Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, há 12 horas:

O Sérgio Conceição por acaso não deveria ter utilizado o fato oficial do clube na final da taça?

A malta goza, mas o AVB está a ser demasiado paciente. Muitos outros, no lugar dele, já tinham mesmo ido "full BdC".

O problema desportivo estava resolvido e a brincadeira continuava nos tribunais. Mesmo que depois tivessem de pagar, "enquanto o pau vai e vem, folgam as costas".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que amanhã as coisas vão endurecer. Ou o aprendiz do JJ baixa a bolinha ou o Bicho vai pegar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

A malta goza, mas o AVB está a ser demasiado paciente. Muitos outros, no lugar dele, já tinham mesmo ido "full BdC".

O problema desportivo estava resolvido e a brincadeira continuava nos tribunais. Mesmo que depois tivessem de pagar, "enquanto o pau vai e vem, folgam as costas".

Pois, o problema é que o "depois" não são 2 sumos e 1 café. São vinte e oito milhões de euros.

A verdade é que tem que se tentar levar as coisas pelo bem, tentando levar o Sérgio á razão (sim, é dificil) e lembrar das palavras que ele foi dando. Disse a toda a gente que não queria mais um céntimo.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Pois, o problema é que o "depois" não são 2 sumos e 1 café. São vinte e oito milhões de euros.

São se os tribunais o determinarem. O Sporting pagou, ano e meio depois, cerca de 33% daquilo que teria de pagar ao Mihajlovic e apenas depois de todas as tentativas de negociação, em vários momentos, terem sido rejeitadas. É só o exemplo mais recente de que me recordo e certamente que terá sido um caso legalmente distinto, mas a realidade crua é que normalmente este tipo de artimanhas efectivamente funciona.

Isto para dizer que, para artista, artista e meio. Parece-me claro que o SC é que criou e está a criar esta situação toda por evidente má fé. Numa situação extrema, não pode depois queixar-se se lhe responderem na mesma moeda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

São se os tribunais o determinarem. O Sporting pagou, ano e meio depois, cerca de 33% daquilo que teria de pagar ao Mihajlovic e apenas depois de todas as tentativas de negociação, em vários momentos, terem sido rejeitadas. É só o exemplo mais recente de que me recordo e certamente que terá sido um caso legalmente distinto, mas a realidade crua é que normalmente este tipo de artimanhas efectivamente funciona.

Isto para dizer que, para artista, artista e meio. Parece-me claro que o SC é que criou e está a criar esta situação toda por evidente má fé. Numa situação extrema, não pode depois queixar-se se lhe responderem na mesma moeda.

Sim, mas continuavam a ser quase 10 Milhões de Euros.

O ideal será sempre não receber mais um céntimo, como ele próprio andou a pregar aos peixes.

Espero que num caso extremo, até essas declarações possam ser usados contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Mas é mesmo um pouco por aí. Estão reféns do senhor frontal dos 28 milhões, quer queiram quer não. Exceto que nesta situação é o treinador quem está a agir de má fé, a ser hipócrita e a ser vingativo. Além de que tem toda uma bagagem de m*rda que foi colecionando ao longo dos anos.

As únicas situações onde vejo isto a acabar como o AvB e os restantes portistas gostariam (que é com o SC a sair a troco de nada, como prometeu) é ele ser corrido a pontapé, e provavelmente desgastado na justiça, ou esperar que o AvB saque de um talk no jutsu que faça o SC repensar toda a vida dele juntar-se às forças do bem. Uma destas é extremamente mais irrealista que a outra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também podemos interpretar o storie do Chico como uma despedida. Pode ficar tudo resolvido já amanhã.

Não foi uma mensagem como a dos outros irmãos. Embora ele tambem não o podesse fazer, visto ser atleta do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

@fns não chegaste a colocar nos últimos dias um tweet por aqui que dizia que o Pepe estava a esconder uma lesão e que estava em risco de não jogar no Europeu? Andei para trás mas não encontrei.

Andei até ao pós jogo da Taça e também não encontrei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Andei até ao pós jogo da Taça e também não encontrei. 

