Axadrezado Publicado 3 Junho 2024 Citação de Descartes, Agora: Antecipei-me... 😁 Por milésimos de segundo! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2024 Em vez de sentir orgulho por qualquer um dos seus pupilos dar um passo em frente na carreira que ele ajudou a construir, prefere seguir pela mesquinhez. Impressionante como junta todas as qualidades que um líder deve ter. 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Por milésimos de segundo! 🤣 É para não dizerem que estou velho... 4 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Junho 2024 Citação de antifa, há 27 minutos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/conheca-as-milionarias-exigencias-de-sergio-conceicao-para-rescindir-contrato-2024060322102327056 Se isto é verdade é maravilhoso. Cláusula anti adjuntos. Isto é coisa de garotos 😂 Esta foi a melhor maneira de meter fim a um ciclo, sem duvida. Ao menos mostrou o seu verdadeiro carater Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 3 Junho 2024 Citação de antifa, há 32 minutos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/conheca-as-milionarias-exigencias-de-sergio-conceicao-para-rescindir-contrato-2024060322102327056 Se isto é verdade é maravilhoso. Cláusula anti adjuntos. Das coisas mais vergonhosas se for verdade, que mesquinho Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Junho 2024 A melhor proposta que este gajo vai ter vai ser do big brother Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Junho 2024 Mas no final nós é que vamos meter a viola no saco, dizia o mongo! Que nojo de pessoa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2024 CM tem na capa de amanhã que o PdC deixou 8 mil euros em caixa quando saiu do FCP. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Junho 2024 Não está mal. E tem 8k porque o Baía não sabia que eles existiam, caso contrário, também iam. 14 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: Não está mal. E tem 8k porque o Baía não sabia que eles existiam, caso contrário, também iam. Eram os que estavam guardados dentro dos livros na biblioteca. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2024 Citação de JoaoFer, há 3 horas: Tanto drama que houve por aqui, e ficou tudo resolvido como esperado. Devem ter sido estas as últimas palavras que o AVB disse ao senhor frontal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Junho 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: Pessoas que se auto elogiam chamando-se frontais ficam logo apresentadas Epa, sim. Reviro logo os olhos quando oiço tal parolice Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 3 Junho 2024 (editado) Citação de fns, há 32 minutos: CM tem na capa de amanhã que o PdC deixou 8 mil euros em caixa quando saiu do FCP. Isto é surreal. Comunicado do Porto https://twitter.com/CabineSport/status/1797774419848294713?t=cyG3JfypeSIrXSmwy8DkWQ&s=19 Editado 3 Junho 2024 por AVB2024 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2024 Citação de Duda34, há 8 minutos: Epa, sim. Reviro logo os olhos quando oiço tal parolice O meu defeito é ser muito perfeccionista Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2024 Eu só estou feliz por isto ter acabado. Este drama da piç* andava insuportável, nem me dava vontade de falar sobre o assunto. Mais parecia dramas de Casa dos Segredos. Que venha o novo ciclo e de preferência sem ser o Vítor Bruno o escolhido. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Junho 2024 Vai ser estranho ver o Vítor Bruno de calças 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Junho 2024 Pinto da Costa, Fernando Madureira, Adelino Caldeira, Luís Gonçalves, Francisco J. Marques, Sérgio Conceição ❌ Porra, que semanas. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2024 Citação de Duda34, há 59 minutos: Epa, sim. Reviro logo os olhos quando oiço tal parolice Citação de Axadrezado, há 1 hora: O SC tinha a faca e o queijo na mão legalmente. E basicamente desistiu depois desta luta na lama. Será que existe algum Ás de Trunfo da direção que o obrigou a meter a viola ao saco? Citação de Descartes, há 1 hora: Antecipei-me... 😁 Citação de Hououin Kyouma, Em 03/06/2024 at 00:33: E deixem lá que enquanto a situação de uma eventual rescisão fosse arrastada nos tribunais, o mais provável seria que a auditoria forense que o AVB pretende fazer tratasse do resto. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos: 😎 Isso já é muito rebuscado. Achas que o SC sabe o que é uma auditoria forense? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2024 Citação de Descartes, há 9 minutos: Isso já é muito rebuscado. Achas que o SC sabe o que é uma auditoria forense? Para isso é que servem os advogados. "Vão saber que andaste a pôr guito ao bolso naquelas maroscas tipo Marega e depois vais fazer companhia ao Macaco, tás a perceber?" 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Junho 2024 Eu fazia uma equipa à volta do Rodrigo Mora. Eu sei que ele só tem 16 anos, mas é mesmo aí que pode estar o nosso “Euromilhões”. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos: Para isso é que servem os advogados. "Vão saber que andaste a pôr guito ao bolso naquelas maroscas tipo Marega e depois vais fazer companhia ao Macaco, tás a perceber?" Um ponto a teu favor. Resta-me como defesa o facto de, nessa altura, ainda não saberes que o Sérgio tinha capitulado. Era apenas uma especulação. Mas das boas... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2024 Citação de doncorleone, há 15 minutos: Eu fazia uma equipa à volta do Rodrigo Mora. Eu sei que ele só tem 16 anos, mas é mesmo aí que pode estar o nosso “Euromilhões”. Calma, crl... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Junho 2024 Citação de noikeee, há 1 hora: Calma, crl... Mas queres ver o rapaz a jogar pelo teu clube ou estás à espera de o ver estrear pelo Barça? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2024 Citação de zeca galhão, há 6 horas: Era o treinador perfeito para o BdC. Teve praticamente certo para acontecer. Já não me lembro porque razão não foi para a frente Compartilhar este post Link para o post