fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Não sei onde é que essa Cabine Desportiva recebe (ou inventa) informação, mas estão a fazer do SC a definição básica de um (censurado).

Em teoria eles são uma caixa de ressonância de notícias de jornais.. Fazem tweets com excertos de notícias.

Essa do VB se sentir traído porque renovou sem o resto da equipa técnica está na primiera página d'Abola.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o VB é uma escolha ou A escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a escolha possível, considerando as circunstâncias financeiras. Tem, realmente, a vantagem de conhecer o plantel, pontos fortes e fracos, os "cantos à casa", relação com os jogadores consolidada, tudo pormenores que importam.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um pouco de confusão o AVB fazer a campanha que fez em termos de preparação a todos os níveis e depois chegar a este momento sem um treinador assegurado. É estranho.

Seria menos estranho se o problema com o novo treinador estivesse na saída a zeros do Conceição e do contrato que ele assinou. Porque imagino que assinando como treinador principal só podem assinar e apresentar outro contrato do género quando as coisas estiverem resolvidas com o Conceição.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Faz-me um pouco de confusão o AVB fazer a campanha que fez em termos de preparação a todos os níveis e depois chegar a este momento sem um treinador assegurado. É estranho.

Nem por isso. O problema está no Conceição, se o AVB anunciar um treinador antes de consumada a saída do Serjão, este é capaz de exigir o dinheiro do contrato...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Seria menos estranho se o problema com o novo treinador estivesse na saída a zeros do Conceição e do contrato que ele assinou. Porque imagino que assinando como treinador principal só podem assinar e apresentar outro contrato do género quando as coisas estiverem resolvidas com o Conceição.

O AVB sempre disse que não tinha nenhum treinador. 

Mais a mais, ter um treinador apalavrado antes da eleições poderia ser um risco para ele. Imagina que se ficava a saber quem era e que não era do agrado dos portistas? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o Sérgio tenha dado o dito por não dito no passado, depois do que disse na antevisão da Taça penso que não terá coragem de se contradizer à frente de toda a gente. Espero não estar a ser ingénuo neste aspeto, quero mesmo acreditar que isto é só fumo e não há fogo nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

Por muito que o Sérgio tenha dado o dito por não dito no passado, depois do que disse na antevisão da Taça penso que não terá coragem de se contradizer à frente de toda a gente. Espero não estar a ser ingénuo neste aspeto, quero mesmo acreditar que isto é só fumo e não há fogo nenhum. 

Ele está é a arranjar desculpas e justificações para dar o dito por não dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 2 minutos:

O mesmo Sérgio que disse que não participaria e não se envolveria nas eleições? 

• Like 1
  • Haha 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 28 minutos:

Nem por isso. O problema está no Conceição, se o AVB anunciar um treinador antes de consumada a saída do Serjão, este é capaz de exigir o dinheiro do contrato...

Eu depois completei, deve ter sido enquanto escrevias.

Citação de o Pai já vai, há 20 minutos:

O AVB sempre disse que não tinha nenhum treinador. 

Mais a mais, ter um treinador apalavrado antes da eleições poderia ser um risco para ele. Imagina que se ficava a saber quem era e que não era do agrado dos portistas? 

E chegar a este momento e não ter nada não é um risco ainda maior? Vai planear a próxima época com base no quê? Penso que já lá vai o tempo em que o treinador, o plantel a constituir e as contratações eram coisas independentes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o dembele? Porque só se pensa no Vítor Bruno. Afinal de contas também lá está a 7 anos 

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira, achas que o Sarri poderia funcionar aqui? É dos meus preferidos, dos estrangeiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

E o dembele? Porque só se pensa no Vítor Bruno. Afinal de contas também lá está a 7 anos 

Iria mais longe. Porque não o Nelson Puga? 27 anos na equipa e ex atleta do clube.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...