Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Já há data e sítio para a Supertaça | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2024 Citação de fns, há 6 minutos: Vitor Pereira está de saída da Liga da Arábia Saudita. O treinador português não estará no comando do Al Shabab na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 E bem capaz de ser ele, como já referiram aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Já há data e sítio para a Supertaça | Abola.pt @M. Porter 🫡 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Esta silly season vai ser bastante engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2024 O VP limitando-se a fazer o que de melhor sabe (treino), se parar com as invenções tácticas e se contar com alguém na sua equipa técnica que saiba lidar melhor com o grupo do que ele próprio é uma boa opção. São demasiados se's, ainda assim. Não acredito Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2024 Citação de Boitswana , Agora: O VP limitando-se a fazer o que de melhor sabe (treino), se parar com as invenções tácticas e se contar com alguém na sua equipa técnica que saiba lidar melhor com o grupo do que ele próprio é uma boa opção. São demasiados se's, ainda assim. Não acredito Jorge Costa chega? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Esse é portista O Pedro Azevedo é do Varzim e depois do Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: O VP limitando-se a fazer o que de melhor sabe (treino), se parar com as invenções tácticas e se contar com alguém na sua equipa técnica que saiba lidar melhor com o grupo do que ele próprio é uma boa opção. São demasiados se's, ainda assim. Não acredito Tem piada, a ideia que fiquei dele foi de inventar pouco. A cena do Maicon a DD foi necessidade, e aquela eliminatória com o Málaga também teve jogadores fora de posicao pela mesma razão. Era um plantel com grandes nomes e grandes jogadores mas falta de profundidade gritante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2024 O fórum do lado está animado com um gajo que não sei se é reliable ou não mas todos o seguem no Portal. Diz que o Pepê está fechado no Barcelona. Wendel vai sair, entre Brasil e Alemanha. Varela e Galeno caso cheguem boas propostas vão sair. Lucho será o próximo treinador se conseguir rescindir com o internacional. Mas este user também disse que o SC ia sair antes da final da Taça por isso vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: Tem piada, a ideia que fiquei dele foi de inventar pouco. A cena do Maicon a DD foi necessidade, e aquela eliminatória com o Málaga também teve jogadores fora de posicao pela mesma razão. Era um plantel com grandes nomes e grandes jogadores mas falta de profundidade gritante. Acredito que o @Boitswana está a falar mais do percurso do VP pós Porto do que o dele no Porto propriamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2024 Citação de fns, há 1 minuto: O fórum do lado está animado com um gajo que não sei se é reliable ou não mas todos o seguem no Portal. Diz que o Pepê está fechado no Barcelona. Wendel vai sair, entre Brasil e Alemanha. Varela e Galeno caso cheguem boas propostas vão sair. Lucho será o próximo treinador se conseguir rescindir com o internacional. Mas este user também disse que o SC ia sair antes da final da Taça por isso vale o que vale. Já tinha dito isso por cá, seria a minha primeira escolha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Maio 2024 (editado) O que fez o Lucho de especial? Então vamos estruturar um projeto com alguém com pouquíssima experiência? Faz zero sentido na minha opinião.. Editado 28 Maio 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Maio 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: Acredito que o @Boitswana está a falar mais do percurso do VP pós Porto do que o dele no Porto propriamente. Exato, refiro-me mais às suas constantes invenções nos últimos trabalhos que fez. Citação de Mica, há 10 minutos: Tem piada, a ideia que fiquei dele foi de inventar pouco. A cena do Maicon a DD foi necessidade, e aquela eliminatória com o Málaga também teve jogadores fora de posicao pela mesma razão. Era um plantel com grandes nomes e grandes jogadores mas falta de profundidade gritante. Já respondi ao Tozé. Refiro-me aos seus últimos trabalhos, ele realmente no Porto até era pouco versátil do ponto de vista tático. Agora começou a inventar, entrou na moda da linha de 3 na defesa e só fez escolhas de m*rda basicamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: Já tinha dito isso por cá, seria a minha primeira escolha. Com base em quê? Nos 11 jogos que fez como treinador no Ceará onde ganhou um deles? Ou nas duas vitórias em dois jogos no Internacional? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2024 Eu também sempre fui um grande defensor do VP, acho que foi um excelente treinador, e gostava da forma como jogávamos. No entanto, depois de tanto tempo e tantos altos e baixos não sei se é a pessoa certa para o lugar neste momento. No entanto, se for o escolhido confio que é porque está alinhado com a estratégia do André e do Zubizarreta e que vai ser uma mais valia para nós. Era o treinador certo para potenciar jogadores como o Jaime ou o Nico honestamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Maio 2024 O Lucho não faz sentido nenhum. Não estamos em posição para andar a fazer experiências e mesmo que tivéssemos havia muito melhor opções. Como o Ljinders por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Com base em quê? Nos 11 jogos que fez como treinador no Ceará onde ganhou um deles? Ou nas duas vitórias em dois jogos no Internacional? Com base em tudo que o AVB sempre foi dizendo do que procurava no seu staff. Existem poucos candidatos com aqueles aspectos e muito menos um estrangeiro sem ligação nenhuma será o que o avb pretende principalmente depois de tantos anos em termos alguém que cativou esse mesmo espírito portista no banco. Goste-se ou não o SC foi e é até ao momento a personificação do Ser Porto dos últimos anos (apesar de algumas figurinhas triste que foi fazendo) As poucas opções seriam Pedro Emanuel, VP, Jorge Costa e o Lucho. O resto ou ainda joga ou andam a fazer outra m*rda qualquer sem ligação ao futebol. Citação de Jardel_, há 1 minuto: O Lucho não faz sentido nenhum. Não estamos em posição para andar a fazer experiências e mesmo que tivéssemos havia muito melhor opções. Como o Ljinders por exemplo. Qual é a diferença entre o Lucho e o Ljinders ? É que o holandês também pouca experiência como treinador deve ter Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2024 Lucho devia vir como adjunto. Preparar-se para ser o next in line. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Maio 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Qual é a diferença entre o Lucho e o Ljinders ? É que o holandês também pouca experiência como treinador deve ter O Ljinders vai para o Red Bull Salzburgo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 28 Maio 2024 Façam um favor à vossa sanidade mental e desliguem de rumores de jornais/paineleiros/internet no geral nesta offseason. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: Qual é a diferença entre o Lucho e o Ljinders ? É que o holandês também pouca experiência como treinador deve ter Isto não pode ser sério. O holandês está em equipas técnicas há 20 anos. Esteve exposto durante vários anos a um contexto desportivo do maior que existe no Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2024 Citação de fns, Agora: O Ljinders vai para o Red Bull Salzburgo. Vai mas ainda não fez um treino sequer. E honestamente lá só tem obrigação de limpar aquilo Compartilhar este post Link para o post