Boitswana Publicado 16 Maio 2024 Citação de Alonso., há 4 minutos: Eu por acaso acho que tinha tudo para correr bem por acaso. Aliás se o PF acabar por ser o treinador eleito, é mais um passo atrás Podia ter um efeito idêntico ao Bielsa na 1ª época mas à mínima m*rda as coisas descambavam. Citação de Mica, há 29 minutos: O Diogo Costa já não vale os 45M€, se calhar. A realidade é que já não me lembro de uma defesa wow desde os últimos jogos antes do WC2022. Fora alguns erros infantis que cometeu esta época. O timing certo era no passado verão. O jornal O Jogo e a própria SAD bem tentaram. Agora deve estar com a cotação baixa e beneficiava de uma época mais tranquila do próprio FC Porto, onde certamente voltará à sua melhor versão. Mais uma razão para tentarmos incluir jogadores nas negociações. Se o encaixe já vai ser inferior à real valia do ativo então é preferível pensar noutros cenários para não sairmos tão lesados. Esse Simic no caso do Milan era outro sobre azul. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2024 Citação de Mica, há 40 minutos: +/-. Até acredito que o Sepúlveda saiba de umas coisas. O Bola na Rede até é um blog e chega a ser cringe fazer backlog no site deles, tens páginas onde não tem um único rumor confirmado. Limitam-se a tentar somar 1+1 (ora, este clube precisa de um GR, aquele precisa de um médio) e mandam o barro à parede a ver se cola. Mas já tínhamos avisado neste fórum que o que eles dizem vale mesmo zero. O Diogo Costa já não vale os 45M€, se calhar. A realidade é que já não me lembro de uma defesa wow desde os últimos jogos antes do WC2022. Fora alguns erros infantis que cometeu esta época. O timing certo era no passado verão. O jornal O Jogo e a própria SAD bem tentaram. Agora deve estar com a cotação baixa e beneficiava de uma época mais tranquila do próprio FC Porto, onde certamente voltará à sua melhor versão. Mica, o sepultura não sabe m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2024 Citação de fns, há 4 horas: Se for o Cristo e o Relvas assino já. Citação de Petar Musa, há 4 horas: Eu gostava que fosse o Relvas. Há 5 anos eu estava a vê-lo no Pedras Rubras Já se falou em propostas do Wolfsburgo, Friburgo, equipas moscovitas etc, Pediam sempre uns 10M FC Porto: negócio Luis Díaz chega aos 50 milhões de euros (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 hora: O Diogo Costa já não vale os 45M€, se calhar. A realidade é que já não me lembro de uma defesa wow desde os últimos jogos antes do WC2022. Fora alguns erros infantis que cometeu esta época. O timing certo era no passado verão. O jornal O Jogo e a própria SAD bem tentaram. Agora deve estar com a cotação baixa e beneficiava de uma época mais tranquila do próprio FC Porto, onde certamente voltará à sua melhor versão. Segundo o Transfermarkt é o guarda-redes mais valioso do mundo, avaliado em 45M€. https://www.transfermarkt.pt/spieler-statistik/wertvollstespieler/marktwertetop/plus/0/galerie/0?ausrichtung=Torwart&spielerposition_id=alle&altersklasse=alle&jahrgang=0&land_id=0&kontinent_id=0&yt0=Mostrar Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: Mica, o sepultura não sabe m*rda nenhuma. Do FC Porto sabe. Ou sabia. Ainda há umas semanas andava a abrir a porta do carro ao PdC, é mais do que óbvio que tem connects ali dentro que lhe passam informação. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 17 minutos: Do FC Porto sabe. Ou sabia. Ainda há umas semanas andava a abrir a porta do carro ao PdC, é mais do que óbvio que tem connects ali dentro que lhe passam informação. Pelo menos do Sporting é com cada barbaridade que posta, pqp Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 hora: +/-. Até acredito que o Sepúlveda saiba de umas coisas. O Bola na Rede até é um blog e chega a ser cringe fazer backlog no site deles, tens páginas onde não tem um único rumor confirmado. Limitam-se a tentar somar 1+1 (ora, este clube precisa de um GR, aquele precisa de um médio) e mandam o barro à parede a ver se cola. Mas já tínhamos avisado neste fórum que o que eles dizem vale mesmo zero. O Diogo Costa já não vale os 45M€, se calhar. A realidade é que já não me lembro de uma defesa wow desde os últimos jogos antes do WC2022. Fora alguns erros infantis que cometeu esta época. O timing certo era no passado verão. O jornal O Jogo e a própria SAD bem tentaram. Agora deve estar com a cotação baixa e beneficiava de uma época mais tranquila do próprio FC Porto, onde certamente voltará à sua melhor versão. O que é uma defesa wow? Tens na eliminatória contra o Inter, em Milão, por exemplo. Este ano tens exibições ou defesas cruciais para o Porto não fazer uma época ainda mais desastrosa (Guimarães fora ou Chaves em casa, por exemplo). Penso que o contexto da segunda metade da época, nomeadamente a instabilidade emocional da equipa, os resultados e a defesa remendada, tenham contribuído para um desempenho mais errático do Diogo. O mercado de guarda-redes é ingrato, mas o Diogo tem características que caiam bem em qualquer equipa de top. O Europeu pode ser muito importante para o salto, mas sinceramente não me importava nada que continuasse por cá durante um bom par de épocas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Maio 2024 Par de épocas não. Por mim o Diogo era o nosso GR nos próximos 15 anos. 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Maio 2024 Diogo é para ficar para sempre e com aquela braçadeira. Não entendo a ideia de vocês o quererem vender. