Tio Hans Publicado 31 Maio 2024 Vamos ter calma: O VB faz-me sentido numa perspectiva de não haver dinheiro para uma truta; As notícias de zangas e traições, etc. estão a ser publicadas pelo Record e todos sabemos qual a fonte do Record. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Vamos ter calma: O VB faz-me sentido numa perspectiva de não haver dinheiro para uma truta; As notícias de zangas e traições, etc. estão a ser publicadas pelo Record e todos sabemos qual a fonte do Record. A fonte do Record é o Sérgio. Agora quero saber é se for o AVB a rescindir com o SC se há indenização ou não. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Maio 2024 Citação de fns, há 1 minuto: A fonte do Record é o Sérgio. Agora quero saber é se for o AVB a rescindir com o SC se há indenização ou não. O impasse está em quem vai assumir a saída. Não é no dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 3 minutos: O impasse está em quem vai assumir a saída. Não é no dinheiro. Fazia todo o sentido que fosse a pessoa que já tinha a decisão tomada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Fazia todo o sentido que fosse a pessoa que já tinha a decisão tomada. Que na tua visão é...? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Maio 2024 Citação de Jardel_, Agora: Que na tua visão é...? Não é a minha visão, o Sérgio é que disse que tinha a decisão tomada, logo que a exponha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2024 O Sérgio Conceição tomou a sua decisão. Fez, aliás, questão de o deixar bem claro aquando da final da taça de Portugal. Como bom homem sincero, direto e um exemplo de frontalidade, anda a mandar recadinhos via amigos do Record. Mesmo vendo o clube no meio da m*rda, como ele ama realmente o clube, volta a esconder-se e continua apenas a pedir aos amiguinhos para plantarem mais umas notícias. Mas ele já tomou uma decisão, atenção. O clube só tem de esperar. Se lhe deram total liberdade para ter os destinos do clube na mão nos últimos 5 ou 6 anos, porque raio seria agora diferente ? 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2024 Citação de Mica, há 31 minutos: Muitos não se lembrarão mas o Vítor Pereira fez um excelente trabalho no Santa Clara, com uma equipa vulgar acabou o campeonato em 3º a lutar pela subida. Já tinha algum background, portanto. O Vítor Bruno também, atenção. Se não estou equivocado, foi treinador principal 13 vezes nestas 7 épocas (12V 1E), sendo que houve um jogo em que nem ele nem o SC podiam estar no banco por estar suspensos e acabou por ser o Dembélé O Vitinho não subiu no 1º ano porque aconteceram coisas muitos estranhas que permitiram o Leiria ir do 13º lugar à 2º posição 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2024 Estou altamente surpreendido por o Conceição se demonstrar um m*rda 4 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de Quan Chi, há 1 hora: O que me preocupou nestas "notícias" é o jornal do amiguinho do SC dizer que ele assim rejeita rescindir. Mais uma novela. Sobre o Vítor Bruno, é um nome que consigo aceitar porque nenhum dos outros 10 ou 15 nomes é suficientemente forte e simultaneamente realista. O AVB nunca referiu que queria cortar com o passado a nível de equipa e staff, muito pelo contrário. Caso se confirme, só peço para voltarmos a ter bolas paradas normais. Mas isso vindo desse traste já era de esperar. Talvez agora aqueles tolinhos que ainda o defendem com unhas e dentes percebam que o gajo já não tem coluna vertebral. "Não quero um tostão do Porto" ainda deve estar fresco na memória dessa gente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2024 Nunca mais se põe andar, fds, que p*ta de praga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de Mica, há 42 minutos: Não é a minha visão, o Sérgio é que disse que tinha a decisão tomada, logo que a exponha. E o ego dele, como é que ficava??? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Maio 2024 Já devia ter ficado despachado esta semana esta m*rda. Para quem estava com pressa em assumir, podia compensar em não adiar mais isto. Não acredito que já não tenha contrato verbal com o próximo treinador e que está à espera das movimentações do mercado, era de amador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2024 Eu não tenho a certeza que muita gente parece ter. Não fazemos a p*ta da mínima ideia das capacidades do Vítor Bruno como treinador principal. Gostando obviamente dele, era parte integrante da equipa técnica com que queremos romper a ligação fruto do desgaste. Espero que não seja ele o escolhido. