Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

"Em condições normais vamos ser campeões. Em condições anormais, também vamos ser campeões."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 horas:

De qualquer maneira não é para nós de certeza... 

É o momento ideal para fechar o ciclo em Bergamo, naturalmente. Continuo convencido que só um Napoli poderá ser verdadeiramente concorrência. Não tem mercado fora de Itália, nos principais clubes das 5 melhores ligas europeias, o Milan vai virar-se para outro perfil de treinador e a Juve tem tudo certo com o Thiago Motta.

Entre um Porto, um OM, um Sevilla ou outros clubes do mesmo patamar não vejo o porquê de ser impossível. É oferecer-lhe as melhores condições ao nosso alcance. Um salário mais elevado com o cavalo branco Jr. não tem garantidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito do que vai na cabeça do Gasperini. Se quiser encher-se dele (não deve receber propriamente uma fortuna, ie +5M/ano), pode perfeitamente meter-se nas Arábias ou esperar uma má campanha da seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estamos a sonhar muito alto. Estamos a falar de um treinador que acabou de vencer a LE, porque razão o Gasperini iria vir para cá, para um clube sem dinheiro, com ativos fracos? É que a carreira do Gasperini está mais que lançada agora com o trabalho que fez. Se até o Paulo Fonseca consegue ir para um AC Milan porque razão o Gasperini não conseguirá algo da mesma dimensão?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que acaba o contrato com a New Balance mesmo? 

Espero que não se tenha a ideia peregrina de o renovar. Isto é mau de mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostando muito do Gasperini, não sei até que ponto encaixava bem num campeonato em que a maior parte das equipas estaciona um autocarro à frente da baliza.

Esses equipamentos são uma bela bosta..

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Acho que estamos a sonhar muito alto. Estamos a falar de um treinador que acabou de vencer a LE, porque razão o Gasperini iria vir para cá, para um clube sem dinheiro, com ativos fracos? É que a carreira do Gasperini está mais que lançada agora com o trabalho que fez. Se até o Paulo Fonseca consegue ir para um AC Milan porque razão o Gasperini não conseguirá algo da mesma dimensão?

Porque não tem mercado nos principais clubes europeus. Esses costumam procurar treinadores com outro perfil, sobretudo gajos mais jovens ou ex-jogadores (é ver os casos do Arteta, do Xabi Alonso, do Thiago Motta, do Xavi, do De Rossi...). Dificilmente vão apostar num velhote com idade para se reformar e sem provas dadas em clubes d'outra dimensão.

A minha dúvida é perceber se nesta fase prefere fazer o contrato da sua vida nas Arábias, por exemplo, ou se ainda tem motivação para se aventurar em mais um projeto a 6/7 anos, noutro campeonato mais periférico como o nosso. Só com um projeto muito tentador e com boas condições salariais, logicamente. Concorrência acho que não é grande problema, francamente. O único clube que se pode intrometer é o Napoli, se falhar o Conte ou até um Allegri que agora está sem clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabrizio confirmou a ida do Taremi a Itália junto do seu empresário.

Mas ainda vai a tempo de ser o primeiro jogador a entrar na final da taça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

Fabrizio confirmou a ida do Taremi a Itália junto do seu empresário.

Mas ainda vai a tempo de ser o primeiro jogador a entrar na final da taça...

E se a foto não for de agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Ninguém sabe. 

Renovou-se no ano passado portanto ainda vamos levar com mais uns anos desta m*rda de equipamentos, para mim os do próximo ano são só de mau gosto. Aquele quadrado azul nas costas só pode ser gozo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

A Nike andava a patinar forte e feio nos últimos 3/4 anos. Lembrar que a do AVB tinha riscas aos ziguezagues p.e.

Todas as camisolas do ano passado eram muito bonitas por exemplo.

Citação de pedropb13, há 1 hora:

Acho que ainda não meteram esta.

porto-24-25-third-kit-7.jpg

porto-24-25-third-kit-1.jpg

quem quiser mais pics: https://www.footyheadlines.com/2024/05/fc-porto-24-25-third-kit.html

Já isto dispenso, aliás sou e sempre fui contra adulterar o símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

O quadrado azul é a regulamentação da UEFA. Não há muito por onde fugir, só se usarem equipamentos diferentes em Portugal e na Europa como o Celtic. E não é nada de novo, até a deste ano teve. Só mudam a cor entre o azul e branco como em 22/23, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

A Nike andava a patinar forte e feio nos últimos 3/4 anos. Lembrar que a do AVB tinha riscas aos ziguezagues p.e.

Todas as camisolas do ano passado eram muito bonitas por exemplo.

Que se tente outro que não a Nike. Já tivemos várias camisolas desastrosas neste período com a New Balance. As do próximo ano esforçaram-se nesse capitulo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Que se tente outro que não a Nike. Já tivemos várias camisolas desastrosas neste período com a New Balance. As do próximo ano esforçaram-se nesse capitulo. 

A minha maior crítica até é aos patrocínios. Tivemos aquele ano com Meo a azul claro e depois a dourado (ambos horríveis), no passado o Sapo ADSL (🤮), tmn também azul claro..ficam todos mal. Betano também não fica bem.

A camisola principal de 23/24 é das minhas favoritas apesar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 37 minutos:

E se a foto não for de agora? 

Há um vídeo também. Partilhei aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 17 minutos:

O quadrado azul é a regulamentação da UEFA. Não há muito por onde fugir, só se usarem equipamentos diferentes em Portugal e na Europa como o Celtic. E não é nada de novo, até a deste ano teve. Só mudam a cor entre o azul e branco como em 22/23, por exemplo.

Acho que o quadrado não é obrigatório. Tens é de ter o nome dos jogadores e os números, não podes ter estrelas e tens de obedecer as medidas. Não vejo o real com nenhum quadrado enorme como esta m*rda horrível que fizeram. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 19/05/2024 at 22:10:

7 dias para o final da época e para sabermos o futuro do treinador 

9 dias para o AVB começar a 100%

🙏

ta quaseeeee

não me acredito que ando mais excitado com isto do que com o final da taça 🤫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 40 minutos:

Acho que o quadrado não é obrigatório. Tens é de ter o nome dos jogadores e os números, não podes ter estrelas e tens de obedecer as medidas. Não vejo o real com nenhum quadrado enorme como esta m*rda horrível que fizeram. 

wat, como assim. O Real não tem quadrado porque as costas já são todas brancas.

Edit: retirado do regulamento da UEFA:

IMG-20240523-WA0019.jpg?ex=66508d94&is=6

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 37 minutos:

wat, como assim. O Real não tem quadrado porque as costas já são todas brancas.

Edit: retirado do regulamento da UEFA:

IMG-20240523-WA0019.jpg?ex=66508d94&is=6

Tudo que tiro daí é que o quadrado não é obrigatório ser azul. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...