Phil Publicado 18 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 42 minutos: Tem feito trabalhos bons/aceitáveis. É um bom treinador. E já começa a ter uma carreira internacional interessante. Não teve medo de dar passos atrás para dar passos à frente depois. Aquela capacidade de discurso não cativa nem um gajo cheio de cocaína. Adormeço só de o ouvir. E não tem carisma nenhum. Para um clube grande ficará sempre curto se não és bom a cativar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2024 Ele melhor que o Sérgio Conceição não é. Mas o Lopetegui é outro que tem visto o seu nome ser associado a clubes que não batem certo com a sua folha de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2024 Citação de Poeira, há 22 horas: É uma identidade, não há esse sentimento de asfixia nem há como fugir a ela. E o Porto é um bom exemplo dessa identidade. Até podem agora ir buscar um mestre do tiki-taka e andar aqui com meia dúzia de anões a adormecer toda a gente, ganhando tudo dessa forma. Uma ala significativa do clube nunca se reveria nisso, porque não é a identidade do Porto. Não é assim que toda a gente se habituou ao "jogar à Porto", e o "jogar à Porto" é inegociável e inseparável da identidade do clube. Por isso é que eu acho que o Gasperini era o casamento perfeito com o Porto Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Ele melhor que o Sérgio Conceição não é. Mas o Lopetegui é outro que tem visto o seu nome ser associado a clubes que não batem certo com a sua folha de serviço. São todos treinadores que não servem para os colossos europeus. Podem vir a fazer bons trabalhos aqui e ali mas não são treinadores para esse nível. Vale para o Conceição, para o Paulo Fonseca e para o Lopetegui. Sevilha, Wolves, Roma, Marselha, Milan... É o nível a que podem almejar fazer bons trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2024 Citação de Mica, há 6 horas: No Sporting tiveste um presidente que só sabia meter-se em polémicas, até com os próprios jogadores. No entanto, por tudo o que deu ao Sporting, desde a garantia da sua própria sobrevivência (em 73 estava falido), como um pavilhão, merece que seja considerado um dos melhores presidentes de sempre do clube. Ou vamos resumir ao marido que nos tirou do precipício mas nos agredia verbalmente? Em conversas sobre o assunto, sempre fui pró BdC no seu primeiro mandato. O segundo é de um lunático que não merece ser lembrado muito por causa de uma das páginas mais negras do clube. Um dos melhores presidentes do meu clube? O Varandas, doa a quem doer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Maio 2024 Citação de a.lopes, há 39 minutos: Milan é colosso É colosso mas é um colosso na mó de baixo, a lutar para se reerguer. Não é colosso ao nível de conseguir lutar por uma Champions neste momento. E na minha convicção é o melhor que o Sérgio pode conseguir, daí ter dúvidas que se concretize e, não se concretizando, tenho poucas dúvidas de que não vai conseguir nada ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 46 minutos: Em conversas sobre o assunto, sempre fui pró BdC no seu primeiro mandato. O segundo é de um lunático que não merece ser lembrado muito por causa de uma das páginas mais negras do clube. Um dos melhores presidentes do meu clube? O Varandas, doa a quem doer. Estava a falar do João Rocha 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Estava a falar do João Rocha 😄 Li a primeira frase e veio-me o sangue aos olhos, assumi que era o DJ, sorry 🤣 é bdc num núcleo, sepultura no outro, fico doente crl 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Maio 2024 O Vítor Bruno vai deixar saudade. 🥹 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2024 Tá feito Campeões do norte crl Mais um!! Agora a sério, vamos poder começar a pre época um bocado mais tarde o que é óptimo 0 expectativas para a semana, que não de goleada e evitar vergonhas a nível de carater e disciplinar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Maio 2024 O AVB assistiu ao jogo ao lado do Gaspar Borges, administrador da SAD do Braga e dono da ABB. