Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de challenger, há 2 minutos:

Ainda há um bocado a TSF estava a passar declarações de hoje do Dembele a dizer que é mentira que os adjuntos estejam chateados e que o contrato foi negociado como os outros anteriores tinham sido.

o Dembelé sempre me pareceu o tipo mais sensato, esclarecido e rectilíneo da equipe técnica. Um pouco o moral compass do grupo. Um cavalheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade o que aí está: de que disse que tinha acordo no Qatar com as coisas preparadas cá é uma atitude que sim senhor. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, estando uma estrutura, numa equipa técnica, sendo adjunto ia falar com o meu chefe, neste caso com o Sérgio: 'olha, desculpa, mas eles vieram falar comigo para, no caso de saíres, assumir o lugar aqui'. E até pedia opinião. Aí seria uma coisa completamente diferente. Seguia o caminho dele sozinho, mas as coisas ficavam limpas. Ele disse na cara do Sérgio que ia para o Catar. 

Isto é feio por parte do VB

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o filme. E ninguém (Sérgio, Vitor Bruno, Porto) dá a cara. É deixar continuar a imagem do clube a servir de entretenimento nos jornais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Continua o filme. E ninguém (Sérgio, Vitor Bruno, Porto) dá a cara. É deixar continuar a imagem do clube a servir de entretenimento nos jornais. 

E o pior é que 2 outros adjuntos vem falar e dizem coisas completamente opostas 

O AVB não deve ter imaginado um início assim.

Amanhã devia haver um comunicado aos adeptos para esclarecer o que crl se passa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 horas:

Mas o que esperam de alguém que já disse umas 20 vezes que ia sair do clube ao longo dos anos, esta foi só a 21º.

Quase tantas como expulsões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero efetivamente que não seja o VB a ficar. 

É cortar completamente com esta era SC e começar de novo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plot twist

Bem dizia o SC que íamos meter a viola ao saco. Vai-se a ver e ele foi sempre o Snape (estou a roubar a piada, sim)

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo também diz nessa entrevista que o Sérgio era capaz de ficar f*dido se o Vitor Bruno tivesse sido sincero 😅😅

Agora, ele era homenzinho e dizia, 'olha, Sérgio, tu vais embora, há um enorme desgaste e eles querem que eu assuma, que dizes?' O Sérgio era capaz de ficar chateado, mas dizia-lhe para fazer o que entendia

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Diamantino vale tanto como homem como o SC. Zerinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade com que qualquer um manda coisas para fora depois do velhote sair é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

neste momento, aindda bem que ng dá a cara. duvido que haja muito de concreto neste momento para anunciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

O Diamantino vale tanto como homem como o SC. Zerinho.

Porque ?

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Qatar é demasiadamente perfeita para eu acreditar nela

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo a decisão do André se meter numa novela destas pelo Vitor Bruno. Para além disso, começar um novo ciclo com alguém comprometido com o anterior e já com ligações ao balneário (sendo que pelo menos parte deste balneário é muito fiel ao Sérgio) não me parece a melhor decisão. AVB mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto disto e destas novelas. É pensar noutra opção e acabar com isto o mais rapidamente possível. 

É preciso condições para se começar a preparar a próxima época sem este mediatismo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...