Jardel_ Publicado 16 Maio 2024 Galeno, Pepê, Evanilson, Diogo Costa, Alan Varela. Coloco assim a ordem de venda. Espero que consigamos boas vendas e que os 2 ou 3 primeiros saiam sem ser preciso vender Diogo ou Alan. Junto com as dezenas de excedentários que temos de colocar também. Citação de Mica, há 4 horas: O Diogo Costa já não vale os 45M€, se calhar. A realidade é que já não me lembro de uma defesa wow desde os últimos jogos antes do WC2022. Fora alguns erros infantis que cometeu esta época. O timing certo era no passado verão. O jornal O Jogo e a própria SAD bem tentaram. Agora deve estar com a cotação baixa e beneficiava de uma época mais tranquila do próprio FC Porto, onde certamente voltará à sua melhor versão. Não vale porque fizemos uma época desastrosa. Ninguém rendeu o que podia ter rendido. O melhor para ele e para nós é ficar mais uma época. Depois, se o jogador quiser sair não lhe devemos cortar as asas. Se quiser continuar, é dos que não me importo de ver fazer a carreira toda cá. Ficando cá mais um ano, há a perspectiva de termos um ano melhor, de melhores resultados, de melhor futebol, de mais títulos, quiçá de valorização na Liga Europa. É isso que esperamos e desejamos e isso seria bom para conseguirmos chegar aos 60M ou mais pelo Diogo. Neste momento parecem-me valores impossíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 21 minutos: Galeno, Pepê, Evanilson, Diogo Costa, Alan Varela. Coloco assim a ordem de venda. Espero que consigamos boas vendas e que os 2 ou 3 primeiros saiam sem ser preciso vender Diogo ou Alan. Junto com as dezenas de excedentários que temos de colocar também. Não vale porque fizemos uma época desastrosa. Ninguém rendeu o que podia ter rendido. O melhor para ele e para nós é ficar mais uma época. Depois, se o jogador quiser sair não lhe devemos cortar as asas. Se quiser continuar, é dos que não me importo de ver fazer a carreira toda cá. Ficando cá mais um ano, há a perspectiva de termos um ano melhor, de melhores resultados, de melhor futebol, de mais títulos, quiçá de valorização na Liga Europa. É isso que esperamos e desejamos e isso seria bom para conseguirmos chegar aos 60M ou mais pelo Diogo. Neste momento parecem-me valores impossíveis. E porque não tentar convence-lo a ficar renovando e melhorar o contrato? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Maio 2024 Então mas o Pinto da Costa não dizia que o Carmo ia ser comprado pelo Olympiakos? Afinal vai ser devolvido. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Maio 2024 Citação de fns, há 54 minutos: Olha, por esta é que ninguém esperava!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 35 minutos: E porque não tentar convence-lo a ficar renovando e melhorar o contrato? Porque há jogadores que têm objetivos de carreira e que querem experimentar outras paragens. Não sei se é o caso do Diogo mas é normal se assim for. Citação de fns, há 1 hora: PdC é mentiroso e usou isso como mais uma carta na campanha? Estou chocado, não imaginava isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2024 (editado) https://twitter.com/2024AVB/status/1791169289782780114 https://twitter.com/InfoAzuleBranca/status/1791169221197468059 Editado 16 Maio 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Maio 2024 Citação de fns, há 8 minutos: https://twitter.com/InfoAzuleBranca/status/1791169221197468059 Isto parece a rábula Totti vs Tote Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 45 minutos: Porque há jogadores que têm objetivos de carreira e que querem experimentar outras paragens. Não sei se é o caso do Diogo mas é normal se assim for. Certo e nada contra, mas acho que devíamos demonstrar todo o interesse nele em mantê-lo por cá, não há primeira oportunidade o tentar vender ou “ter que” vender. Temos de o fazer sentir valorizado e importante. Agora Galenos, Pepês etc etc há aí muitos. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Maio 2024 O Xavi já meteu o Roque a jogar Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 16 Maio 2024 Oh Conceição Oh Conceição Faz um favor ao Porto e pede a demissão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2024 Citação de fns, há 2 horas: @Alonso Podia assinar já. Falta alguém como ele cá. Se arrebentar, arrebentou mas é necessário alguém que meta os dedos na ferida. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2024 O Sérgio merecia algo melhor que o Marselha sejamos honestos. É que não o vejo a querer um projeto em que ficar em segundo é como ser campeão. A equipa não é nada de especial e finanças também não são muito famosas. Mal por mal mais vale tentar a sorte numa lazio 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Maio 2024 Citação de fns, há 9 minutos: Continuo a aceitar o Xavi... fogo nem brinques 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2024 Rodrigo Mora, Cardoso Varela e Martim Cunha chamados aos Europeu sub-17. Pode fazer com que o Mora não arranque na principal a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Maio 2024 https://x.com/PortoReport/status/1791426378815963233 Não consigo fazer hiperligação como antes, deve ser por o domínio do Twitter/X ter mudado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Maio 2024 Tens de apagar o x no url e meter www.twitter 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2024 Cometi o erro de abrir o Youtube e estava lá em destaque a Live do Porto com a entrevista do Conceição. "Como viu as declarações de Frederico Varandas que disse querer rebentar com o Porto na final da Taça de Portugal ?" "Somos sempre rebentados. Contra o Estoril, por exemplo, fala-se muito das atitudes reprováveis de dois atletas meus, mas não se fala de algumas injustiças que acontecem. Depois no final veremos esses rebentamentos". Mas que m*rda é esta ? Que gajo completamente perdido e cada vez com menos noção. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2024 Citação de fns, há 4 horas: Rodrigo Mora, Cardoso Varela e Martim Cunha chamados aos Europeu sub-17. Pode fazer com que o Mora não arranque na principal a pré-época. E mesmo assim não acreditava que ele fizesse a pré-época com a equipa principal Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Maio 2024 Pena ninguém perguntar ao Sérgio se poderia dizer os termos que usa no balneário. Compartilhar este post Link para o post