Banks29 Publicado 31 Maio 2024 Está decidido. Avança PDC, mais ninguém tem tantos anos de casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 37 minutos: Eu depois completei, deve ter sido enquanto escrevias. E chegar a este momento e não ter nada não é um risco ainda maior? Vai planear a próxima época com base no quê? Penso que já lá vai o tempo em que o treinador, o plantel a constituir e as contratações eram coisas independentes. O AVB não esperava que a poucos dias das eleições espetassem um contrato de 4 anos no treinador em funções. Mudou completamente o panorama das coisas. Mesmo que tivesse um treinador, há aqui um contrato de 4 anos onde a faca e o queijo está do lado do empregado, até porque o clube está falido. Por isso, o AVB só tem de esperar que tudo corra pelo melhor, mas até lá realisticamente nada pode fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Maio 2024 Se o VB for mesmo o escolhido, acham que o F.Conceição fica no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2024 Citação de kareca, há 2 horas: Não sei onde é que essa Cabine Desportiva recebe (ou inventa) informação, mas estão a fazer do SC a definição básica de um (censurado). Eles estão a citar a Bola na notícia da traição do SC e citaram o Record na traição do VB Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2024 Citação de Tibraco, há 8 minutos: Se o VB for mesmo o escolhido, acham que o F.Conceição fica no Porto? Porque não? E se não for o VB e for o Manuel Jaime? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 31 Maio 2024 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: Eles estão a citar a Bola na notícia da traição do SC e citaram o Record na traição do VB E tem a sua lógica, no Record o Conceição tem o seu porta-voz. Na Bola andou ou ainda anda o pai do Vítor Bruno como comentador. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2024 Só uma cena, o contrato válido atual não é o que acaba este ano até chegar ao dia em que o novo contrato passa a ter efeito? Fazendo com que isso se ele fosse despedido agora não teria só direito ao que falta deste contrato e o outro tornava-se inválido? É uma questão séria 😅 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Maio 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Só uma cena, o contrato válido atual não é o que acaba este ano até chegar ao dia em que o novo contrato passa a ter efeito? Fazendo com que isso se ele fosse despedido agora não teria só direito ao que falta deste contrato e o outro tornava-se inválido? É uma questão séria 😅 Se fosse assim tão fácil não achas que já estava resolvido? 😁 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2024 O Citação de Banks29, há 1 minuto: Só uma cena, o contrato válido atual não é o que acaba este ano até chegar ao dia em que o novo contrato passa a ter efeito? Fazendo com que isso se ele fosse despedido agora não teria só direito ao que falta deste contrato e o outro tornava-se inválido? É uma questão séria 😅 Penso que o contrato passa a ser válido a partir do momento em que é registado na Liga. Por isso é que a renovação do Pepe não é oficial Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 26 minutos: @Poeira, achas que o Sarri poderia funcionar aqui? É dos meus preferidos, dos estrangeiros. Num plantel em clara reconstrução tenho as minhas dúvidas. Sobretudo porque vem de um trabalho não muito famoso na Lazio. Mas até poderia resultar, sim. A questão é que não o vejo, realisticamente, a sair de Itália outra vez. Deve esperar por alguma vaga lá. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2024 Citação de PRFA47, há 13 minutos: O Penso que o contrato passa a ser válido a partir do momento em que é registado na Liga. Por isso é que a renovação do Pepe não é oficial Eu diria que é válido a partir do momento em que as duas partes assinam. Pode é ser mais fácil de rasgar por mútuo acordo se ainda não estiver nos organismos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 31 Maio 2024 Citação de fns, há 25 minutos: Porque não? E se não for o VB e for o Manuel Jaime? O Manuel Jaime não tem beef com o pai do puto. Os gajos são profissionais e têm de saber separar as cenas mas é uma situação desconfortável para todos, imagino eu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de