a.lopes Publicado 3 Junho 2024 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Estou com um asco ao senhor frontal que vocês não imaginam. Sabes algo extra que não tem saído para fora? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2024 Sim tudo bem nesta história do SC mas a questão essencial que ainda não se fez é com a saída do pdc perdemos os direitos de preferência no calor da noite? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Junho 2024 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: Estou com um asco ao senhor frontal que vocês não imaginam. Acho que temos uma ideia. Citação de a.lopes, há 30 minutos: Sabes algo extra que não tem saído para fora? Lembra-te que estás a falar com o Sr. Presidente. Claro que sabe 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 32 minutos: Sabes algo extra que não tem saído para fora? Nadinha de nada. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 3 Junho 2024 Na cmtv dizem que está a acontecer a reunião neste momento. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 8 minutos: Na cmtv dizem que está a acontecer a reunião neste momento. Entre FC Porto e advogados do Sérgio. O Sérgio não está presente. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Junho 2024 Com tanta expulsão, suspensão, multas que causou ao clube, pergunto-me se não existirá mais do que matéria para se despachar esse energúmeno e se ainda não se tem direito a se receber uma indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Junho 2024 Ok, afinal o PdC disse uma verdade na campanha: "Se convidar SC para se sentar, fica de pé". Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Junho 2024 Passei pelo Dragão, era só berros. A reunião deve estar mesmo a acontecer. Só consegui ouvir um "Não saio". 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2024 Quando houver fumo azul e branco digam Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2024 Citação de Samuel, há 16 minutos: Passei pelo Dragão, era só berros. A reunião deve estar mesmo a acontecer. Só consegui ouvir um "Não saio". Se meteres isso num tweet passa a ser verdade. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Junho 2024 Não acaba a reunião? Não estamos em tempo de pagar horas extras fds Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2024 Saída ainda mais inglória que a do Pinto da Costa. Os meus parabéns. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2024 Na TV dizem que o SC sai hoje Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Junho 2024 Corre por aí que está fechado Sérgio Conceição sai Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2024 Sic notícias deu saída agora em rodapé como última hora Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 3 Junho 2024 (editado) Acabou. Só exige prémios de jogo em atraso, segundo sic. https://sicnoticias.pt/desporto/2024-06-03-sergio-conceicao-ja-nao-e-treinador-do-fc-porto-b10236cb?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR13oL9LrCkSe6OBZBlH5bAVM9fwFOxYDw9uzvljvyiOdq8WGNegsvICUHw_aem_ARWD6P6Q-E5gKroUIsTO2tQxvSgUvW5btpTQbH-F5gH70-AHziWL5QJ-imD8xAk6ErsA3TVQgGmKOW34xrvx6hPw Editado 3 Junho 2024 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2024 Se só quer receber o que tem direito até ao fim da presente época tem mais que razão. Era escusado era este circo mediático. 4 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Junho 2024 Afinal, era isto e aquilo, mas cumpriu com a palavra. 1 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2024 Finalmente. Que vá para o crl mais velho! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2024 Se calhar fizeram pelo zoom enquanto ele estava no bar da praia Compartilhar este post Link para o post