Petar Musa Publicado 31 Maio 2024 Citação de HIM, há 53 minutos: @Petar Musa é verdade? Estava tudo tão melhor quando era o Pintinho... 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 31 Maio 2024 Citação de La Flame, há 36 minutos: 7/10, falta o Klopp. Fui expulso do discord. É o castigo… Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Maio 2024 https://x.com/vb_vitorbruno/status/1796668665045131343?t=8zeXTI-sq3gVD2yCRV1r8A&s=19 Comunicado do Vítor. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Maio 2024 Record - Vítor Bruno reage a "ofensas e calúnias": «Campanha orquestrada para assassinar o meu carácter» Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Maio 2024 Cada vez mais acho que está tudo a encaminhar para ser mesmo o Vítor a treinar a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Maio 2024 O Vitó desde que a mulher dele participou na casa dos segredos que nunca mais foi o mesmo Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 31 Maio 2024 Mal acredito que estou a fazer apologia à personagem, mas justiça ao Caldeira por ter tentado conter o culto do Conceição. Ainda foi rasgado por se comportar como o único adulto numa organização refém de dois indivíduos consumidos pelos delírios da sua própria grandeza. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Maio 2024 Já falou a mulher e um dos filhos entretanto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2024 Bem, parece que o tipo ainda consegue ser pior do que eu imaginava. E considerando o quão abaixo de zero o considerava, até acaba por ser um feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2024 Citação de MichaelAndrews, há 1 hora: É um desperdício andar a assumir como "verdades" notícias de jornais quando são os jornais o maior veículo de desinformação e notícias "plantadas" Isto. Se querem ler notícias verdadeiras é ir ao twitter. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Bem, parece que o tipo ainda consegue ser pior do que eu imaginava. E considerando o quão abaixo de zero o considerava, até acaba por ser um feito. Quem? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2024 Citação de doncorleone, há 28 minutos: Fui expulso do discord. É o castigo… Não foste expulso. O admin é que eliminou o server. @pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2024 Citação de Jamarcus, há 5 minutos: Quem? O Conceição Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Conceição Qual? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Conceição Porquê, em específico? Não me parece particularmente mal nesta história, pelo menos até agora... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Qual? Todos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Maio 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos: Já falou a mulher e um dos filhos entretanto. Nova família Aveiro just dropped 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Maio 2024 O Vítor Bruno escreveu esse texto com o https://www.sinonimos.com.br/ aberto e escolhia sempre a palavra mais pomposa possível 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2024 Já falou o Vítor Pinto do jornal Record, já falaram 3 membros da equipa técnica, a mulher e um dos filhos. Igual destino à família Madureira. Ruaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2024 Citação de doncorleone, há 52 minutos: Fui expulso do discord. É o castigo… Não foste expulso. Um bêbedo é que o apagou... Se quiseres convite, mp. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Maio 2024 O VB estagiou com o Manuel Machado? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 31 Maio 2024 Mas não arranjam melhor que o VB? Circo desnecessário por um treinador sem grande experiência. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2024 Que comportamentos vergonhosos. Provavelmente todos terão uma certa dose de culpa no cartório, mas espero que o AVB salve a sua face ao cortar também com a hipótese do Vítor Bruno ser treinador. Não precisamos deste ruído, que se elimine totalmente qualquer ligação ao passado. Já mesmo ficar lá com o Francisco Conceição pode ser um erro. O miúdo também de bem acabado não tem muito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Junho 2024 https://x.com/ojogo/status/1796676575901184339 nao se enganem, este gajo quer sair de la com o dinheiro todo do seu contrato. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Junho 2024 Citação de Immobile, há 7 horas: O Vitó desde que a mulher dele participou na casa dos segredos que nunca mais foi o mesmo Quem é? Compartilhar este post Link para o post