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Maio 2024 Falta pouco mais de uma semana para o @fns poder mudar de avatar. Vai pensando em alternativas amigo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Falta pouco mais de uma semana para o @fns poder mudar de avatar. Vai pensando em alternativas amigo. Pode ser o Martim a levantar a Taça, não peço muito Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2024 Melhor momento do jogo de hoje e um dos melhores da época. Praticamente uma hora depois de acabar o jogo, ainda impedidos de sair do estádio, o Moutinho veio com os filhos dar uns toques ao relvado. Toda a bancada a cantar o cântico do Moutinho, ele a aplaudir e a agradecer. 💙 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2024 (editado) Citação de fns, há 9 horas: As estatísticas valem o que valem precisamente pelo que está aí: - Marcou menos golos em 2005/06 mas nesse ano foi campeão. Sendo campeão, who cares - Só em 2004/05 fez menos pontos...mas nesse ano lutou pelo título até ao fim e qualificou-se para a Champions - A diferença pontual não era tão alta desde 1972/73...mas se calhar arranjavam-se casos mais recentes (não muito mais recentes, claro) caso a vitória valesse 3 pontos desde sempre (só é assim desde 95) Em suma foi um campeonato de m*rda e o que há a reter é isso e apenas isso. Demos 5-0 ao Benfica mas até me esqueço, não está a envelhecer tão bem como os outros. Editado 19 Maio 2024 por Mica 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Maio 2024 Não me lembrava da equipa do Co Adriaanse ter feito apenas 54 golos, mas faz sentido, Postiga, Hugo Almeida, Sokota, o Benni ainda fez alguns jogos mas poucos golos, e só no inverno veio o Adriano. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Maio 2024 E o vosso melhor marcador da época foi o Lucho com... 12 golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2024 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Não me lembrava da equipa do Co Adriaanse ter feito apenas 54 golos, mas faz sentido, Postiga, Hugo Almeida, Sokota, o Benni ainda fez alguns jogos mas poucos golos, e só no inverno veio o Adriano. O que melhor me lembro dessa época é das vitórias por 1-0 a jogar em 3-3-4. E do Hélton ter agarrado a titularidade no fim e não ter sofrido qualquer golo em 10 ou 11 jogos (por aí). Surreal é a quantidade de golos marcados em 04/05: 39. Tantos como o Portimonense e Boavista este ano lol. E a defesa nem foi nada de especial: 26 golos sofridos. Deve ter sido o 2º lugar mais caído do céu de sempre. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Maio 2024 Citação de Thierry Henry, há 5 horas: Melhor momento do jogo de hoje e um dos melhores da época. Praticamente uma hora depois de acabar o jogo, ainda impedidos de sair do estádio, o Moutinho veio com os filhos dar uns toques ao relvado. Toda a bancada a cantar o cântico do Moutinho, ele a aplaudir e a agradecer. 💙 https://www.facebook.com/share/r/bRLjs3vRBFBMs938/?mibextid=UalRPS Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 19 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: https://www.facebook.com/share/r/bRLjs3vRBFBMs938/?mibextid=UalRPS Deve estar carente...Voltou ao relvado mesmo para forçar isso... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Maio 2024 Citação de Mica, há 17 minutos: O que melhor me lembro dessa época é das vitórias por 1-0 a jogar em 3-3-4. E do Hélton ter agarrado a titularidade no fim e não ter sofrido qualquer golo em 10 ou 11 jogos (por aí). Surreal é a quantidade de golos marcados em 04/05: 39. Tantos como o Portimonense e Boavista este ano lol. E a defesa nem foi nada de especial: 26 golos sofridos. Deve ter sido o 2º lugar mais caído do céu de sempre. E supostamente era uma táctica ofensiva, que revelou ter mais efeitos práticos na defesa. O Baía sai penso que depois do livre do Robert da Luz, e o Helton entra contra o Nacional (?) A época 04/05 foi tão má no pós-Champions, vimo-nos com dinheiro a mais e compramos mal: Leo Lima, Areias, Pitbull, Fabiano não rendeu, etc., na teoria que podia ser de jeito o Seitaridis também não rendeu, apenas o Quaresma e Diego foram reforços. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 26 minutos: Deve estar carente...Voltou ao relvado mesmo para forçar isso... Onde é que já se viu um jogador ir brincar com os filhos. Só pode estar carente. Porque quando o decidiu fazer sabia que os adeptos do Porto ainda não tinham saído passado 1 hora. Compartilhar este post Link para o post