Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Se é para ir buscar o Lucho que se deixem estar com o Vitor Bruno... ir buscar alguém que tem 6 meses se tanto de experiência como treinador é para descredibilizar este projeto logo a nascença.

Eu amo o Lucho, o meu jogador preferido de sempre no FC Porto mas vamos ser sérios e estruturar isto como deve de ser. Alguém capaz, com capacidade de potenciar jogadores, não podemos apenas ganhar por ganhar, economicamente o clube está uma lástima, dependemos também de alguém que potencie jogadores para dar encaixe financeiro para equilibrarmos contas. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

Qual é a diferença entre o Lucho e o Ljinders ? É que o holandês também pouca experiência como treinador deve ter

Porra.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Vitor Bruno se separe do Sergio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Duvido que o Vitor Bruno se separe do Sergio.

Não vai. Aquele post que fez no último jogo no Dragão não foi coincidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, nem o Vítor Bruno vai seguir a carreira de treinador a solo nem o Lucho será o novo treinador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovação em cima da mesa para Vítor Pereira no Al-Shabab

Vítor Pereira tem em aberto a continuidade na Arábia Saudita, apurou o zerozero. O técnico analisa uma proposta de renovação feita pelo Al-Shabab, emblema que representa desde o passado mês de fevereiro.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/renovacao-em-cima-da-mesa-para-vitor-pereira-no-al-shabab-/636642

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativa: klopp, vitor bruno, italiano da atalanta, ljinders, potter (pepa da liga pipoca), pochetinno

Realidade: paulo sousa

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais três posts de rumores e estou a pedir a continuidade do Sérgio... 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

Mais três posts de rumores e estou a pedir a continuidade do Sérgio... 

O Sérgio irá embora por saturação e talvez por incompatibilidade, não por falta de qualidade. 

Muitos dos treinadores que se falam por aí não chegam à qualidade dele. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Alguém sabe a situação do Arnau Tenas no PSG? Podia ser um substituto interessante e parece não contar para aqueles lados - vão buscar o Safonov ao Kranodar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 14 minutos:

Alguém sabe a situação do Arnau Tenas no PSG? Podia ser um substituto interessante e parece não contar para aqueles lados - vão buscar o Safonov ao Kranodar.

Muito bem lembrado. Falei dele no último verão. O PSG não deve levantar grandes entraves à sua saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Yap, nem o Vítor Bruno vai seguir a carreira de treinador a solo nem o Lucho será o novo treinador do Porto.

Confirmo

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não o Tozé Marreco? Tinha o ADN certo para levar este conjunto de ativos, pelo menos estaria familiarizado com todos estes marrecos que se dizem jogadores no nosso plantel 

Editado por Alonso.
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

E porque não o Tozé Marreco? Tinha o ADN certo para levar este conjunto de ativos, pelo menos estaria familiarizado com todos estes marrecos que se dizem jogadores no nosso plantel 

E a trabalhar com orçamentos limitados dado que esteve sem conseguir contratar em Tondela. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que vos digo? Anda tudo à nora, ninguém sabe de nada. Excelentes notícias 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que vocês viam com bons olhos para treinador? Eu não consigo ser optimista com nenhum. Mas acredito, como já disseram, que está mais que escolhido, desde a campanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 3 minutos:

Mas quem é que vocês viam com bons olhos para treinador? Eu não consigo ser optimista com nenhum. Mas acredito, como já disseram, que está mais que escolhido, desde a campanha.

Vitor Pereira, Xavi, Potter, Abel Ferreira, Pedro Martins, Leonardo Jardim e De Zerbi.

Sem ordem de preferência. Na minha opinião qualquer um seria um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 32 minutos:

Sabem o que vos digo? Anda tudo à nora, ninguém sabe de nada. Excelentes notícias 

Plot twist: ninguém sabe de nada porque nem la dentro sabem quem contratar 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...