Tinha ideia de ter visto isso por aqui mas devo ter feito confusão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu agora há pouco o Rodolfo Reis na CMTV?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Um conselho de amigo, mete em mute quando esse baboso falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Um conselho de amigo, mete em mute quando esse baboso falar.

Primeiro, adorei quando ele disse "Com Pinto da Costa o salário era pago até dia 31, agora com este novo presidente já se adiou e já só se paga a dia 8 agora".

A forma como estes gajos distorcem a verdade é de loucos. LOUCOS.

Mas o que foi importante do que ele disse é que ele admitiu que recebeu "cartilha" do SC nesta novela.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Para bem da minha sanidade mental, evito ao máximo possível esse programas e os seus intervenientes...

Compartilhar este post

Link para o post

E a dizer que o AVB através do Antero fez o convite ao VB há um mês.

Querem mais um verão quente. Querem, querem. E dizem ser portistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham que me pagar muito bem pago para eu assistir um segundo que fosse alguma coisa que envolvesse Otávio Machado, Calado e Rodolfo Reis. Muito bem pago mesmo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 1 hora:

Concordo mas o problema não vai ser só o Chico.

Estamos aqui todos preocupados com o próximo treinador mas na minha opinião isso acaba a ser o menor dos problemas enquanto não houver uma limpeza geral deste plantel.

Nestes 7 anos foi criada essa veneração a uma pessoa, elevando a um patamar acima do clube. Aquilo que neste momento temos não é o FC Porto mas sim o FC Conceição, onde temos um grupo completamente enraízado com essa ideia, até por se tratarem na maior parte dos casos de jogadores sem qualidade para vestir a camisola do FC Porto mas que se revelaram fundamentais nas ideias peregrinas do treinador. Esses todos quando tiverem um choque de realidade vão ser os próximos problemas dentro do balneário.

É preciso uma limpeza geral desses cancros todos. Chico apesar de toda a qualidade não pode continuar no clube depois de tudo o que se tem visto nestes anos todos, vai ser um rato lá dentro que vai c*gar tudo ao pai do que se passa lá.

Em relação ao tema treinador, independentemente da qualidade ou não do Vitor Bruno, não deveria ser ele o próximo treinador porque vai exarcebar mais esta divisão do grupo.

No entanto já estou minimamente preparado para que o próximo treinador seja carne para canhão.

Vamos precisar muito do Bicho e do AVB!!!

Depois de ler isto, fiquei na dúvida, fui eu que escrevi?

Citação de doncorleone, há 3 minutos:

Depois de ler isto, fiquei na dúvida, fui eu que escrevi?

@Coke, com este meu comentário quero dizer que penso exatamente igual a ti. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

E deixem lá que enquanto a situação de uma eventual rescisão fosse arrastada nos tribunais, o mais provável seria que a auditoria forense que o AVB pretende fazer tratasse do resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Acredita que está a ter mesmo muita paciência. Eu, ao senhor frontal, já lhe tinha lembrado que o seu menino de ouro está nas mãos do novo presidente do futebol clube do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

Ainda bem que ele não é um dos outros. Se há coisa que não precisamos é de alguém que vá full BdC ou mesmo half BdC. Outra coisa que não precisamos é de tribunais e de pagar indemnizações.

O AVB não é nenhum otário e de certeza que não passou estes últimos dias no sofá. As notícias virão.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o problema do SC é que durante meses lhe andaram a prometer mundos e fundos e, mais uma vez, o super-agente falhou com a palavra. E é fácil falar de peito cheio e com todo o virtuosismo do mundo quando estamos seguros sobre o próximo passo. Quando se percebe que afinal a melhor alternativa disponível é passar da casa de sonho para um T0 na Pasteleira, as coisas mudam de figura...

Nem o SC quer continuar, nem o JM quer deixar o Porto com o bebé nas mãos porque sabe que a resolução deste problema é a única oportunidade que vai ter para voltar a abrir as portas do clube, nem que seja só uma nesga. Não estou preocupado que isto não se resolva, nem acredito que se chegue ao final da semana sem isto estar resolvido. A questão é o tempo que já se perdeu com o próximo treinador a ter de trabalhar pela calada (porque não acredito que não esteja já assegurado e em "funções").

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que isto vai acabar em tribunal 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...