HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 39 minutos: Sabem o que vos digo? Anda tudo à nora, ninguém sabe de nada. Excelentes notícias Isso aplica-se sobre que temas? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2024 Eu acho que nem uma coisa nem outra. Não acredito que o André já tenha um nome apalavrado desde a campanha. Acredito sim que exista um leque de treinadores que a estrutura considera que reúnem o perfil idealizado para o projeto mas tudo dependerá do rumo do mercado. Ainda na semana passada, salvo erro, havia notícias em Inglaterra que davam conta do nosso interesse, junto do Sevilla, no Maresca que agora parece encaminhado para o Chelsea. Quem conhece melhor o seu trabalho fala muito dele, provavelmente seria uma excelente aposta mas apareceu um concorrente de peso. É o que é. Depois há determinados treinadores que hoje ainda parecem inacessíveis, como o Potter, o De Zerbi ou o Génésio mas se as portas entretanto se começarem a fechar... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Maio 2024 Já há muito que o VillasBoas saberá exatamente quem quer ir buscar e acredito que só um grupo muito restrito de pessoas tenha esse conhecimento. Como diz o Tio Hans, anda tudo à nora e isto são excelentes notícias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Eu acho que nem uma coisa nem outra. Não acredito que o André já tenha um nome apalavrado desde a campanha. Acredito sim que exista um leque de treinadores que a estrutura considera que reúnem o perfil idealizado para o projeto mas tudo dependerá do rumo do mercado. Ainda na semana passada, salvo erro, havia notícias em Inglaterra que davam conta do nosso interesse, junto do Sevilla, no Maresca que agora parece encaminhado para o Chelsea. Quem conhece melhor o seu trabalho fala muito dele, provavelmente seria uma excelente aposta mas apareceu um concorrente de peso. É o que é. Depois há determinados treinadores que hoje ainda parecem inacessíveis, como o Potter, o De Zerbi ou o Génésio mas se as portas entretanto se começarem a fechar... Tirando a porta do United que poderá estar aberta para o De Zerbi o que há mais? O Lille e o Marselha? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 54 minutos: Sabem o que vos digo? Anda tudo à nora, ninguém sabe de nada. Excelentes notícias Ninguém sabe porque não há nenhum treinador 💡 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Tirando a porta do United que poderá estar aberta para o De Zerbi o que há mais? O Lille e o Marselha? Lille, Nice, Bologna, Napoli (o Conte está praticamente fechado) e talvez o Sevilla em Espanha. Não acredito muito no De Zerbi no United, btw. Ainda sobra o Poch que me esqueci de falar há pouco, mais um nome cotado no desemprego. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2024 Citação de fns, há 1 hora: Vitor Pereira, Xavi, Potter, Abel Ferreira, Pedro Martins, Leonardo Jardim e De Zerbi. Sem ordem de preferência. Na minha opinião qualquer um seria um upgrade. Não consigo dizer à boca cheia que nenhum desses é claramente melhor que o SC. Aliás desses acho que só o De Zerbi me deixaria realmente satisfeito. Xavi também não ficava chateado e o Potter já disse o que achava deles. Dos portugueses aí nenhum me enche as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Maio 2024 Citação de La Flame, Em 27/05/2024 at 12:47: Foi de última hora, safei uns bilhetes do nada. sr. agente é este senhor Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Maio 2024 Citação de Phil, há 20 minutos: Xavi também não ficava chateado Mora novo Yamal 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2024 Quanto a vocês não sei, mas temos o AVB a controlar tudo e ainda não vimos trabalho feito... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2024 A época também só acabou no domingo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2024 Citação de Alonso., Agora: A época também só acabou no domingo Ironia...😕 Mas aposto que alguém dos 20% já o disse a sério. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: Ironia...😕 Mas aposto que alguém dos 20% já o disse a sério. Eu é que ando a tentar justificar na minha cabeça, com desculpas o porquê de não estarmos a anunciar coisas 😂 Deve ser ansiedade mas precisava de algo para me dar esperança para a próxima época 1 Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 28 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Ironia...😕 Mas aposto que alguém dos 20% já o disse a sério. Eu conheço... diz que até agora só falou muito... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Isso aplica-se sobre que temas? Sobre praticamente tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Varela promete agitar mercado - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Maio 2024 Pior estão os tratores na Maia, devem estar super nervosos, não sabem a que dono obedecer agora. Por via das dúvidas, deverão ficar parados. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Maio 2024 Citação de MichaelAndrews, há 9 horas: Já há muito que o VillasBoas saberá exatamente quem quer ir buscar e acredito que só um grupo muito restrito de pessoas tenha esse conhecimento. Como diz o Tio Hans, anda tudo à nora e isto são excelentes notícias. É por aqui. Acho que ainda não há treinador, mas acho que o(s) alvo(s) estão mais que identificados. A questão é que nenhum treinador, a não ser que a ideia seja dar a oportunidade de uma vida a alguém, tipo um Ivo Vieira, se compromete com o Porto sem saber em que estado isto está. O Porto irá cumprir o controlo de 15 de julho do FFP? Há dinheiro para reforços? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Maio 2024 Oliver não renova no Sevilha. Dou dois dias até ser associado ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2024 f*da-se, vamos perder mesmo o Diogo ? Não é que ache que ele tem estado em grande forma mas de todos era o que não queria que saísse. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Maio 2024 Não, é só um tweet bimbo cheio de emojis (frango incluído) 10 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Maio 2024 Se tivesse de apostar diria que um de entre Diogo ou Alan Varela saem. Ou os 2... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2024 Citação de kareca, há 1 hora: Não, é só um tweet bimbo cheio de emojis (frango incluído) Eu acho que ele mete sempre o frango Compartilhar este post Link para o post