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de Shai, Agora: Eu não tenho a certeza que muita gente parece ter. Não fazemos a p*ta da mínima ideia das capacidades do Vítor Bruno como treinador principal. Gostando obviamente dele, era parte integrante da equipa técnica com que queremos romper a ligação fruto do desgaste. Espero que não seja ele o escolhido. Quem está lá dentro e acompanhou o seu trabalho de perto nos últimos 7 anos deve ter dados suficientes para achar esta promoção natural. O risco estará sempre presente, seja com o VB, com um Xavi até com um Gasperini. Realisticamente até poderá ser a opção de menor risco porque não implicará tantas mudanças ao nível do plantel. Estamos a falar de alguém bem identificado com os jogadores que tem à disposição e esse conhecimento é importante porque não estamos em condições de entregar um novo plantel ao novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Maio 2024 (editado) Estamos a falar de uma bomba relógio de 28 (!!!) milhões de euros. Que brincadeira. Citação de lucho^, há 22 minutos: Já devia ter ficado despachado esta semana esta m*rda. Para quem estava com pressa em assumir, podia compensar em não adiar mais isto. Não acredito que já não tenha contrato verbal com o próximo treinador e que está à espera das movimentações do mercado, era de amador. Pelos vistos já houve reunião e foi abandonada pelo Sérgio Conceição. Parece que não sabemos qual a personalidade com que se está a lidar. O SC saiu envolto em problemas em todos os clubes. Tem um contrato de 4 anos. Tem direito a 28 milhões de euros de indemnização. O que se espera? Ele tem, neste momento, o clube nas mãos. Editado 31 Maio 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2024 Primeiro de tudo acalmem a passareca com as história de traições e lutas Parece que só estão bem com tudo a arder à vossa volta Vamos por pontos 1. A possível nomeação do Vitor Bruno como treinador faz-me questionar muita coisa. Esta é a escolha numero 157 da nova direcção não? Vão-me dizer que o Zubizarreta conhece o VB de algum lado?! Isto é preocupante para mim, ou já levamos muitas negas ou o AVB não mentiu e não tinha mesmo nenhum treinador orientado. Eu já tinha brincado que iamos acabar com um Carvalhal mas agora começa a acreditar... 2. Para quem gosta de novelas Imaginem que de facto o Zubizarreta e AVB tinham já alinhado com o VB para ele ser o novo treinador Metam-se na cabeça do Conceição...se o PdC ganha ele fica se o AVB ganha ele sai e fica o ajudante Como não questionar as ações do Sérgio e do Vítor se de fato isso foi proposto? Para acabar se as fofoquices forem mesmo verdade e o Vítor Bruno assumir vamos ter metade do plantel a não respeitar o treinador...tem tudo para correr bem. Lembram-se do Helton vs Vítor Pereira? Agora imaginem pior. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2024 Não faz sentido nenhum ser o VB. Quer dizer, o Lucho não podia por falta de experiência e porque nunca foi treinador e seria arriscar demasiado e agora a escolha seria exatamente a mesma coisa? E escusam de vir com a história de que fez 8 ou 9 jogos e venceu todos porque quem esteve na mesma a comandar foi o SC. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Primeiro de tudo acalmem a passareca com as história de traições e lutas Parece que só estão bem com tudo a arder à vossa volta Vamos por pontos 1. A possível nomeação do Vitor Bruno como treinador faz-me questionar muita coisa. Esta é a escolha numero 157 da nova direcção não? Vão-me dizer que o Zubizarreta conhece o VB de algum lado?! Isto é preocupante para mim, ou já levamos muitas negas ou o AVB não mentiu e não tinha mesmo nenhum treinador orientado. Eu já tinha brincado que iamos acabar com um Carvalhal mas agora começa a acreditar... 