fns Publicado 30 Maio 2024 Para isso porque não arriscar num Tiago Margarido? Gostei de o ouvir no canal 11. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Citação de fns, há 25 minutos: Para isso porque não arriscar num Tiago Margarido? Gostei de o ouvir no canal 11. E sabe lidar com Super Dragões 3 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Maio 2024 Não desgostava do Freire mas talvez fosse um salto demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Maio 2024 No panorama espanhol, o Garcia Pimienta fartou-se de fazer omeletes sem ovos no Las Palmas este ano e meteu a equipa a jogar um futebol jeitoso. Comenta-se que está praticamente fechado no Sevilla mas tinha sido boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Maio 2024 (editado) E porque não o Jorge Ferreira treinador dos sub-16 do Barroselas, os centrais têm de sair sempre a jogar com bola, estão a ver aqueles pontapés de baliza que estão 4 jogadores dentro da área? É sinônimo de qualidade! Joga com os alas invertidos e com um falso 9. Fez estágio no FC Porto por isso sabe o que é este clube! Editado 30 Maio 2024 por Alonso. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Maio 2024 Citação de Alonso., há 5 minutos: Eu porque não o Jorge Ferreira treinador dos sub-16 do Barroselas, os centrais têm de sair sempre a jogar com bola, estão a ver aqueles pontapés de baliza que estão 4 jogadores dentro da área? É sinônimo de qualidade! Joga com os alas invertidos e com um falso 9. Fez estágio no FC Porto por isso sabe o que é este clube! Mas então e bate no peito e tem raça ou ADN à Porto. Acho uma piada dizer que para se ser treinador do Porto tem de se cumprir uns quantos requisitos que nada têm a ver com a qualidade do treinador ou do treino, até parece que somos um clube à parte de todos os outros do mundo porque de facto não vejo dessas barbaridades em mais lado nenhum. Venha de lá mas é um gajo das escolas RB, pois parece-me que cumpre a maior parte dos requisitos para estes próximos anos de difícil gestão. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 (editado) O Freire dos treinadores da 1ª Liga é o que melhores sensações me transmite. Para além de ter feito uma época bem interessante perante todas as dificuldades do Rio Ave tem uma coisa que valorizo, prepara muitíssimo bem os jogos, sobretudo contra os grandes. Recordo-me sempre daquele 3-1 que levámos em Vila do Conde que podiam ter sido 4 ou 5, só na 1ª parte, tal foi a forma como soube explorar todas as nossas debilidades. Do ponto de vista estratégico parece-me o gajo mais bem preparado e mais versátil no Tugão. Tb não percebo os exageros do Alonso. Parece que o clube vai acabar com a saída do Conceição e tem que chegar um gajo consagrado como o Pep ou o Klopp para termos algumas esperanças. O segredo do Porto sempre foi precisamente esse, apostar em verdadeiras incógnitas. O atual Presidente tinha um trabalho (nada de especial) na Académica para apresentar como currículo. Citação de jean-luc godard, há 17 minutos: No panorama espanhol, o Garcia Pimienta fartou-se de fazer omeletes sem ovos no Las Palmas este ano e meteu a equipa a jogar um futebol jeitoso. Comenta-se que está praticamente fechado no Sevilla mas tinha sido boa opção. Fico sempre de pé atrás com técnicos espanhóis. A verdade é que já passaram alguns pelo Porto e Benfica, com algum peso, e foram sempre um fracasso. Provavelmente é apenas coincidência e não deve ser um critério para os excluir da equação mas que sentiram bastantes problemas sentiram. Editado 30 Maio 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 14 minutos: O Freire dos treinadores da 1ª Liga é o que melhores sensações me transmite. Para além de ter feito uma época bem interessante perante todas as dificuldades do Rio Ave tem uma coisa que valorizo, prepara muitíssimo bem os jogos, sobretudo contra os grandes. Recordo-me sempre daquele 3-1 que levámos em Vila do Conde que podiam ter sido 4 ou 5, só na 1ª parte, tal foi a forma como soube explorar todas as nossas debilidades. Do ponto de vista estratégico parece-me o gajo mais bem preparado e mais versátil no Tugão. Tb não percebo os exageros do Alonso. Parece que o clube vai acabar com a saída do Conceição e tem que chegar um gajo consagrado como o Pep ou o Klopp para termos algumas esperanças. O segredo do Porto sempre foi precisamente esse, apostar em verdadeiras