Boitswana Publicado 1 Junho 2024 Eu fartei-me de alertar para o facto de não ver um culto à personalidade tão doentio desde os tempos do Bruno de Carvalho. Os resultados estão à vista. Julgam-se donos do clube. Julgam-se acima do clube. Julgam-se mais portistas do que o resto dos papagaios. Este clã Conceição tem que ser urgentemente corrido do clube como foi o bando Madureira. Tudo a mesma m*rda. 7 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Junho 2024 (editado) Coisas que envelhecem bem. https://youtu.be/yCtmovmETIo?si=Z7suFVe26BP2iX7R Editado 1 Junho 2024 por Vaart10 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2024 Citação de Bernas, há 2 horas: Que caos com que o André vai ter de lidar. Nos tempos do Pinto da Costa era muito mais organizado. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 1 Junho 2024 Vai se resolver com a entrega a pés juntos do Jorge Costa!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2024 Citação de MCoelho, há 1 minuto: Vai se resolver com a entrega a pés juntos do Jorge Costa!!! Se quiserem que o Jorge Costa seja o treinador por um ano por mim all good também. Excelente leitura. A única forma lógica de olhar para a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Junho 2024 Se é para escolher entre VB e SC , prefiro o SC. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Junho 2024 Entre o Batatinha e o Sérgio escolho o Batatinha. O Sérgio não pode de maneira nenhuma ficar. Eu cada vez mais me parece que o André ter tratado o Sérgio de forma tão amigável foi um erro. Quis ser amigo de alguém que não o respeita e que se o puder tramar trama. O Sérgio merece respeito por certas coisas que conseguiu fazer no clube. Só. A partir daí cada vez mais me parece que a atitude do André devia ter sido muito mais clara e incisiva. Mas pronto, falar agora é fácil... 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2024 Citação de Jardel_, há 6 minutos: Entre o Batatinha e o Sérgio escolho o Batatinha. O Sérgio não pode de maneira nenhuma ficar. Eu cada vez mais me parece que o André ter tratado o Sérgio de forma tão amigável foi um erro. Quis ser amigo de alguém que não o respeita e que se o puder tramar trama. O Sérgio merece respeito por certas coisas que conseguiu fazer no clube. Só. A partir daí cada vez mais me parece que a atitude do André devia ter sido muito mais clara e incisiva. Mas pronto, falar agora é fácil... Mas quando? Antes ou após as eleições? Antes das eleições falou o que falou porque é inteligente e era a melhor forma de sacar votos. Com 81% contra PdC eu diria que, se ele não tomou boas decisões 100% das vezes, andou lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Junho 2024 Qual é mesmo a vontade do AVB? Sempre disse que o SC devia ter renovado logo na época passada e sempre deu a entender que seria a sua escolha ( seria genuíno ou apenas medo de perder votos?) Espero sinceramente que o VB não saia queimado com esta situação porque era alguém que eu gostava de ver no cargo ( no entanto a ser verdade que não comunicou ao SC que tinha recebido uma proposta do AVB revelou pouco carácter ) 1 Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 1 Junho 2024 Citação de Quintero, há 6 minutos: Qual é mesmo a vontade do AVB? Sempre disse que o SC devia ter renovado logo na época passada e sempre deu a entender que seria a sua escolha ( seria genuíno ou apenas medo de perder votos?) Espero sinceramente que o VB não saia queimado com esta situação porque era alguém que eu gostava de ver no cargo ( no entanto a ser verdade que não comunicou ao SC que tinha recebido uma proposta do AVB revelou pouco carácter ) A condição em que ele disse isso são diferentes. Neste momento houve um apoio claro ao PDC. A condição mudou!!! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Junho 2024 Citação de Mica, há 16 minutos: Mas quando? Antes ou após as eleições? Antes das eleições falou o que falou porque é inteligente e era a melhor forma de sacar votos. Com 81% contra PdC eu diria que, se ele não tomou boas decisões 100% das vezes, andou lá perto. No momento em que o Sérgio renovou o rasganço que deu no PdC devia se ter estendido ao Sérgio. Ninguém gostou daquilo e teria motivos para manifestar desagrado. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Junho 2024 Citação de MCoelho, há 3 minutos: A condição em que ele disse isso são diferentes. Neste momento houve um apoio claro ao PDC. A condição mudou!!! Não é bem assim… até agradeceu o SC ter se mantido neutro nas eleições ( coisa que não foi) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Junho 2024 E sobre o Vítor Bruno, depois disto deixou de haver condições para assumir, se é que as havia. Mas gostava que assumisse a equipa B. Pode fazer lá um bom trabalho e no futuro quem sabe assumir. