Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de fns, há 1 hora: Posso criar entretanto tópico para a próxima época? Para arrumar já os rumores. Claro que sim. Depois fecha-se este, Nem precisam de perguntar se podem abrir. Citação de RAG, Agora: Nós sabemos que és um dos nossos💙 Fui para a zona do Porto, mas vi alguns sportinguistas. Todos a confraternizarem. Eu era o único que estava sem adereços. 😋 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 ÚLTIMA HORA Sérgio Conceição vai deixar o FC Porto | Abola.pt Notícia Record: Sérgio Conceição abandona o FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: ÚLTIMA HORA Sérgio Conceição vai deixar o FC Porto | Abola.pt Notícia Record: Sérgio Conceição abandona o FC Porto - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Maio 2024 Adeusinho e tudo de bom. Não consigo simpatizar com ele depois do que tem sido. Não lhe desejo nada de mal e foi um treinador importante durante a pior gestão da era PdC. Feliz pela sua saida. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2024 Um dos dias mais felizes como adepto do Porto nos últimos largos anos. Agora sim, que comece realmente uma nova era. Uma onde, acima de tudo, prevaleçam os valores da instituição Futebol Clube do Porto. Tenho muita curiosidade para saber quem será o substituto. 9 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2024 Citação de Banks29, há 4 horas: Esse chavalo sérvio não tinha assinado pelo Milan ? Népia, eles contrataram foi um avançado promissor há duas épocas mas acho que tem andado emprestado (já nem me recordo do nome) e falou-se tb no interesse deles naquele Popovic que foi apontado ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Népia, eles contrataram foi um avançado promissor há duas épocas mas acho que tem andado emprestado (já nem me recordo do nome) e falou-se tb no interesse deles naquele Popovic que foi apontado ao Porto. Lazetic? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Lazetic? Talvez, sim. Nem sei que é feito dele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2024 Citação de La Flame, há 19 minutos: Um dos dias mais felizes como adepto do Porto nos últimos largos anos. Agora sim, que comece realmente uma nova era. Uma onde, acima de tudo, prevaleçam os valores da instituição Futebol Clube do Porto. Tenho muita curiosidade para saber quem será o substituto. O dia de ontem, certo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2024 (editado) Na próxima época torcerei pelo L'OM se se concretizar. O Aubameyang ainda faz aqueles piques aos 34 anos? Vai dar jeito Editado 27 Maio 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2024 (editado) Treinador mais titulado da história do Porto. Treinador recordista de número de pontos numa temporada da Primeira Liga. Treinador com maior sequência invicta na primeira liga da história (58 jogos sem perder). Treinador com maior número de pontos numa de fase de grupos da Liga dos Campeões do clube. Treinador com mais jogos e maior número de vitórias da história do clube na Liga dos Campeões. Treinador mais vitorioso da história do clube, superando o mestre. Treinador com mais jogos ao serviço do clube. Treinador com mais títulos em Portugal num só clube. São 8 factos, podiam ser mais porque os há. Tudo isto num contexto particularmente complexo no clube. A história, e a percepção devida no longo prazo quando se olhar para trás, tratará de o colocar no lugar onde merece na história do clube. Muito obrigado por tudo e todo o sucesso do mundo nos próximos trabalhos à excepção dos jogos contra o Porto. Editado 27 Maio 2024 por HappyKing 9 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2024 Citação de Mica, há 11 minutos: Na próxima época torcerei pelo L'OM se se concretizar. O Aubameyang ainda faz aqueles piques aos 34 anos? Vai dar jeito Auba e Vitinha tem tudo para ser uma dupla bem interessante no 4-4-2 do Conceição. Veretout tb lhe deve encher as medidas, já conhece o Harit, o Rongier e o Mbemba e ainda tem ali mais 2/3 ativos muito interessantes. O clima em Marselha não é o mais propício mas sinceramente acho que tem um plantel bem ao seu estilo para ser bem sucedido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2024 (editado) O ciclo estava claramente fechado e este ciclo já deveria ter sido fechado no ano passado. Mas acho que é inevitável não dizer Obrigado Mister! Veio na pior era do FC Porto, sem recursos e completamente moribundo, em que nem os seus responsáveis (Sad e outros) defendiam a instituição. Lutou muita das vezes sozinho e sem apoio e se tem a autoridade que tem hoje em dia no Clube ganhou-a por mérito próprio, pelo seu trabalho e pela gratidão que todos os adeptos sentem para com um treinador que veio dar alguma entrega ao FC Porto quando está não existia. Desgastou a sua imagem por diversas vezes, até com os adeptos porque maior parte das vezes foi ele que deu o peito às balas, enquanto outros tentavam passar pelos pingos da chuva. Teve atitudes deploráveis pela sua personalidade mas também porque