Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Tanto drama que houve por aqui, e ficou tudo resolvido como esperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 2 minutos:

Tanto drama que houve por aqui, e ficou tudo resolvido como esperado.

O teu perfil diz que criaste conta em 2008. É verdade? Se sim, não parece.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo tão tranquilo que ele nem apareceu. Para o porto foi melhor, porque geralmente entre advogados a coisa acaba por se compôr sem extremismos, mas penso que demonstra que efectivamente existiu algo e não foi apenas fumo na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 13 minutos:

Pela sombra. Até nunca.

Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Finalmente. Que vá para o crl mais velho!

Eu teria mais respeito por quem nos deu tanto.

E a confirmar-se,  o Sérgio nao é o vilao que muitos daqui o pintam.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Claro, é um santo. Tirando o facto que fez todos os possíveis por queimar em praça pública o que aparentemente é o seu sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

Será sempre um dos treinadores mais importantes da nossa história 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Sim, nascemos ontem. Ele que se f*da, já devia ter ido era há muito, lá para o sonso de m*rda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Claro, é um santo. Tirando o facto que fez todos os possíveis por queimar em praça pública o que aparentemente é o seu sucessor.

Sabemos porque o fez? Será que o VB é um santinho? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Mas há alguma razão lógica para queimar um colega de trabalho? Ainda por cima alguém que foi da sua equipa técnica durante tantos anos? Se o Vitor Bruno esteve mal, era coisa para ser tratada entre ambos, internamente, como é óbvio. Tentar lixá-lo publicamente, e à oportunidade de ouro da sua carreira, é apenas canalhice.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a figura mais controversa da nossa história recente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 2 minutos:

Mas há alguma razão lógica para queimar um colega de trabalho? Ainda por cima alguém que foi da sua equipa técnica durante tantos anos? Se o Vitor Bruno esteve mal, era coisa para ser tratada entre ambos, internamente, como é óbvio. Tentar lixá-lo publicamente, e à oportunidade de ouro da sua carreira, é apenas canalhice.

E quem é que me diz que este marmelo do VB  foi honesto com o SC? Isto nao funciona so para um lado

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 4 minutos:

Quem criou o drama destes últimos dias? Adjuntos, família e amigos a desfilarem ódio na CS. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Quem criou o drama destes últimos dias? Adjuntos, família e amigos a desfilarem ódio na CS. 

Foi ele que na antevisão do jogo que disse que já tinha tomado uma decisão, que não precisava reunião nenhuma e ia anuncia-la. Como frontal que é lançou o caos e tivemos estas figurinhas a semana toda.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

E criaram drama por algum motivo...alguem nao foi frontal e honesto como deveria ser...

Ao SC dizem de tudo e este crl do VB que nao sabemos nada é o santo da paroquia

Editado por Keyser
  • Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos na fase dos elogios fúnebres. 

Só acredito quando sair comunicado mas finalmente vou poder voltar a comprar o meu lugar anual

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

Ele foi uma vítima no meio disto tudo. Foi o presidente que conspirou com o Vitor Bruno para isto terminar desta forma. É só mais uma história no meio de tantas outras onde o maluquinho vai na estrada a ver os outros todos em contramão.

Não, santinho é o gajo que tem o historial todo que tem. Santinho é o gajo que sai a mal de todos os clubes por onde passa. Santinho -e vítima- é o gajo que aceita renovar contrato com uma direção cessante em plena campanha eleitoral, sabendo do imbróglio que estaria a causar. Isto tudo ao mesmo tempo que dava conferências de imprensa onde garantia não ser um trunfo eleitoral de ninguém. Santinho, coitado, é o gajo que expulsa um gajo do plantel por este último ter sido demasiado sincero nas observações que lhe foram pedidas para fazer. É um santinho, coitado. Afirmou ele, todo fanfarrão, que já tinha tomado uma decisão e que a mesma seria conhecida um par de dias depois. Um par de dias depois foi de férias e nem um pio e o clube que se f*da. 

O Vitor Bruno -esse sim!- é um mauzão. Já lhe perdi a conta ao sem número de histórias e episódios onde ficou mal visto. 

No final de contas, vai ser o André Villas Boas quem vai ter de pedir desculpa ao Senhor Frontal e Muito Direto.

