Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Onde é que já se viu um jogador ir brincar com os filhos. Só pode estar carente. Porque quando o decidiu fazer sabia que os adeptos do Porto ainda não tinham saído  passado 1 hora. 

Eu sei do que falo (sou eu que tenho a chave do portao eheheh). Moutinho nao tem por habito fazer isso. Ontem decidiu fazer. Fez ele bem...

Essa de nao saber que os adeptos lá estão so pode ser na tanga. Nao deve ter olhos e ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 10 minutos:

Nao deve ter olhos e ouvidos.

Dentro do balneário via-os? 

Mas se estiverem muito incomodados com ele podem colocá-lo num Uber até ao Estádio do Dragão para assinar os papéis que eu depois pago a viagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Dentro do balneário via-os? 

Mas se estiverem muito incomodados com ele podem colocá-lo num Uber até ao Estádio do Dragão para assinar os papéis que eu depois pago a viagem. 

Ligava ao segurança para ver no CCTV eheheh

Ninguem está incomodado (pelos vistos estás tu...), mas é mais do que obvio que o fez de proposito. Mas para mim mesmo que o tenha feito de propósito para receber o carinho dos tripeiros tem zero problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Moutinho não veio. Não ia jogar, não ia ganhar, não ia ser campeão. Lá se ia o mito.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Pinto Coelho não é conhecido por ser uma espécie de Sepúlveda, constantemente a errar previsões? Mas que acerte nessa e que o espanhol venha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Moutinho fez de propósito. E ainda bem que o fez. Momento bonito. Para sempre um Dragão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Luís Pinto Coelho não é conhecido por ser uma espécie de Sepúlveda, constantemente a errar previsões? Mas que acerte nessa e que o espanhol venha. 

O Sepúlveda diz o que lhe dizem para dizer, em casos como os do Amorim dá cagada mas permite-lhe noutros negócios ser de facto informado. O Pinto Coelho não sabe de nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aceitava na boa o Moutinho no plantel do ano que vem    

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Citação de Thierry Henry, há 59 minutos:

O Sepúlveda diz o que lhe dizem para dizer, em casos como os do Amorim dá cagada mas permite-lhe noutros negócios ser de facto informado. O Pinto Coelho não sabe de nada. 

Vinha agora dizer isto

Compartilhar este post

Link para o post

7 dias para o final da época e para sabermos o futuro do treinador 

9 dias para o AVB começar a 100%

🙏

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho assinou 1 ano ou 2?

Seria um excelente jogador de balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 11 horas:

E supostamente era uma táctica ofensiva, que revelou ter mais efeitos práticos na defesa. O Baía sai penso que depois do livre do Robert da Luz, e o Helton entra contra o Nacional (?)

A época 04/05 foi tão má no pós-Champions, vimo-nos com dinheiro a mais e compramos mal: Leo Lima, Areias, Pitbull, Fabiano não rendeu, etc., na teoria que podia ser de jeito o Seitaridis também não rendeu, apenas o Quaresma e Diego foram reforços. 

O Helton entrou depois do Baia ter frangado vs Estrela 🙂 

Entrou contra a Naval e sofreu apenas um golo nessa época

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Pepê convocado para a Copa América. 

Vende, vende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 21 minutos:

O Moutinho assinou 1 ano ou 2?

Seria um excelente jogador de balneário.

Assinou 1 mas ja renovou mais 1 entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia da final da taça comemoram-se 20 anos de Gelsenkirchen. Eu convidava o plantel todo de 2004 para assistir à final do Jamor, Desde o Jorge Costa ou do Deco, ao César Peixoto ou ao Marco Ferreira.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

No dia da final da taça comemoram-se 20 anos de Gelsenkirchen. Eu convidava o plantel todo de 2024 para assistir à final do Jamor, Desde o Jorge Costa ou do Deco, ao César Peixoto ou ao Marco Ferreira.

Convida o Baía já. Que ele pode ter uma futebolada em São Tomé e Principe e depois não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche e o Nuno Valente já devem ter sido convidados pelo Varandas 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas e um equipamento de comemoração temos ou a New Balance só serve para 3 equipamentos anuais ? 

É que somos o único clube (de grandes nomes) ainda ligado a New Balance, até o Liverpool já deu o baza.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post

img_920x519$2024_05_20_13_43_02_2253909.jpg

O equipamento especial que vamos usar......AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE LOUCURA DE EQUIPAMENTO ESPECIAL! ATÉ ME SALTOU UMA LÁGRIMA. Vamos mas é para o crl com esta brincadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto a new balance mas estou-me a cagar para isso. Ganhar é o que conta domingo 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, chorava se fossemos com uma igual, parecida vá, às que usamos em 2004. Fiquei esperançoso com a noticia, mas depois quando abri...

Mais valia não ter nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 52 minutos:

Porra, chorava se fossemos com uma igual, parecida vá, às que usamos em 2004. Fiquei esperançoso com a noticia, mas depois quando abri...

Mais valia não ter nada.

E para além disso chorava porque a equipa não merece usar uma camisola igual à que foi usada em 2004...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...