Plagio o Original Publicado 27 Maio 2024 Venha o Paulo Sousa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 11 minutos: Venha o Paulo Sousa Eh pá, não! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 Temos a certeza sobre a saída do SC ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Maio 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: Temos a certeza sobre a saída do SC ? Quando é ele próprio a dizer que já tomou uma decisão...A única decisão que depende só dele é sair. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Maio 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: Temos a certeza sobre a saída do SC ? Certeza não, mas temos algumas evidências que é isso que parece que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Maio 2024 Este espetáculo todo para depois dizer que continua seria só mais um no meio de tantos deste ano civil. Mas desta vez acho que a decisão vai bater certo com aquilo que diz e vai sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2024 Citação de Mica, há 10 minutos: Este espetáculo todo para depois dizer que continua seria só mais um no meio de tantos deste ano civil. Mas desta vez acho que a decisão vai bater certo com aquilo que diz e vai sair. estava a pensar nisso ontem tanto texto bonito aqui sobre ele, mas se ele amanha ou quarta disser que fica acho que se instala aqui uma guerra 😄 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 Eu só acredito quando ele sair mesmo, até lá é estar a adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2024 Mais do que a saída do Sérgio, que é o segredo mais mal guardado desde há muito tempo a esta parte - ninguém que não vai sair responde afirmativamente e da forma que o fez numa antevisão de uma final de taça sobre se lhe passou pela cabeça que seria o último jogo - estou mais curioso para a escolha do André. Se opta por alguém nacional/que treinou cá ou se vai buscar alguém lá fora (e nesse âmbito que nomes é que conseguimos chegar - tenho muita dificuldade em acreditar que Potters ou Zerbis se coloquem cá. Diria que aí os nomes andariam por Setien ou alguém do estilo) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Maio 2024 (editado) Acho que via mesmo sair, mesmo a postura dele ontem era claramente de alguém que estava a sentir o jogo de forma diferente. O que não é mal face aos treinadores que nos apontaram, está quase tudo acertado com o Gasperini, Conte, Gallardo e Pep Guardiola, basta o nosso ok. Editado 27 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Maio 2024 Se tomou a decisão antes de falar com a pessoa que em teoria seria quem decide se ele fica, acho que está tudo bem explicado. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Maio 2024 Eu gostava era de saber a conversa de gora e meia com o ex presidente. Devia ser a dizer que renovava a ganhar zero euros😂 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Maio 2024 (editado) Citação de Phil, há 6 minutos: Se tomou a decisão antes de falar com a pessoa que em teoria seria quem decide se ele fica, acho que está tudo bem explicado. Eu acredito que vai sair. Mas também pode ter decidido ficar, tem agora 4 anos de contrato milionário pela frente. O AVB que se desenmerde. Mas volto a repetir, ficava chocado se ele não saisse depois destas ultimas semanas. Editado 27 Maio 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 27 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 hora: O SC em 2017 também era uma incógnita. Para muitos de nós, seria apenas mais um treinador a ver o Benfica ganhar um campeonato, até porque nesse ano nem capacidade financeira houve para elevar o nível da equipa. O Gasperini só faz bem, vai jogar a Champions ainda por cima como cabeça-de-série (creio que isso continua a contar para o sorteio dos jogos), e para além disso está num projeto que por si só tem capacidade de discutir esses lugares. Não vejo incentivos para vir para Portugal. Já para o Potter pode ser diferente, talvez só consiga lugar em equipas menores da Premier League ou um Rangers da vida que lhe pague bem já que dá sempre para Top-2 e consequentemente a possibilidade de disputar a Champions. A questão é que o Conceição sempre foi visto como alguém capaz de " os fazer correr, lutar até ao fim " de voltar a trazer a mentalidade e atitude de " ser Porto", e neste momento, com as opções mais realistas, eu não vejo ninguém, a nível tatico-tecnico ao nível dele ou com essa aura de ser Porto, que possa a vir ingressar. Eu sei que será um projeto e uma dinâmica toda ela diferente, mas 7 anos depois, provavelmente teremos uma nova equipa técnica, num período financeiro pior do que aquele que o Sérgio tinha quando cá chegou. Tenho a certeza que os novos membros diretivos, sabem da importância da equipa técnica num projeto, e no rendimento de toda a capacidade desportiva da equipa principal, mas neste momento, ao olhar para opções realistas, eu não consigo ver ninguém no mesmo patamar do Sérgio. E atenção, eu nem estou a falar de adaptabilidade ou algo parecido, é mesmo nas características dos treinadores com o contexto atual. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Maio 2024 escaldão terrivel mas a mata é a mata Porto carago 3 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2024 Mais do que um escaldão, o que mais me está a bater é a ressaca. 