É pior do que a fome. Volto a repetir o que disse há uns dias, será dos dias mais felizes como portista o dia em que for anunciado oficialmente que este boneco não faz mais parte dos quadros do clube.

• Like 5
  • Concordo! 17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 4 minutos:

E quem é que me diz que este marmelo do VB  foi honesto com o SC? Isto nao funciona so para um lado

Ele pode ter sido tudo e mais alguma coisa, nem percebo para o que é que isso interessa. Nunca andou na comunicação social a queimar o SC e por isso nem sei como é que alguém pode achar legítimo o que o SC andou a fazer nestes dias.

Compartilhar este post

Link para o post

E criaram drama por algum motivo...alguem nao foi frontal e honesto como deveria ser...

Ao SC dizem de tudo e este crl do VB que nao sabemos nada é o santo da paroquia

Mas quem é que tem histórico de mentir, dar o dito pelo não dito e estar envolvido sistematicamente em situações embaracosas e, muitas delas, vergonhosas? 

Compartilhar este post

Link para o post

pá, se o gajo chegou ao fim e deu o braço a torcer e só pediu os prémios de jogo em atraso, tem o meu respeito.

até ele vir falar à CS, já sei que vem aí algum enterro. mas ao menos não queimou as finanças do clube.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

pá, se o gajo chegou ao fim e deu o braço a torcer e só pediu os prémios de jogo em atraso, tem o meu respeito.

até ele vir falar à CS, já sei que vem aí algum enterro. mas ao menos não queimou as finanças do clube.

Ainda lhe dás uma palmadinha nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer questão de me abster destes últimos dias e agradecer ao Sérgio por tudo o que nos deu! Havia um desgaste por mais evidente e este era o desfecho esperado. 

Ficam 7 anos de uma equipa sempre competitiva, mesmo quando fica a quase 20 pontos do primeiro esse desígnio não se perdeu imo. 

Parece-me evidente que quem se segue é o VB. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

1 -Ele foi uma vítima no meio disto tudo. Foi o presidente que conspirou com o Vitor Bruno para isto terminar desta forma. É só mais uma história no meio de tantas outras onde o maluquinho vai na estrada a ver os outros todos em contramão.

Não, santinho é o gajo que tem o historial todo que tem. Santinho é o gajo que sai a mal de todos os clubes por onde passa. Santinho -e vítima- é o gajo que aceita renovar contrato com uma direção cessante em plena campanha eleitoral, sabendo do imbróglio que estaria a causar. Isto tudo ao mesmo tempo que dava conferências de imprensa onde garantia não ser um trunfo eleitoral de ninguém. Santinho, coitado, é o gajo que expulsa um gajo do plantel por este último ter sido demasiado sincero nas observações que lhe foram pedidas para fazer. É um santinho, coitado. Afirmou ele, todo fanfarrão, que já tinha tomado uma decisão e que a mesma seria conhecida um par de dias depois. Um par de dias depois foi de férias e nem um pio e o clube que se f*da. 

O Vitor Bruno -esse sim!- é um mauzão. Já lhe perdi a conta ao sem número de histórias e episódios onde ficou mal visto. 

No final de contas, vai ser o André Villas Boas quem vai ter de pedir desculpa ao Senhor Frontal e Muito Direto.

É pior do que a fome. Volto a repetir o que disse há uns dias, será dos dias mais felizes como portista o dia em que for anunciado oficialmente que este boneco não faz mais parte dos quadros do clube.

1- Eu nao disse que o AVB conspirou com o VB. Simplesmente que o VB pode ter mentido ao SC da sua real vontade

2- Eu nao disse que o SC é um santo, só que estamos a fazer de um, um Satanás e o outro um anjinho celestial sem saber e ter todo o contexto

Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Ele pode ter sido tudo e mais alguma coisa, nem percebo para o que é que isso interessa. Nunca andou na comunicação social a queimar o SC e por isso nem sei como é que alguém pode achar legítimo o que o SC andou a fazer nestes dias.

Se calhar convém-lhe passar essa mensagem...."eu nem falo mal dele..."

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês para sair Pinto da Costa, uma semana para sair Sérgio Conceição.

Deixemos o presidente AVB cozinhar. Devagar mas vamos fazendo o nosso novo caminho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...