Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Está decidido. Avança PDC, mais ninguém tem tantos anos de casa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos:

Eu depois completei, deve ter sido enquanto escrevias.

E chegar a este momento e não ter nada não é um risco ainda maior? Vai planear a próxima época com base no quê? Penso que já lá vai o tempo em que o treinador, o plantel a constituir e as contratações eram coisas independentes.

O AVB não esperava que a poucos dias das eleições espetassem um contrato de 4 anos no treinador em funções. Mudou completamente o panorama das coisas.

Mesmo que tivesse um treinador, há aqui um contrato de 4 anos onde a faca e o queijo está do lado do empregado, até porque o clube está falido.

Por isso, o AVB só tem de esperar que tudo corra pelo melhor, mas até lá realisticamente nada pode fazer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o VB for mesmo o escolhido, acham que o F.Conceição fica no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Não sei onde é que essa Cabine Desportiva recebe (ou inventa) informação, mas estão a fazer do SC a definição básica de um (censurado).

Eles estão a citar a Bola na notícia da traição do SC e citaram o Record na traição do VB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

Se o VB for mesmo o escolhido, acham que o F.Conceição fica no Porto?

Porque não?

E se não for o VB e for o Manuel Jaime?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

Eles estão a citar a Bola na notícia da traição do SC e citaram o Record na traição do VB

E tem a sua lógica, no Record o Conceição tem o seu porta-voz. Na Bola andou ou ainda anda o pai do Vítor Bruno como comentador.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma cena, o contrato válido atual não é o que acaba este ano até chegar ao dia em que o novo contrato passa a ter efeito? Fazendo com que isso se ele fosse despedido agora não teria só direito ao que falta deste contrato e o outro tornava-se inválido? 

É uma questão séria 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Só uma cena, o contrato válido atual não é o que acaba este ano até chegar ao dia em que o novo contrato passa a ter efeito? Fazendo com que isso se ele fosse despedido agora não teria só direito ao que falta deste contrato e o outro tornava-se inválido? 

É uma questão séria 😅

Se fosse assim tão fácil não achas que já estava resolvido? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O

Citação de Banks29, há 1 minuto:

É uma questão séria 😅

Penso que o contrato passa a ser válido a partir do momento em que é registado na Liga. Por isso é que a renovação do Pepe não é oficial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 26 minutos:

@Poeira, achas que o Sarri poderia funcionar aqui? É dos meus preferidos, dos estrangeiros. 

Num plantel em clara reconstrução tenho as minhas dúvidas. Sobretudo porque vem de um trabalho não muito famoso na Lazio. Mas até poderia resultar, sim.

A questão é que não o vejo, realisticamente, a sair de Itália outra vez. Deve esperar por alguma vaga lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 13 minutos:

O

Penso que o contrato passa a ser válido a partir do momento em que é registado na Liga. Por isso é que a renovação do Pepe não é oficial

Eu diria que é válido a partir do momento em que as duas partes assinam. Pode é ser mais fácil de rasgar por mútuo acordo se ainda não estiver nos organismos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

Porque não?

E se não for o VB e for o Manuel Jaime?

O Manuel Jaime não tem beef com o pai do puto. 

Os gajos são profissionais e têm de saber separar as cenas mas é uma situação desconfortável para todos, imagino eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 2 horas:

Quem deve estar em casa sossegadinho a rir-se disto tudo é o Pintinho e a trupe, isto é muito provavelmente, exatamente aquilo que eles queriam "dar" à nova SAD ao renovar com o Serjão antes de umas eleições em que o risco de perderem era elevado. O Serjão acha que é o Rei no tabuleiro de xadrez mas não passa de um peão

lamento muito pelos portistas, mas isto parece que ainda vai durar

Gostei crl!

Citação de Poeira, há 8 minutos:

Num plantel em clara reconstrução tenho as minhas dúvidas. Sobretudo porque vem de um trabalho não muito famoso na Lazio. Mas até poderia resultar, sim.

A questão é que não o vejo, realisticamente, a sair de Itália outra vez. Deve esperar por alguma vaga lá.

Este plantel limitado nas mãos do Sarri era meio caminho andado para desastre total.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição está a ser sacana. Ele não quer ficar, ele vai embora, mas está a tentar minar tudo. Enquanto as outras equipas já têm treinador, já andam à procura de reforços, nós estamos reféns de um treinador empenhado em massajar o próprio ego.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

O Sérgio Conceição está a ser sacana. Ele não quer ficar, ele vai embora, mas está a tentar minar tudo. Enquanto as outras equipas já têm treinador, já andam à procura de reforços, nós estamos reféns de um treinador empenhado em massajar o próprio ego.

Nah, impossível, estás a ser injusto com alguém que ama o Porto tanto ou mais do que qualquer um de nós!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

Até se fala que daqui a uns meses pode aparecer aí uma pandemia à escala global.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Nah, impossível, estás a ser injusto com alguém que ama o Porto tanto ou mais do que qualquer um de nós!!!!!!!!!!!!!

E que não participou na campanha. Só foi dar um abraço de gratidão a alguém que foi importante na sua vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda havia pessoal que achava que era possível o Ceição continuar com o AVB depois de andar a fazer campanha com o PdC. O gajo está a gozar com a cara do outro sem dó nem piedade

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o SC também tentava chular a indemnização completa. A culpa é de quem lhe deu um contrato milionário com duração longa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Se eu fosse o SC também tentava chular a indemnização completa. A culpa é de quem lhe deu um contrato milionário com duração longa

Então ele que não viesse dizer que não exigiria um cêntimo caso a nova direção optasse por trocar de treinador, ora essa.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

A culpa é da SAD mas também é questionável a boa fé de quem assina um contrato com uma direcção que sabe que vai a eleiçõe daí a dias.

Citação de AVB2024, Agora:

Não se pode processar antiga administração por gestão danosa?

Onde é que está a gestão danosa? Má fé é de certeza. Agora renovar com um activo que deu n títulos e ainda 1 esta época, dificilmente é considerado gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 4 minutos:

A culpa não é só da antiga SAD. É de quem não tem um pingo de decência nem de palavra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...