Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Tanto ama o Porto que Anda a Fazer estas figuras.

Que Monte de esterco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Cobardolas

Epá, isso também é ridiculo. Esses nhecos do Twitter também sabem os planos privados e pessoais do Sérgio Conceição? Ele também mudou o almoço de vitela assada para espetada de lulas?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não há muito mais a defender. 

Quando havia demasiada contra informação de um lado e do outro ainda se podia dar o beneficio da dúvida porque já se sabe como são as coisas por essas internets. 

Agora é impossível ser inventado e não existe defesa possível para o SC. Mesmo que o VB tenha sido um cobardolas e não tenha dito as coisas como eram ou o AVB tenha tentado algo que o SC não gostou, isto passa qualquer limite estabelecido. Neste momento estamos reféns de um Senhor que não quer sair, tendo admitido que não faria nada para prejudicar o FC Porto. 

Isto é péssimo, para a preparação da época como também tira qualquer confiança para alguém se meter cá ou atrair alguém para cá, isto aprece um circo!?

Acho que o AVB faz bem em não rasgar o SC publicamente ou não vir falar, conhecendo o orgulho do SC ia fazer ainda pior. 

Por último, dizer que o AVB também está nesta situação por culpa dele, quando andou a dizer de boca cheia que o SC era para ficar. É o dito pelo não dito. A culpa não é inteiramente dele nesta situação, obviamente mas não deixa de ter culpa no cartório. 

Vejo isto arrastar-se mais algum tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O villas boas falou da renovação do Conceição há mais de um ano. Nao foi propriamente há um mês. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o AVB teve culpa em quê ? Era suposto, em plena campanha, ele entrar a pés juntos e dizer que se ganhasse o treinador ia mudar ? 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é mesmo possível renovar com funcionários a 2 dias de eleições sem lei nenhuma a salvaguardar em caso de mudança?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

Mas é mesmo possível renovar com funcionários a 2 dias de eleições sem lei nenhuma a salvaguardar em caso de mudança?

Pior. Estavas com uma administração da SAD cessante e em gestão atendendo que o mandato tinha terminado a 31-12-2023.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 6 minutos:

Então, claro que sim. O Sporting até contratou um treinador com o Presidente em vias de ser expulso.

Agora se é ético, obviamente que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que estão a dizer que isto vai acabar em tribunal, qual é a legitimidade do Porto nessa situação? A não ser que o Sérgio internamente tenha tido alguma conduta que desconhecemos (o processo disciplinar para já é exclusivo aos adjuntos), ele não tem dever legal algum de rescindir amigavelmente o contrato. Infelizmente, parece me que estamos atados à boa vontade do Sérgio em ganhar consciência e ir embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 21 minutos:

Para os que estão a dizer que isto vai acabar em tribunal, qual é a legitimidade do Porto nessa situação? A não ser que o Sérgio internamente tenha tido alguma conduta que desconhecemos (o processo disciplinar para já é exclusivo aos adjuntos), ele não tem dever legal algum de rescindir amigavelmente o contrato. Infelizmente, parece me que estamos atados à boa vontade do Sérgio em ganhar consciência e ir embora. 

Se faltar a reuniões agendadas com a entidade patronal é um bom princípio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, Em 02/06/2024 at 10:32:

A confirmar-se o Vítor Bruno, só prova que a nova direção encontrou o clube num estado ainda pior ao que passa cá para fora.

- Não há dinheiro e Champions para convencer um técnico de renome, nem tão pouco oferecer um plantel de qualidade.

- Foi visto no VB uma opção de recurso, mais barata e que neste 1° ano podia fazer uma transição mais suave.

Se vai correr bem, não sei. Também esperava outro nome mas caso seja o escolhido, é o meu treinador.

Este post passou mais ou menos despercebido mas a mim parece-me que é claramente o que aconteceu.

O AVB até podia ter outros planos, mas face ao que encontrou, em termos de necessidade de estabilização financeira, dívidas, etc, parece-me que optaram pela solução racional e low cost que permitia dar alguma continuidade e aproveitar o planeamento de pré-época que já devia estar feito.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

O Lorde Nosso Senhor da Sagrada Frontalidade atirou os adjuntos para a fogueira mediática porque sabe que se tivesse falado o Porto arranjava justa causa para o despachar. 

Editado por SAS_Robben
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Não é suposto ele estar de férias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Mas a existência dessa reunião é oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o AVB vinha a público entalar o Conceição, mas eu também era a favor de ele vir entalar o PDC durante as eleições de forma mais assertiva e no fim limpou a coisa na mesma e sem espinhas. 

De certeza que ele não está parado. A situação é triste, custa ver o clube envolvido nisto, mas confio que uma solução será encontrada. E às tantas é para ser o Vítor Bruno e é, portanto o trabalho de pré-época segue em paralelo. 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Por mim o AVB vinha a público entalar o Conceição, mas eu também era a favor de ele vir entalar o PDC durante as eleições de forma mais assertiva e no fim limpou a coisa na mesma e sem espinhas. 

De certeza que ele não está parado. A situação é triste, custa ver o clube envolvido nisto, mas confio que uma solução será encontrada. É às tantas é para ser o Vítor Bruno e é, portanto o trabalho de pré-época segue em paralelo. 

Chega lá de faca, e o Sérgio tem a pistola na mão.

Tou com um feeling que é hoje anunciada a saida dele.

O storie do filho ontem pareceu-me em despedida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Chega lá de faca, e o Sérgio tem a pistola na mão.

Tou com um feeling que é hoje anunciada a saida dele.

O storie do filho ontem pareceu-me em despedida.

ja tinham falado da story, fui ver e não é nada de especial

uma foto do pai com um coração azul

eu acho que esta novela de m*rda ainda vai a meio

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a questão é mesmo como já disseram, isto tudo se encaminha para ser terminado nos tribunais.

O que me preocupa é a preparação para a nova época, o factor psicológico de uma das nossas maiores promessas que é filho do ex-treinador.

Não podemos desperdiçar ativos, e podemos vir a perder um grande encaixe devido a esta novela toda.

Mas pronto, como já disseram aí atrás, é confiar no AVB, e ter paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 20 minutos:

Aqui a questão é mesmo como já disseram, isto tudo se encaminha para ser terminado nos tribunais.

O que me preocupa é a preparação para a nova época, o factor psicológico de uma das nossas maiores promessas que é filho do ex-treinador.

Não podemos desperdiçar ativos, e podemos vir a perder um grande encaixe devido a esta novela toda.

Mas pronto, como já disseram aí atrás, é confiar no AVB, e ter paciência.

A culpa disso é da antiga direcção pela renovação de contrato, e do pai dessa promessa, que diz que ama tanto o clube, mas muito mais o seu ego.

Compartilhar este post

Link para o post

Maresca oficial no Chelsea.

Menos um clube de topo para os desempregados.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda o Vitor Espadinha Portista quando se precisa?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...