incógnitas. O atual Presidente tinha um trabalho (nada de especial) na Académica para apresentar como currículo. Fico sempre de pé atrás com técnicos espanhóis. A verdade é que já passaram alguns pelo Porto e Benfica, com algum peso, e foram sempre um fracasso. Provavelmente é apenas coincidência e não deve ser um critério para os excluir da equação mas que sentiram bastantes problemas sentiram. Os exageros é de fácil compreensão. Andamos a falar Gasperinis, De Zerbis e afins e agora já falamos do Freire 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Maio 2024 Citação de fsociety, há 1 hora: 🤣🤣🤣🤣🤣 Só pode ser brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Maio 2024 Se querem mais futebol de faca nos dentes, o pequeno Armando Teixeira é a solução. Quando falam do VP lembro-me do jogo em Málaga e não vos desejo o mal. Depois lembro-me do jogo no Dragão contra o Málaga e o homem punha a equipa a jogar. Estranho se o Abel não tiver alguma cláusula para voltar a Portugal... ninguém está a falar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 Citação de Alonso., há 4 minutos: Os exageros é de fácil compreensão. Andamos a falar Gasperinis, De Zerbis e afins e agora já falamos do Freire 😂 É preferível passarmos de um Gasp para um Freire do que passarmos um verão inteiro a falar de Peseiros, Carvalhais, Rui Vitórias e Lages, que era o que aconteceria com a anterior direção. Até podemos ter um Gasperini, um Poch, um Potter, um De Zerbi ou um Maresca no topo das prioridades mas se não conseguirmos convencer esse tipo de treinadores porque não temos Champions para oferecer, estamos num campeonato pouco atrativo e sem condições financeiras para prometer mundos e fundos então é preferível apostar num jovem como o Tiago Margarido ou o Freire do que andar a sondar gajos que não têm o mínimo de capacidade para treinar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Maio 2024 Citação de Alonso., há 12 minutos: Os exageros é de fácil compreensão. Andamos a falar Gasperinis, De Zerbis e afins e agora já falamos do Freire 😂 É normal, porque ninguém sabe muito bem qual o orçamento para o treinador nem qual o perfil pretendido. É tudo uma incógnita Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 Anw, estou convencido que vai chegar um treinador estrangeiro, nem que seja um gajo random, na linha do Keizer do Sporting. Pouco se tem falado do Gallardo tb. Citação de Ion Timofte, há 5 minutos: Se querem mais futebol de faca nos dentes, o pequeno Armando Teixeira é a solução. Quando falam do VP lembro-me do jogo em Málaga e não vos desejo o mal. Depois lembro-me do jogo no Dragão contra o Málaga e o homem punha a equipa a jogar. Estranho se o Abel não tiver alguma cláusula para voltar a Portugal... ninguém está a falar nisso. O Abel está tão confortável no Palmeiras que não deve estar disposto a correr o risco nesta fase. Prefere continuar por lá e esperar por uma chamada (que provavelmente não surgirá) de um clube das principais ligas europeias. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Maio 2024 Citação de fns, há 1 hora: Para isso porque não arriscar num Tiago Margarido? Gostei de o ouvir no canal 11. O nível de risco é totalmente diferente, o Luís Freire é muito mais certeza que o Margarido. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 30 Maio 2024 Na SIC Notícias disseram que o Vítor Bruno vai abandonar a equipa técnica do Sérgio Conceição e iniciar uma carreira como treinador principal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 59 minutos: Fico sempre de pé atrás com técnicos espanhóis. A verdade é que já passaram alguns pelo Porto e Benfica, com algum peso, e foram sempre um fracasso. Provavelmente é apenas coincidência e não deve ser um critério para os excluir da equação mas que sentiram bastantes problemas sentiram. Possivel, mas no geral também os que cá vieram não são grande coisa. Entre a quantidade de treinadores de 5a categoria no Tondela e outros como o Julio Velasquez e o Paco Ayesteran, e depois os de terceira linha como o QSF e o Lopetegui, não surpreende muito que não tenha corrido bem. Anyway eu acho que estão com demasiadas expetativas relativamente ao novo treinador. Acho mesmo muito pouco provável que um treinador com bom reputação internacional venha cá meter-se no Porto que não tem dinheiro para reforços e que acabou de trocar de presidente. Vejo muito mais