2. Para quem gosta de novelas Imaginem que de facto o Zubizarreta e AVB tinham já alinhado com o VB para ele ser o novo treinador Metam-se na cabeça do Conceição...se o PdC ganha ele fica se o AVB ganha ele sai e fica o ajudante Como não questionar as ações do Sérgio e do Vítor se de fato isso foi proposto? Para acabar se as fofoquices forem mesmo verdade e o Vítor Bruno assumir vamos ter metade do plantel a não respeitar o treinador...tem tudo para correr bem. Lembram-se do Helton vs Vítor Pereira? Agora imaginem pior. O que consta é que metade do plantel já não estava com o Ceição. O Pepe, por exemplo, a quem alguns jogadores já não reconheciam uma liderança séria, justa e imparcial tb deve ser corrido para não criar mau estar no balneário. Citação de Banks29, Agora: Não faz sentido nenhum ser o VB. Quer dizer, o Lucho não podia por falta de experiência e porque nunca foi treinador e seria arriscar demasiado e agora a escolha seria exatamente a mesma coisa? E escusam de vir com a história de que fez 8 ou 9 jogos e venceu todos porque quem esteve na mesma a comandar foi o SC. O VB conhece estes jogadores melhor do que ninguém. Temos que perceber que muito provavelmente será com estes (a maioria) que iremos à luta. Estão à espera que um clube literalmente falido faça uma verdadeira revolução na 1ª época e que ofereça um novo plantel ao treinador que vier? Mais suicida era apostar num gajo tipo o De Zerbi, com um estilo de jogo radicalmente diferente, quando teria um plantel sem jogadores com o perfil adequado para a sua ideia de jogo. Isso sim seria kamikaze. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 28 minutos: Quem está lá dentro e acompanhou o seu trabalho de perto nos últimos 7 anos deve ter dados suficientes para achar esta promoção natural. Ia jurar que tínhamos mudado de presidência e consequentemente de filosofia para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2024 (editado) Citação de Banks29, há 2 horas: Não faz sentido nenhum ser o VB. Quer dizer, o Lucho não podia por falta de experiência e porque nunca foi treinador e seria arriscar demasiado e agora a escolha seria exatamente a mesma coisa? E escusam de vir com a história de que fez 8 ou 9 jogos e venceu todos porque quem esteve na mesma a comandar foi o SC. O Vitor Bruno está na estrutura atual há sete anos. É uma aposta idêntica àquela que ocorreu quando o AVB foi nosso treinador, entrando o VP. Achar que o Lucho está melhor preparado que o VB é hilariante. Editado 31 Maio 2024 por Mesut Ozil 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2024 Vocês levam mesmo a sério as estatísticas do VB nos jogos quando o SC estava suspenso? Para mim aquilo são vitórias do Sergio. Taís como as derrotas seriam. O Vitor seria uma incógnita gigante 12 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de Shai, Agora: Ia jurar que tínhamos mudado de presidência e consequentemente de filosofia para o futuro. Mas é natural que a atual direção tenha pedido informações relativamente ao trabalho e ao papel do VB nestes 7 anos ou não? Nunca iriam optar por esta solução se o feedback não fosse extremamente positivo. Eu acho que é perfeitamente possível mudar de filosofia apostando no VB. Estamos a falar de alguém com uma postura e um discurso totalmente diferentes, muito mais low profile e que não terá o mesmo poder nas decisões estruturantes. A prioridade provavelmente seria mesmo um Valverde ou um Gasperini mas não conseguindo um nomes desses é natural que se opte por esta solução. Parece-me é que nem o próprio AVB esperava por este divórcio. Não acredito minimamente na teoria que fizeram tudo nas costas do pobre Sérgio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Mas é natural que a atual direção tenha pedido informações relativamente ao trabalho e ao papel do VB nestes 7 anos ou não? Nunca iriam optar por esta solução se o feedback não fosse extremamente positivo. Eu acho que é perfeitamente possível mudar de filosofia apostando no VB. Estamos a falar de alguém com uma postura e um discurso totalmente diferentes, muito mais low profile e que não terá o mesmo poder nas decisões estruturantes. A prioridade provavelmente seria mesmo um Valverde ou um Gasperini mas não conseguindo um nomes desses é natural que se opte por esta solução. Parece-me é que nem o próprio AVB esperava por este divórcio. Não acredito minimamente na teoria que fizeram tudo nas costas do pobre Sérgio. Se tentares por a amargura que tens pelo Sérgio de lado, não consegues perceber que ele se sinta traído? Claro que nós não sabemos os bastidores mas estamos a falar de um adjunto "do Conceição", não é aquele típico adjunto da casa. É dificil imaginar que esse processo tenha sido assim tão transparente e linear como tentas expor, ou não? Compartilhar este post Link para o post