Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2024 Alan Varela soma interessados, mas FC Porto não abre mão do valor da cláusula (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 2 Junho 2024 Notícia do Record " Vítor Bruno ultrapassa Potter e será novo treinador do Porto ". Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2024 Apesar de concordar com o Inácio obviamente torço para que tudo corra pelo melhor caso ele seja o escolhido. Não lhe vou cobrar boas exibições logo a abrir mas temo que nem todos façam o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Junho 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Ainda goza. Eu quero posso e mando Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Junho 2024 A confirmar-se o Vítor Bruno, só prova que a nova direção encontrou o clube num estado ainda pior ao que passa cá para fora. - Não há dinheiro e Champions para convencer um técnico de renome, nem tão pouco oferecer um plantel de qualidade. - Foi visto no VB uma opção de recurso, mais barata e que neste 1° ano podia fazer uma transição mais suave. Se vai correr bem, não sei. Também esperava outro nome mas caso seja o escolhido, é o meu treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2024 Mas pelo menos ele já tomou uma decisão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Junho 2024 O Sérgio Conceição por acaso não deveria ter utilizado o fato oficial do clube na final da taça? 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2024 Citação de fns, há 14 minutos: fdx com estes preços Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Junho 2024 Citação de fns, há 12 minutos: Se o Sérgio fizer isso, espero que o André faça um comunicado ou conferência a anunciar a sua saída. E se for preciso rasgá-lo em praça pública caso ele não saia sem que se lhe pague, que o faça. A escolha do Vitor Bruno depois disto que aconteceu parece-me um erro, vai haver lá dentro quem já esteja pronto para lhe fazer a cama. Para além de todas as outras incógnitas que se levantam. Vejo a vida dele muito complicada na relação com parte dos adeptos também. Mas será o meu treinador se for eleito. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Junho 2024 Citação de Lewan, há 13 minutos: A confirmar-se o Vítor Bruno, só prova que a nova direção encontrou o clube num estado ainda pior ao que passa cá para fora. - Não há dinheiro e Champions para convencer um técnico de renome, nem tão pouco oferecer um plantel de qualidade. - Foi visto no VB uma opção de recurso, mais barata e que neste 1° ano podia fazer uma transição mais suave. Se vai correr bem, não sei. Também esperava outro nome mas caso seja o escolhido, é o meu treinador. Vitor Bruno é a melhor solução neste contexto, o problema foi esta confusão toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2024 Vitor Bruno com Vítor Pereira a adjunto Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Vitor Bruno com Vítor Pereira a adjunto Devia ser ao contrário 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2024 Também não há dinheiro para os salários de maio. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Junho 2024 Citação de Jardel_, há 6 minutos: Se o Sérgio fizer isso, espero que o André faça um comunicado ou conferência a anunciar a sua saída. E se for preciso rasgá-lo em praça pública caso ele não saia sem que se lhe pague, que o faça. A escolha do Vitor Bruno depois disto que aconteceu parece-me um erro, vai haver lá dentro quem já esteja pronto para lhe fazer a cama. Para além de todas as outras incógnitas que se levantam. Vejo a vida dele muito complicada na relação com parte dos adeptos também. Mas será o meu treinador se for eleito. Enquanto vocês não puserem o SC no seu devido lugar (bem longe daqui) não interessa muito quem vem para próximo treinador. Nem sequer mais ninguém decente e com 2 dedos de testa se vai querer enfiar neste embróglio. Estava meio no gozo, mas pensando bem, vocês provavelmente têm muitas mais razões legítimas para o mandar embora por justa causa do que o BdC alguma vez teve com o Marco Silva. Talvez esteja na hora do Villas-Boas mostrar a sua primeira grande posição de força. Estar refém ad infinitum de um tipo execrável também não abona muito para o futuro do Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Junho 2024 Não confio na escolha do Vitor Bruno. Não por não acreditar que tenha toda a capacidade de ser um grande treinador, mas pelo contexto em que vai pegar na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 2 Junho 2024 (editado) E porque Nao o villas boas treinar tambem 😂 no final de contas é ele a melhor opção para treinar Editado 2 Junho 2024 por Santon Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 2 Junho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: Talvez esteja na hora do Villas-Boas mostrar a sua primeira grande posição de força. Estar refém ad infinitum de um tipo execrável também não abona muito para o futuro do Porto. A menos que exista alguma cláusula no contrato do Sérgio, o AVB não tem margem nenhuma para tomar uma posição de força. Falou-se em 28 milhões para rescindir não? Nenhum clube tem condições de o fazer sem acordo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 2 Junho 2024 Citação de Frank, há 1 minuto: A menos que exista alguma cláusula no contrato do Sérgio, o AVB não tem margem nenhuma para tomar uma posição de força. Falou-se em 28 milhões para rescindir não? Nenhum clube tem condições de o fazer sem acordo. Aqui se ve o quanto ele ama o Porto. Ele Nao passa de um Monte de m*rda E um cagarolas Para alem disso Nada de novo visto o show que ele dá ou Dava TODOS os fins de semana. Agora que me caia tudo em CIMA Como da ultima vez que o critiquei Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2024 Aposto que até ao final do mês um elemento crítico da estrutura do AVB se vai demitir por falta de condições ou porque a situação é pior que a esperada O futuro é negro 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 17 minutos: Aposto que até ao final do mês um elemento crítico da estrutura do AVB se vai demitir por falta de condições ou porque a situação é pior que a esperada O futuro é negro Isso não faz qualquer sentido. Quanto muito têm que rever objectivos a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 18 minutos: Aposto que até ao final do mês um elemento crítico da estrutura do AVB se vai demitir por falta de condições ou porque a situação é pior que a esperada O futuro é negro What? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Isso não faz qualquer sentido. Quanto muito têm que rever objectivos a curto prazo. Citação de toze2, há 4 minutos: What? Caso não tenha sido claro, não tenho qualquer "inside" É só um pressentimento Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Caso não tenha sido claro, não tenho qualquer "inside" É só um pressentimento Pá, era muito mau sinal. Espero que não. Compartilhar este post Link para o post