provável um gajo do nivel Rudi Garcia ou Kovac, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2024 Citação de doncorleone, há 2 minutos: Na SIC Notícias disseram que o Vítor Bruno vai abandonar a equipa técnica do Sérgio Conceição e iniciar uma carreira como treinador principal. Vai ser treinador no Qatar pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Maio 2024 (editado) Citação de Alonso., há 1 hora: Os exageros é de fácil compreensão. Andamos a falar Gasperinis, De Zerbis e afins e agora já falamos do Freire 😂 Lá está, andam a falar os rumores do X e os adeptos na generalidade, mas historicamente o Porto, e o próprio futebol Português, raramente tiveram acesso a treinadores desse perfil. E sinceramente, não me parece que o Porto, atendendo ao contexto financeiro e desportivo (ausência Champions), tenha a capacidade e o apelo suficiente para esse tipo de treinadores. Citação de Alonso., há 1 hora: E porque não o Jorge Ferreira treinador dos sub-16 do Barroselas, os centrais têm de sair sempre a jogar com bola, estão a ver aqueles pontapés de baliza que estão 4 jogadores dentro da área? É sinônimo de qualidade! Joga com os alas invertidos e com um falso 9. Fez estágio no FC Porto por isso sabe o que é este clube! Isto é falso. O treinador dos sub-16 do Barroselas não é o Jorge Ferreira. Editado 30 Maio 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2024 Não esquecer que mesmo eu já ganhei muitas Ligas dos Campeões no FM. Vocês continuam a dar valor a toda e qualquer m*rda do mais vazio que existe que alguém escreve no twitter. Tentem filtrar um bocadinho. E nem falo apenas em relação a este caso específico. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 Saindo do tema treinador e fazendo fé nas notícias que dão conta do interesse da Juve no Wendell, pensei uma vez mais em algo que devemos explorar neste mercado. Se houver realmente um Chelsea disposto a avançar pelo Diogo e uma Juve a querer levar o Wendell é tentar aproveitar o facto de terem n gajos promissores que poderão entrar nas negociações. Claro que não vamos sacar um Matías Soulé ou um Yildiz mas se conseguíssemos um Huijsen, um Tiago Djaló, um Nicolussi Caviglia ou um Iling Jr. já era bem bom. O Chelsea idem aspas, tem alguns 200 gajos sob contrato e fala-se no Andrey dia sim dia não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Saindo do tema treinador e fazendo fé nas notícias que dão conta do interesse da Juve no Wendell, pensei uma vez mais em algo que devemos explorar neste mercado. Se houver realmente um Chelsea disposto a avançar pelo Diogo e uma Juve a querer levar o Wendell é tentar aproveitar o facto de terem n gajos promissores que poderão entrar nas negociações. Claro que não vamos sacar um Matías Soulé ou um Yildiz mas se conseguíssemos um Huijsen, um Tiago Djaló, um Nicolussi Caviglia ou um Iling Jr. já era bem bom. O Chelsea idem aspas, tem alguns 200 gajos sob contrato e fala-se no Andrey dia sim dia não. O Soulé li algures que era para vender. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 Citação de fns, Agora: O Soulé li algures que era para vender. Bem burros se o fizerem. Que craque Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Citação de Alonso., há 2 horas: E porque não o Jorge Ferreira treinador dos sub-16 do Barroselas, os centrais têm de sair sempre a jogar com bola, estão a ver aqueles pontapés de baliza que estão 4 jogadores dentro da área? É sinônimo de qualidade! Joga com os alas invertidos e com um falso 9. Fez estágio no FC Porto por isso sabe o que é este clube! Em puto marquei um golo em Barroselas O meu melhor golo foi contra o Ancorense 😎 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos: Em puto marquei um golo em Barroselas O meu melhor golo foi contra o Ancorense 😎 O meu pico de carreira foi sempre com o Limianos acompanhado sempre por belos chouriços de carne e cebola e uns presuntos 😌😎 Editado 30 Maio 2024 por Alonso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2024 Citação de Alonso., há 10 minutos: O meu pico de carreira foi sempre com o Limianos acompanhado sempre por belos chouriços de carne e cebola e uns presuntos 😌😎 Odiava jogar contra o Limianos. E contra o Vianense nem se falava. O que dava mais pica era contra o Monção. Desculpem lá esta conversa, mas era só para saberem que nós eramos craques minhotos 1 Compartilhar este post Link para o post