Thierry Henry Publicado 29 Maio 2024 Citação de Quan Chi, há 4 minutos: É sim, verifiquei agora no regulamento da Liga Europa no site da UEFA, e na Champions também é assim. Vou tentar colocar aqui a imagem mas não deve ficar grande coisa porque estou no telemóvel. Já vi aquilo a que te referes, afinal parece que é algo misto. Há um emparalhemanto por posição mas dentro disso ainda há alguma aleatoriedade por par. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Maio 2024 Ou seja, 1° e 2° da fase regular só se poderão defrontar na final, os clubes do top-4 apenas se poderão defrontar nas meias-finais, etc. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Maio 2024 uma dúvida que já tenho há algum tempo e nem o FM me consegue responder. antigamente o coeficiente dos clubes serviria para fazer os potes, agora que é em formato liga e cada clube joga contra 2 de cada pote, qual é a vantagem de estar no pote 1? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2024 Citação de Su1, há 8 minutos: uma dúvida que já tenho há algum tempo e nem o FM me consegue responder. antigamente o coeficiente dos clubes serviria para fazer os potes, agora que é em formato liga e cada clube joga contra 2 de cada pote, qual é a vantagem de estar no pote 1? Em 8 jogos, vais jogar 6 vezes com equipas "mais fracas". Por outro lado, quem está no ultimo, vai jogar 6 vezes com equipas "mais fortes" Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2024 (editado) Apenas serve para definir os adversários. Ou seja vais apanhar 2 equipas do pote 1, 2 equipas do pote 2... se nao houvesse potes e fosse sorteio puro podias apanhar 8 equipas que estariam no pote 1. Editado 29 Maio 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Em 8 jogos, vais jogar 6 vezes com equipas "mais fracas". Por outro lado, quem está no ultimo, vai jogar 6 vezes com equipas "mais fortes" como assim? são 2 equipas de cada pote para todos Citação de M. Porter, há 3 minutos: Apenas serve para definir os adversários. Ou seja vais apanhar 2 equipas do pote 1, 2 equipas do pote 2... se nao houvesse potes e fosse sorteio puro podias apanhar 8 equipas que estariam no pote 1. acaba por ser melhor para as equipas dos últimos potes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: como assim? são 2 equipas de cada pote para todos Ele falou em 6 jogos com equipas "mais fracas" Os outros 2 jogos são com equipas do mesmo pote, neste caso o pote 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Maio 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: como assim? são 2 equipas de cada pote para todos E é isso que o Musa está a dizer. Se estás no Pote 1 vais fazer 6 jogos contra equipas do Pote 2 ou abaixo (em teoria mais fracas que tu). Se estás no Pote 4 vais fazer 6 jogos com equipas do Pote 3 para cima (em teoria mais fortes). Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Maio 2024 desculpem, já percebi. tenho dificuldade com sotaque açoriano 1 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Maio 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: como assim? são 2 equipas de cada pote para todos acaba por ser melhor para as equipas dos últimos potes. Quem está no pote 4 apanha 6 jogos contra equipas de coeficiente superior e 2 contra coeficiente equivalente. Não me parece mais benéfico. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Maio 2024 Pertencer ao pote 1 ou 4 é irrelevante a partir do momento em que passam a haver jogos entre equipas do mesmo pote. Mas a existência de potes enquanto estrutura da competição é fundamental, para evitar que uma equipa apanhe 8 colossos ou 8 mijas na escada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2024 Citação de M. Porter, há 9 minutos: Apenas serve para definir os adversários. Ou seja vais apanhar 2 equipas do pote 1, 2 equipas do pote 2... se nao houvesse potes e fosse sorteio puro podias apanhar 8 equipas que estariam no pote 1. foi o que eu entendi também Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2024 Mariano Gonzalez, Quaresma, Maniche, Telles, Alvaro Pereira, Dani Osvaldo, Sérgio Conceição, Pelé, Paulo Costa, Guarin, Rolando. Todos jogaram no Porto e no Inter, falta-me um, alguém sabe ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2024 Citação de M. Porter, há 2 minutos: Quem está no pote 4 apanha 6 jogos contra equipas de coeficiente superior e 2 contra coeficiente equivalente. Não me parece mais benéfico. E não é, só serve para organizar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Maio 2024 Citação de M. Porter, há 2 minutos: Quem está no pote 4 apanha 6 jogos contra equipas de coeficiente superior e 2 contra coeficiente equivalente. Não me parece mais benéfico. em comparação com o formato actual? eu acho que é. actualmente uma equipa de Pote 1 tem uma vantagem ainda mais superior porque só disputa contra equipas abaixo e a de pote 4 só com equipas de pote acima. agora é dividido. Citação de Phil, há 3 minutos: Nota-se bem que nao jogam fm é por jogar FM q eu tinha essa dúvida. queria só perceber se havia mais alguma vantagem q me estava a escapar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2024 Citação de Su1, Agora: em comparação com o formato actual? eu acho que é. actualmente uma equipa de Pote 1 tem uma vantagem ainda mais superior porque só disputa contra equipas abaixo e a de pote 4 só com equipas de pote acima. agora é dividido. Estar no pote 1 ou pote 4 agora é indiferente, visto que jogam com 2 equipas de cada pote, os potes agora só servem para poderem organizar os jogos por nível de dificuldade teórica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2024 (editado) Citação de Banks29, há 5 minutos: Mariano Gonzalez, Quaresma, Maniche, Telles, Alvaro Pereira, Dani Osvaldo, Sérgio Conceição, Pelé, Paulo Costa, Guarin, Rolando. Todos jogaram no Porto e no Inter, falta-me um, alguém sabe ? https://www.transfermarkt.pt/paulo-costa/profil/spieler/6177 Não chegou a estrear-se pelo Inter mas esteve lá. Conta? fds esquece é o Juary Editado 29 Maio 2024 por fns 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Maio 2024 No modelo atual a sorte/azar é não apanhar um colosso no 1° pote, ou apanhar um clube forte no 4° pote. No modelo futuro é semelhante, a diferença é que a sorte/azar ficam diluídos em jogos com 8 equipas diferentes em vez de apenas 3, tornando a sorte/azar muito menos impactante. O formato pareceu muito estranho quando foi anunciado, mas tem as suas virtudes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2024 Citação de fns, há 3 minutos: https://www.transfermarkt.pt/paulo-costa/profil/spieler/6177 Não chegou a estrear-se pelo Inter mas esteve lá. Conta? fds esquece é o Juary És um anjo. O Paulo Costa já estava na lista Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2024 Citação de Phil, há 33 minutos: Nota-se bem que nao jogam fm Eu no FM não faço a minima ideia dos potes ecomo é feito o sorteio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Eu no FM não faço a minima ideia dos potes ecomo é feito o sorteio. Exato. Jogo contra quem aparecer. Quem vier, morre. 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Maio 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Quem vier, morre. 6 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Maio 2024 https://www.ojogo.pt/831285120/andre-silva-anuncia-saida-da-real-sociedad/ Sou suspeita para falar porque gosto dele. Sei também que não deve ser este o perfil de contratações, de jogadores a chegar aos 30. Mas pode estar aqui uma boa oportunidade e cá teria as condições ideais para voltar a render. Mas não tenho acompanhado muito dele, não sei se tem tudo problemas de lesões ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Maio 2024 Ele não tem ainda contrato com o Leipzig? Compartilhar este post Link para o post