scallywag, há 2 horas: Quem deve estar em casa sossegadinho a rir-se disto tudo é o Pintinho e a trupe, isto é muito provavelmente, exatamente aquilo que eles queriam "dar" à nova SAD ao renovar com o Serjão antes de umas eleições em que o risco de perderem era elevado. O Serjão acha que é o Rei no tabuleiro de xadrez mas não passa de um peão lamento muito pelos portistas, mas isto parece que ainda vai durar Gostei crl! Citação de Poeira, há 8 minutos: Num plantel em clara reconstrução tenho as minhas dúvidas. Sobretudo porque vem de um trabalho não muito famoso na Lazio. Mas até poderia resultar, sim. A questão é que não o vejo, realisticamente, a sair de Itália outra vez. Deve esperar por alguma vaga lá. Este plantel limitado nas mãos do Sarri era meio caminho andado para desastre total. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Maio 2024 O Sérgio Conceição está a ser sacana. Ele não quer ficar, ele vai embora, mas está a tentar minar tudo. Enquanto as outras equipas já têm treinador, já andam à procura de reforços, nós estamos reféns de um treinador empenhado em massajar o próprio ego. 6 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2024 https://www.instagram.com/reel/C7ofvZ5t7RU/?igsh=MTB4YzZnMGZ6dGY3cQ== 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: O Sérgio Conceição está a ser sacana. Ele não quer ficar, ele vai embora, mas está a tentar minar tudo. Enquanto as outras equipas já têm treinador, já andam à procura de reforços, nós estamos reféns de um treinador empenhado em massajar o próprio ego. Nah, impossível, estás a ser injusto com alguém que ama o Porto tanto ou mais do que qualquer um de nós!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: O Sérgio Conceição está a ser sacana. Ele não quer ficar, ele vai embora, mas está a tentar minar tudo. Enquanto as outras equipas já têm treinador, já andam à procura de reforços, nós estamos reféns de um treinador empenhado em massajar o próprio ego. Até se fala que daqui a uns meses pode aparecer aí uma pandemia à escala global. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 8 minutos: Nah, impossível, estás a ser injusto com alguém que ama o Porto tanto ou mais do que qualquer um de nós!!!!!!!!!!!!! E que não participou na campanha. Só foi dar um abraço de gratidão a alguém que foi importante na sua vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Maio 2024 E ainda havia pessoal que achava que era possível o Ceição continuar com o AVB depois de andar a fazer campanha com o PdC. O gajo está a gozar com a cara do outro sem dó nem piedade Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2024 Acabou a época e ainda nem começou Um new low Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Maio 2024 Se eu fosse o SC também tentava chular a indemnização completa. A culpa é de quem lhe deu um contrato milionário com duração longa Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Maio 2024 Citação de noikeee, há 1 minuto: Se eu fosse o SC também tentava chular a indemnização completa. A culpa é de quem lhe deu um contrato milionário com duração longa Então ele que não viesse dizer que não exigiria um cêntimo caso a nova direção optasse por trocar de treinador, ora essa. 4 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Maio 2024 Não se pode processar antiga administração por gestão danosa? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Se eu fosse o SC também tentava chular a indemnização completa. A culpa é de quem lhe deu um contrato milionário com duração longa A culpa é da SAD mas também é questionável a boa fé de quem assina um contrato com uma direcção que sabe que vai a eleiçõe daí a dias. Citação de AVB2024, Agora: Não se pode processar antiga administração por gestão danosa? Onde é que está a gestão danosa? Má fé é de certeza. Agora renovar com um activo que deu n títulos e ainda 1 esta época, dificilmente é considerado gestão danosa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Maio 2024 Citação de noikeee, há 4 minutos: Se eu fosse o SC também tentava chular a indemnização completa. A culpa é de quem lhe deu um contrato milionário com duração longa A culpa não é só da antiga SAD. É de quem não tem um pingo de decência nem de palavra. Compartilhar este post Link para o post