Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O SC não é um sacana, é um filho da p*ta mesmo. É um m*rdas. E depois de isto tudo daqui a uns tempos virá com uma entrevista qualquer para sacudir as culpas.

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E

Citação de pedritsh, há 14 minutos:

O SC não é um sacana, é um filho da p*ta mesmo. É um m*rdas. E depois de isto tudo daqui a uns tempos virá com uma entrevista qualquer para sacudir as culpas.

É um cínico. Sonseição cai-lhe na perfeição. 

Eu não lhe desejo sucesso desportivo nenhum para o futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou a ver os rodapés da CMTV

"Serjão tem AVB na mão"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 minutos:

E

“No momento certo eu vou falar e saberão toda a verdade”.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que esperam de alguém que já disse umas 20 vezes que ia sair do clube ao longo dos anos, esta foi só a 21º.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser o que sinceramente sempre previ. O Sérgio e o PdC vão andar constantemente a pairar sobre as escolhas e decisões de AVB

Compartilhar este post

Link para o post

Situação tão previsível, como o apoio dado a PdC e a assinatura danosa de um contrato de 4 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 11 minutos:

Mas o que esperam de alguém que já disse umas 20 vezes que ia sair do clube ao longo dos anos, esta foi só a 21º.

Ir para Diretor Técnico e Perfomance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 33 minutos:

Citação de Jardel_, há 18 minutos:

Fiquei sem reacts mas tinha que deixar o like.

Este discípulo do cavalo branco consegue ser um indivíduo ainda mais execrável do que o próprio mestre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado ocupado. Ponto de situação, sff? O Conceição diz que só sai com pilim? Alguém está chocado? Alguém achava que a renovação não era para isso? É que aquelas eleições estavam perdidas, mas daqui a quatro anos há mais, há António Oliveirinha ou Vitor Baía para lançar, pensam que o Pintismo morreu?

Compartilhar este post

Link para o post

A reunião foi na quarta mas pelo que li o SC está no Algarve desde de terça 😅

Andam todos a brincar ou reunião foi no calor do Algarve?  🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

A reunião foi na quarta mas pelo que li o SC está no Algarve desde de terça 😅

Andam todos a brincar ou reunião foi no calor do Algarve?  🤣🤣🤣

Noutros tempos o calor era outro 🫢

Compartilhar este post

Link para o post

O Sc não tem necessidade nenhuma destes filmes, a ser verdade. É um bom treinador, no seu dia muito bom, que pode arranjar projetos interessantes. Está cheio de dinheiro. Tem um legado muito bom no clube quer-se goste dele ou não. Fico triste com isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Não sei onde é que essa Cabine Desportiva recebe (ou inventa) informação, mas estão a fazer do SC a definição básica de um (censurado).

Provavelmente deles próprios, o Dembele é conhecido por chibar tudo ca pá fora há mto tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

O Sc não tem necessidade nenhuma destes filmes, a ser verdade. É um bom treinador, no seu dia muito bom, que pode arranjar projetos interessantes. Está cheio de dinheiro. Tem um legado muito bom no clube quer-se goste dele ou não. Fico triste com isto. 

Achas mesmo que um gajo com este perfil ainda consegue enganar alguém a não ser clubes desesperados e que são uma verdadeira casa a arder como o OM?!

Compartilhar este post

Link para o post

O SC é o mesmo paleio do Mourinho, tem sempre clubes e treinam onde querem… depois a realidade é diferente do sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O SC é o mesmo paleio do Mourinho, tem sempre clubes e treinam onde querem… depois a realidade é diferente do sonho.

JJ, é mais a cena do JJ. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

O Porto mexe com o meu sistema nervoso de uma maneira. pqp.

Ele saiu mesmo a meio da vossa reunião?

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

JJ, é mais a cena do JJ. 

São os maiores do mundo e quiçá do planeta terra, contudo, as épocas passam e nenhum clube relevante lhes pega.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio sempre foi conhecido por fazer omeletes sem ovos. Nesta questão do contrato parece-me que não está a ser diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 5 minutos:

Ele saiu mesmo a meio da vossa reunião?

Não houve reunião. Houve um jantar. Ele saiu porque o bife estava como ele. Passado.

• Like 1
  • Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Não houve reunião. Houve um jantar. Ele saiu porque o bife estava como ele. Passado.

the-office-ouch.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Onde é que está a gestão danosa? Má fé é de certeza. Agora renovar com um activo que deu n títulos e ainda 1 esta época, dificilmente é considerado gestão danosa.

No sentido, de fazer um contrato de longa duração, com uma indemnização gigante, a 2 dias das eleições...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

Provavelmente deles próprios, o Dembele é conhecido por chibar tudo ca pá fora há mto tempo

Ainda há um bocado a TSF estava a passar declarações de hoje do Dembele a dizer que é mentira que os adjuntos estejam chateados e que o contrato foi negociado como os outros anteriores tinham sido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...