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: No momento em que o Sérgio renovou o rasganço que deu no PdC devia se ter estendido ao Sérgio. Ninguém gostou daquilo e teria motivos para manifestar desagrado. Talvez. Mas a dia das eleições e sem se saber se uma declaração menos feliz podia fazer passar uns 51% para 49%, fez bem em focar-se no adversário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Junho 2024 E ja agora que creditos tem o Vitor Bruno para chegar a treinador principal? Ao menos o Vitor Pereira tinha sido treinador principal em equipas antes Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Junho 2024 Citação de MCoelho, há 7 minutos: A condição em que ele disse isso são diferentes. Neste momento houve um apoio claro ao PDC. A condição mudou!!! Exatamente. Parece que há uma dificuldade enorme em perceber os contextos. É o problema quando a malta fica tão focada num assunto, que até o sentido crítico perde. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Junho 2024 Citação de Vaart10, há 16 minutos: Exatamente. Parece que há uma dificuldade enorme em perceber os contextos. É o problema quando a malta fica tão focada num assunto, que até o sentido crítico perde. Já agora, elucida-me os contextos pf Referes-te às declarações do AVB em Janeiro que disse que se fosse ele presidente já tinha renovado com o Coceição? Ou às declarações poucos dias antes das eleições em que disse que o SC reunia o perfil que ele procurava? Ou referes-te ao agradecimento do AVB ao treinador por se manter fora do processo eleitoral? Ou estás te a referir às criticas do AVB ao presidente pela renovação do treinador, especificando que a critica era apenas ao presidente e não ao SC? Há uma coisa muito clara, o AVB sempre se meteu ao lado do SC, querendo-lhe apresentar o seu projeto e dar continuidade ao técnico mas nos seus moldes e não nas condições que existiam com a anterior direção 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Junho 2024 Citação de Mica, há 48 minutos: Talvez. Mas a dia das eleições e sem se saber se uma declaração menos feliz podia fazer passar uns 51% para 49%, fez bem em focar-se no adversário. Pois, por isso que disse que falar agora é fácil... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Junho 2024 https://www.ojogo.pt/6233463210/corinthians-em-conversas-com-andre-franco/ Diz aí que foram rejeitados 4M no início do ano... É mais que possível fazer dinheiro em "entulho" . Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2024 Acredita que Vítor Bruno teria condições, depois de todos estes episódios, de ser treinador principal do FC Porto? Ou pelo outro lado do Sérgio continuar? "Sempre pensei e continuo a pensar que o Sérgio, quando foi às eleições, e antes das eleições, que se Pinto da Costa ganhasse as eleições, o Sérgio iria continuar e, se ganhasse Villas-Boas, não iria continuar. Não disse aquilo por acaso, foi uma sensibilidade minha de tentar perceber o contexto em que as duas candidaturas estavam presentes, que uma não casava com a outra, que era de Villas-Boas. Muita gente pensa assim. Quando se chega depois a um ponto destes, em que Pinto da Costa não ganha as eleições, é evidente que o contexto, se for o Vítor Bruno ser o treinador do FC Porto, eu sinceramente acho que o terreno está todo minado. É a melhor palavra que eu encontro. Peço desculpa se estou a ofender alguém, mas acho que o terreno está todo minado e vai ser muito difícil, mesmo com o apoio de Villas-Boas. Se for ele o treinador do FC Porto, mesmo com o apoio todo, há gente, quer queiramos quer não, que está a favor e outros contra. Os adeptos estão uns a favor e outros contra, os jogadores estão uns a favor e outros contra, a equipa técnica que lá está, não sei se vai continuar, se não vai continuar... Um ou outro jogador que possa estar dividido, também não vai estar bem. Vai começar uma época em que o FC Porto se quer afirmar, com um novo presidente e um novo treinador, se calhar um novo plantel, e que quer ombrear, ser campeão, com o Sporting e com o Benfica, acho que é uma tarefa muito complicada, muito difícil. E ainda por cima, com isto que se está a passar, mais complicado é. Seja o Vítor Bruno, seja um outro treinador qualquer, mas mais a mais agora o Vítor Bruno. Gosto muito do Vítor Bruno, como toda a gente já sabe, mas, se fosse eu não, aceitava ser treinador do FC Porto. Porque ele está a começar uma carreira como número um, e agora toda a gente tem os olhos postos nele, se for o treinador do FC Porto, e ninguém vai perdoar um deslize. Se tiver sucesso, ainda vão dizer que bebeu das ideias do Sérgio Conceição. Quer dizer, ele não é completamente liberto daquilo que são os 'bruás' que saem de fora. Sinceramente, acho que fazia bem ele ir para um clube fora de Portugal. Em Portugal também já não cabe, porque os clubes grandes já têm treinador. Para mim é um treinador de equipa grande e que vá lá para fora, e deixar isto acalmar, e depois poder voltar e entrar pela porta grande. Nesta altura, a porta, se abrires um bocadinho, vai explodir." Concordo com estas declarações do Augusto Inácio 3 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 1 