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Maio 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos: escaldão terrivel mas a mata é a mata Porto carago Igual aqui. Foi lindo, já tinha saudades. Apesar de ainda haver resquícios do lodo que são os Super Dragões, ontem presenciei uns dois momentos que se fosse há uns meses atrás teriam tido desfechos diferentes. Na zona onde fiquei estava um rapaz com camisola do Sporting e a namorada com a camisola do Porto. Miúdos super na boa. No intervalo alguém chamou não sei quem, vieram logo dois ou três marmanjos para expulsar o rapaz dali só por ter a camisola do adversário. A malta impôs-se, obrigou o miúdo a ficar no mesmo sítio onde estava e com a camisola vestida e esses dois ou três artistas acabaram eles recambiados para o sítio de onde tinham vindo. https://files.fm/f/qbm2s23xfj 💙 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Maio 2024 O Nandinho tá livre, só para lembrar... Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 27 Maio 2024 Citação de La Flame, há 30 minutos: Igual aqui. Foi lindo, já tinha saudades. Apesar de ainda haver resquícios do lodo que são os Super Dragões, ontem presenciei uns dois momentos que se fosse há uns meses atrás teriam tido desfechos diferentes. Na zona onde fiquei estava um rapaz com camisola do Sporting e a namorada com a camisola do Porto. Miúdos super na boa. No intervalo alguém chamou não sei quem, vieram logo dois ou três marmanjos para expulsar o rapaz dali só por ter a camisola do adversário. A malta impôs-se, obrigou o miúdo a ficar no mesmo sítio onde estava e com a camisola vestida e esses dois ou três artistas acabaram eles recambiados para o sítio de onde tinham vindo. https://files.fm/f/qbm2s23xfj 💙 Ainda há esperança no futebol português. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Maio 2024 Confio completamente na escolha do André. E tenho convicção que ele tem bem definido o perfil que quer. E que não é nada deste vinho carrascão e deste futebol aos trambolhões. 3 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 27 Maio 2024 O engenheiro do penta está disponível😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: Venha o Paulo Sousa Citação de o Pai já vai, há 1 hora: Eh pá, não! Há muitos anos disse que sonhava treinar o Porto Citação de Kendrick Lmao, há 52 minutos: escaldão terrivel mas a mata é a mata Porto carago Citação de Mesut Ozil, há 40 minutos: Mais do que um escaldão, o que mais me está a bater é a ressaca. 😂 Citação de La Flame, há 38 minutos: Igual aqui. Foi lindo, já tinha saudades. Apesar de ainda haver resquícios do lodo que são os Super Dragões, ontem presenciei uns dois momentos que se fosse há uns meses atrás teriam tido desfechos diferentes. Na zona onde fiquei estava um rapaz com camisola do Sporting e a namorada com a camisola do Porto. Miúdos super na boa. No intervalo alguém chamou não sei quem, vieram logo dois ou três marmanjos para expulsar o rapaz dali só por ter a camisola do adversário. A malta impôs-se, obrigou o miúdo a ficar no mesmo sítio onde estava e com a camisola vestida e esses dois ou três artistas acabaram eles recambiados para o sítio de onde tinham vindo. https://files.fm/f/qbm2s23xfj 💙 Não vos vi, bois. Fui comprar a camisola alternativa do Porto para oferecer à minha irmã. Fui com a minha afilhada, o pai e avô dela, que são os meus melhores amigos. Eles são todos portistas. 7 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Maio 2024 Citação de La Flame, há 42 minutos: Igual aqui. Foi lindo, já tinha saudades. Apesar de ainda haver resquícios do lodo que são os Super Dragões, ontem presenciei uns dois momentos que se fosse há uns meses atrás teriam tido desfechos diferentes. Na zona onde fiquei estava um rapaz com camisola do Sporting e a namorada com a camisola do Porto. Miúdos super na boa. No intervalo alguém chamou não sei quem, vieram logo dois ou três marmanjos para expulsar o rapaz dali só por ter a camisola do adversário. A malta impôs-se, obrigou o miúdo a ficar no mesmo sítio onde estava e com a camisola vestida e esses dois ou três artistas acabaram eles recambiados para o sítio de onde tinham vindo. https://files.fm/f/qbm2s23xfj 💙 Digamos que quase tivemos que virar os gajos. O sentimento geral do pessoal é que os super são uma raça em vias de extinção. Já cheira de forma diferente e o pessoal começa a perder o medo de intervir em situações merdosas como essa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Há muitos anos disse que sonhava treinar o Porto Não vos vi, bois. Fui comprar a camisola alternativa do Porto para oferecer à minha irmã. Fui com a minha afilhada, o pai e avô dela, que são os meus melhores amigos. Eles são todos portistas. Não fazia ideia, sequer. Nem do Porter nem Chamas sabia. Quanto aos Super, fiquei perto deles, atrás da baliza. O ambiente ali está de cortar à faca, aquilo vai entrar em ebulição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Não fazia ideia, sequer. Nem do Porter nem Chamas sabia. Quanto aos Super, fiquei perto deles, atrás da baliza. O ambiente ali está de cortar à faca, aquilo vai entrar em ebulição. Não fui ao jogo, fui só ao parque. Um miúdo com uma bandeira enorme dos SD Afurada quase me acertava e pediu desculpa. Eu "na boa, miúdo". Mesmo ao lado, estava um com uma bandeira SD Minho Compartilhar este post Link para o post