Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, Agora:

O Cardoso não está próximo de terminar contrato? Tinha essa ideia. Convém pegar já nele e apalavrar tudoi

Acaba em 2025

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, estou a dar em tolo, não sei mesmo quem é o gajo que falta que tenha jogado no Porto e no united 😅😅😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

A sério, estou a dar em tolo, não sei mesmo quem é o gajo que falta que tenha jogado no Porto e no united 😅😅😅

Foi o Saidy Janko.

Lamento que tenhas ficado desiludido, sei que estavas à espera de um nome em condições.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 11 minutos:

O Cardoso não está próximo de terminar contrato? Tinha essa ideia. Convém pegar já nele e apalavrar tudoi

Sim, termina contrato. Não será fácil convencer o miúdo quando já tem n tubarões atrás dele. Dependerá da sua cabecinha e da malta que o rodeia. Não faço ideia quem é o empresário. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que humilhação não me lembrar de um gajo que eu estava sempre a reclamar por oportunidades 🤣🤣🤣🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

f*da-se, que humilhação não me lembrar de um gajo que eu estava sempre a reclamar por oportunidades 🤣🤣🤣🤣

Eu inicialmente pensei que fosse o Mike Walsh mas esse jogou no Chelsea e não no United. Daí o Diogo também não ter dito nada (quando ele chegar vai-te dizer que viu da varanda de casa um dirigente do United a tentar levar o Pavão no final da época 72/73, sem sucesso).

Deixo-te aqui o link da fonte: https://www.zerozero.pt/jogadores?team_id=9%2C87 

Editado por Mica
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente o Janko não jogou no Porto 🫡

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Não é esse. Desse ficou o episódio memorável junto a uma bandeirola de canto na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Não é esse. Desse ficou o episódio memorável junto a uma bandeirola de canto na Luz.

Contra um jogador odiado por todos os portistas e que depois foi herói no FC Porto com aquele golo épico na luz.

Ainda festejou mesmo a (censurado) 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 11 minutos:

Contra um jogador odiado por todos os portistas

Odiado e depois adorado. E vice-versa para os benfiquistas 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Contra um jogador odiado por todos os portistas e que depois foi herói no FC Porto com aquele golo épico na luz.

Ainda festejou mesmo a (censurado) 😂

E que agora é adjunto no Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 10 horas:

Eu inicialmente pensei que fosse o Mike Walsh mas esse jogou no Chelsea e não no United. Daí o Diogo também não ter dito nada (quando ele chegar vai-te dizer que viu da varanda de casa um dirigente do United a tentar levar o Pavão no final da época 72/73, sem sucesso).

Deixo-te aqui o link da fonte: https://www.zerozero.pt/jogadores?team_id=9%2C87 

De cabeça também não me lembro de outro que tenha jogado em ambos, além dos mencionados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

De cabeça também não me lembro de outro que tenha jogado em ambos, além dos mencionados. 

Não existiu. Também li recentemente a Paixão do Povo (História do futebol em PT) e até aos anos 70 isto das transferências entre clubes europeus era quase inexistente. A nível de importação vinham alguns de longe a longe de outros continentes, em exportação o Rui Barros, Gomes, Chalana e Futre foram dos primeiros com nome, para se ter uma noção.

O Saidy Janko custou 2.2M e nunca vestiu a nossa camisola, tal como disseram aí atrás. 2.2M é dinheiro. É do tipo de coisas que quero que acabem de vez com o AVB.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Não existiu. Também li recentemente a Paixão do Povo (História do futebol em PT) e até aos anos 70 isto das transferências entre clubes europeus era quase inexistente. A nível de importação vinham alguns de longe a longe de outros continentes, em exportação o Rui Barros, Gomes, Chalana e Futre foram dos primeiros com nome, para se ter uma noção.

O Saidy Janko custou 2.2M e nunca vestiu a nossa camisola, tal como disseram aí atrás. 2.2M é dinheiro. É do tipo de coisas que quero que acabem de vez com o AVB.

Isso vai sempre acontecer. Até podes ter um treinador de topo, o jogador ser bom, bons relatórios de observação, mas chega ao clube e não cumpre com as expetativas, seja por que motivo for. Mas quem me dera que o Porto só gastasse 2.2M por época em lixo, a coisa não estaria assim tão má. 2M num clube como o Porto é fácil de recuperar o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura o Sérgio Conceição arrumou logo com o Janko. Não atribuo culpas apenas a quem o trouxe. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Na altura o Sérgio Conceição arrumou logo com o Janko. Não atribuo culpas apenas a quem o trouxe. 

A culpa do Janko também é do Conceição?

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Alex

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 10 minutos:

A culpa do Janko também é do Conceição?

Não sei se a culpa é dele ou não, mas não deve estar de todo fora dela, como é que nem uma oportunidade na pré-época teve? 

Já não me recordo bem e isso não ajuda, mas a ideia que tenho é que ele não era assim tão horrível jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 32 minutos:

Não sei se a culpa é dele ou não, mas não deve estar de todo fora dela, como é que nem uma oportunidade na pré-época teve? 

Já não me recordo bem e isso não ajuda, mas a ideia que tenho é que ele não era assim tão horrível jogador.

São opiniões, há que respeitar.

Creio que a carreira do Janko fala por ele e todos sabemos quem o trouxe para o FCP 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 28 minutos:

São opiniões, há que respeitar.

Creio que a carreira do Janko fala por ele e todos sabemos quem o trouxe para o FCP 

Se assim foi, entendo, claro que são um tipo de negócios que espero que deixem de acontecer. Foram 2.2M desperdiçados. 
Como também sabemos que o Sérgio Conceição tinha os seus, como o Waris, e a carreira dele também fala por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez eu quereria este morcão estrangeiro no clube?

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim foi, entendo, claro que são um tipo de negócios que espero que deixem de acontecer. Foram 2.2M desperdiçados. 
Como também sabemos que o Sérgio Conceição tinha os seus, como o Waris, e a carreira dele também fala por si.

Acho que é obvio que todos os treinadores sugerem negócios ruinosos, daí ser importante eles serem treinadores e não diretores desportivos

Como todos sabemos, o Sérgio fez muita m*rda e já devia ter saído há uns anos, ainda hoje não sei como ficou depois de andar porrada com outro adepto.

Dito isto, dizer que o Janko é culpa dele é bastante injusto. Nessa altura também foram dadas poucas oportunidades a Paulinhos, Ewerthons, etc e aí acho que concordamos que não é culpa dele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...