já parecia completamente desgastado. Meteu-se em situações no qual não se devia meter, como trunfo nas eleições, por gratidão e sentimento de respeito para com o PDC, no qual se devia ter afastado e assumir um papel neutro. Jogamos futebol de champanhe como jogamos futebol de vinho tinto rasca mas sinceramente não me lembro de estarmos na m*rda e sentir que mesmo assim podíamos vencer qualquer jogo, pelo ânimo que só o SC consegue colocar nesta equipa. Por último, dizer que também houve uma mudança de paradigma de apostar em jove a da formação, talvez pela falta de €€ mas não me lembro de alguém fazer igual. Fizemos campanhas brilhantes na CL o que lhe dá algum mérito. Ganhar 3/7 campeonatos não é brilhante longe disso mas também não sei quem conseguiria fazer melhor. Tirando este ano tivemos sempre na luta. E tenho uma admiração pelo trajeto de vida que teve, não foi nada fácil e só com muita luta interior é que triunfou. A história de vir para o Porto, história dos pais.. As melhores das sortes a uma das figuras do clube, que vença por onde quer que vá! Como ele sempre disse: "É preciso sentir o Porto" e ele sentiu-o como ninguém! Até sempre 💙 Editado 27 Maio 2024 por Alonso. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Auba e Vitinha tem tudo para ser uma dupla bem interessante no 4-4-2 do Conceição. Veretout tb lhe deve encher as medidas, já conhece o Harit, o Rongier e o Mbemba e ainda tem ali mais 2/3 ativos muito interessantes. O clima em Marselha não é o mais propício mas sinceramente acho que tem um plantel bem ao seu estilo para ser bem sucedido. Eu só não percebo um crl da Ligue 1 😂 bem sucedido é top-4 ou simplesmente qualificação para competições europeias? Nem sei quem tem o maior orçamento quando se exclui o PSG. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Eu só não percebo um crl da Ligue 1 😂 bem sucedido é top-4 ou simplesmente qualificação para competições europeias? Nem sei quem tem o maior orçamento quando se exclui o PSG. Até pelo efeito imediato que ele é capaz de incutir nas suas equipas acredito que pode acabar no pódio, sem grandes surpresas. Tirando o PSG não vejo nenhuma equipa particularmente sólida e consistente, sendo que algumas delas até trocarão de treinador (Lille e Nice à cabeça). Em termos salariais, não sei se o OM não aparece logo a seguir ao PSG, deve ter um plantel extremamente caro. O Rennais quanto a mim tem um grupo brutal mas desde a saída do Genésio nunca mais atingiu o mesmo patamar. Um treinador que não me importava de ver no Porto, por falar nele. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 12 minutos: Auba e Vitinha tem tudo para ser uma dupla bem interessante no 4-4-2 do Conceição. Veretout tb lhe deve encher as medidas, já conhece o Harit, o Rongier e o Mbemba e ainda tem ali mais 2/3 ativos muito interessantes. O clima em Marselha não é o mais propício mas sinceramente acho que tem um plantel bem ao seu estilo para ser bem sucedido. Génova tem uma cláusula de compra sobre o Vitinha. Estão a negociar a 15M Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Maio 2024 Citação de Alonso., Agora: Génova tem uma cláusula de compra sobre o Vitinha. Estão a negociar a 15M Hum e vão permitir a sua saída por uns míseros 15M€? O Conceição é gajo para o adorar, é o típico avançado que procura. Ficaria muito surpreendido se o deixassem sair por esses valores. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2024 Citação de Mica, há 16 minutos: Eu só não percebo um crl da Ligue 1 😂 bem sucedido é top-4 ou simplesmente qualificação para competições europeias? Nem sei quem tem o maior orçamento quando se exclui o PSG. É muito fácil, uma equipa luta para ser campeã, as outras 19 para não descer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Maio 2024 Acredito que no Marselha teria sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2024 Já muita coisa foi dita sobre o Conceição, não vale a pena repetir. Dizer só que nem nos meus melhores sonhos esperava um trabalho desta magnitude de um treinador que era relativamente mediano nos outros clubes por onde passou em Portugal. Vou certamente acompanhar a sua próxima etapa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Maio 2024 Vou ter sempre um fraco por este bronco do crl Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Maio 2024 Citação de Shai, há 2 minutos: Já muita coisa foi dita sobre o Conceição, não vale a pena repetir. Dizer só que nem nos meus melhores sonhos esperava um trabalho desta magnitude de um treinador que era relativamente mediano nos outros clubes por onde passou em Portugal. Vou certamente acompanhar a sua próxima etapa. Não é algo inédito. https://www.zerozero.pt/treinador/rui-vitoria/488 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Não é algo inédito. https://www.zerozero.pt/treinador/rui-vitoria/488 A ideia que tenho é que o Vitória não caiu propriamente de paraquedas num grande, era um nome algo cogitado para essas andanças. O Conceição nem por isso. Compartilhar este post Link para o post