Junho 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Acredita que Vítor Bruno teria condições, depois de todos estes episódios, de ser treinador principal do FC Porto? Ou pelo outro lado do Sérgio continuar? "Sempre pensei e continuo a pensar que o Sérgio, quando foi às eleições, e antes das eleições, que se Pinto da Costa ganhasse as eleições, o Sérgio iria continuar e, se ganhasse Villas-Boas, não iria continuar. Não disse aquilo por acaso, foi uma sensibilidade minha de tentar perceber o contexto em que as duas candidaturas estavam presentes, que uma não casava com a outra, que era de Villas-Boas. Muita gente pensa assim. Quando se chega depois a um ponto destes, em que Pinto da Costa não ganha as eleições, é evidente que o contexto, se for o Vítor Bruno ser o treinador do FC Porto, eu sinceramente acho que o terreno está todo minado. É a melhor palavra que eu encontro. Peço desculpa se estou a ofender alguém, mas acho que o terreno está todo minado e vai ser muito difícil, mesmo com o apoio de Villas-Boas. Se for ele o treinador do FC Porto, mesmo com o apoio todo, há gente, quer queiramos quer não, que está a favor e outros contra. Os adeptos estão uns a favor e outros contra, os jogadores estão uns a favor e outros contra, a equipa técnica que lá está, não sei se vai continuar, se não vai continuar... Um ou outro jogador que possa estar dividido, também não vai estar bem. Vai começar uma época em que o FC Porto se quer afirmar, com um novo presidente e um novo treinador, se calhar um novo plantel, e que quer ombrear, ser campeão, com o Sporting e com o Benfica, acho que é uma tarefa muito complicada, muito difícil. E ainda por cima, com isto que se está a passar, mais complicado é. Seja o Vítor Bruno, seja um outro treinador qualquer, mas mais a mais agora o Vítor Bruno. Gosto muito do Vítor Bruno, como toda a gente já sabe, mas, se fosse eu não, aceitava ser treinador do FC Porto. Porque ele está a começar uma carreira como número um, e agora toda a gente tem os olhos postos nele, se for o treinador do FC Porto, e ninguém vai perdoar um deslize. Se tiver sucesso, ainda vão dizer que bebeu das ideias do Sérgio Conceição. Quer dizer, ele não é completamente liberto daquilo que são os 'bruás' que saem de fora. Sinceramente, acho que fazia bem ele ir para um clube fora de Portugal. Em Portugal também já não cabe, porque os clubes grandes já têm treinador. Para mim é um treinador de equipa grande e que vá lá para fora, e deixar isto acalmar, e depois poder voltar e entrar pela porta grande. Nesta altura, a porta, se abrires um bocadinho, vai explodir." Concordo com estas declarações do Augusto Inácio Mica, normalmente concordo com tudo o que dizes, mas nisto discordo. “Para mim é um treinador de equipa grande e que vá lá para fora, e deixar isto acalmar, e depois poder voltar e entrar pela porta grande.“ Tem de ser um rato e fugir para vingar, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 6 minutos: Mica, normalmente concordo com tudo o que dizes, mas nisto discordo. “Para mim é um treinador de equipa grande e que vá lá para fora, e deixar isto acalmar, e depois poder voltar e entrar pela porta grande.“ Tem de ser um rato e fugir para vingar, é isso? É apenas um conselho para o Vítor Bruno. Realmente as condições com que vai começar não são as melhores. Não acho que esteja relacionado com ser rato ou não Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Junho 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: É apenas um conselho para o Vítor Bruno. Realmente as condições com que vai começar não são as melhores. Não acho que esteja relacionado com ser rato ou não Ter a oportunidade agora, não significa que ela estará lá daqui a 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Junho 2024 E isso da pressão tem muito que se lhe diga. O Schmidt tb vai entrar pressionadíssimo na época mas se as m*rda começarem a correr bem já ninguém se vai lembrar da contestação de que foi alvo. É uma das particularidades do futebol, o cenário pode mudar drasticamente de um momento para o outro. Seja o VB ou outro treinador qq, a exigência estará lá e o fantasma do SC tb andará sempre a pairar por aí, sobretudo porque aqueles que o continuam a defender vão aparecer logo ao 1º desaire, não tenho dúvidas disso. Foi como na sucessão do Bruno de Carvalho, hoje já ninguém ousa sequer falar no seu nome porque o Varandas está a ser um dos presidentes mais bem sucedidos da história do Sporting. Os resultados é que ditam a forma como as coisas se desenrolam. Sinceramente acho que o grupo vai aceitar bem esta escolha. Já estão identificados com o VB e é só retirar as maçãs podres para não contaminarem o balneário. O Pepe tem que ser o 1º a ser corrido. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Junho 2024 Citação de Vaart10, há 4 horas: Coisas que envelhecem bem. https://youtu.be/yCtmovmETIo?si=Z7suFVe26BP2iX7R Tau, ja tenho saudades e ainda nem saiu Compartilhar este post Link para o post