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Maio 2024 Podíamos tentar sobreviver com as vendas do Galeno e Pepê (mais uns quantos excedentarios), mas vai ser complicado não fazer outra “grande” venda. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Maio 2024 Citação de lucho^, há 13 minutos: Podíamos tentar sobreviver com as vendas do Galeno e Pepê (mais uns quantos excedentarios), mas vai ser complicado não fazer outra “grande” venda. Se desse esses 2 e o Diogo eu fazia de tudo para tentar segurar o Alan Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2024 Se o Diogo Costa sair vamos andar uns valentes anos a tentar ter alguém com a sua qualidade, faz-me lembrar quando saiu o João Moutinho, andamos anos e anos a tentar ter alguém com tanta qualidade, e mal o tivemos (Vitinha) foi logo com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 16 minutos: Se desse esses 2 e o Diogo eu fazia de tudo para tentar segurar o Alan O Varela é só mesmo para vender em último caso. Se no 1º ano na Europa já teve este impacto nem quero imaginar num 2º ano se a equipa tb ajudar. Esse é segurar a todo o custo, pelo menos por mais uma época, à imagem do Chico (que tenho esperança que melhore na tomada de decisão). Galeno e PP têm que estar na pole position. Diogo e Lewa numa 2ª linha. O resto são excedentários sem grande valor de mercado. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Maio 2024 Citação de Augusto, há 12 minutos: Se o Diogo Costa sair vamos andar uns valentes anos a tentar ter alguém com a sua qualidade, faz-me lembrar quando saiu o João Moutinho, andamos anos e anos a tentar ter alguém com tanta qualidade, e mal o tivemos (Vitinha) foi logo com o crl. Ficaria satisfeito com alguém dentro da qualidade que o Marchesin apresentou por cá. Há jogadores insubstituíveis. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: O Varela é só mesmo para vender em último caso. Se no 1º ano na Europa já teve este impacto nem quero imaginar num 2º ano se a equipa tb ajudar. Esse é segurar a todo o custo, pelo menos por mais uma época, à imagem do Chico (que tenho esperança que melhore na tomada de decisão). Galeno e PP têm que estar na pole position. Diogo e Lewa numa 2ª linha. O resto são excedentários sem grande valor de mercado. mas com uma direção competente consegues fazer negocios com os excedentarios Não dará para vender o Toni por 5/8M Andre Franco 2/3M Grujic 6/7/8M o Fabio Cardoso 1/2M depois tens ainda os casos do Navarro e o Carmo Parece que nao mas aqui que muito provavelmente serao jogadores que nao deverao contar tens algum dinheiro fazível Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Maio 2024 O Eva também não me parece “difícil” de substituir. Foi competente, mas não é nenhum Jackson Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 15 minutos: mas com uma direção competente consegues fazer negocios com os excedentarios Não dará para vender o Toni por 5/8M Andre Franco 2/3M Grujic 6/7/8M o Fabio Cardoso 1/2M depois tens ainda os casos do Navarro e o Carmo Parece que nao mas aqui que muito provavelmente serao jogadores que nao deverao contar tens algum dinheiro fazível Não nestas circunstâncias em que o mercado conhece perfeitamente a tua realidade financeira e quando tens jogadores banais com salários de luxo, o que ainda complica mais a equação. Ninguém está disposto a oferecer os valores que esses mancos auferem no Porto. Em jeito de brincadeira, fui dizendo n vezes que a nossa política de salários era ao estilo dos clubes turcos e todos conhecemos o rumo a que levaram. Não tenho dúvidas que a atual direção vai conseguir alguns encaixes com esses excedentários mas terá muito trabalho pela frente. Nestes casos não tenho problema nenhum que até oferecem uma comissão de 25% ao agente que consiga tamanha proeza, desde que seja público e tudo transparente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 22 minutos: mas com uma direção competente consegues fazer negocios com os excedentarios 😉 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: 😉 chiba-te ou levas report agora Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Maio 2024 Citação de fns, há 3 minutos: chiba-te ou levas report agora É a prioridade dele. Fazer dinheiro com excedentários. já está a tratar do assunto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: É a prioridade dele. Fazer dinheiro com excedentários. já está a tratar do assunto. ah. já tinhas dito que ele tinha posto foco nisso e que tinham arranjado um empresário para tratar disso ou algo do género. tem de ser. arranjar verba extra e aliviar a folha salarial. é o ideal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: É a prioridade dele. Fazer dinheiro com excedentários. já está a tratar do assunto. Também o que não falta no plantel são excedentários que foram ficando porque tinham de fazer 30 minutos na taça da liga e eram necessários para pinos de treino e para irem para a bancada. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Maio 2024 O Grujic é mesmo a maior aberração. Eu até gosto dele, mas o que raio ficou ele a fazer no Porto este ano para, checks, jogar 709 minutos, o equivalente a quase 8 jogos completos. Gestão danosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Maio 2024 Não é só a qualidade do Diogo que está em causa, ter o Diogo ou ter um Marchesín é completamente diferente. É termos um futuro símbolo do clube, termos um capitão que é formado no clube e gosta do clube. Devia era ser-lhe oferecido um novo contrato. É um jogador indispensável por todos motivos e mais alguns. Compartilhar este post Link para o post