Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Varandas anda com uma cagança que vai lá vai. Tb é preciso saber ganhar e este tipo parece ser uma gabarolas do pior. Tem que acalmar o pito

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 horas:

Não vejo nada de especial no Gustavo Sá. Muito menos para dar semelhante dinheiro por ele.

Eu já nem digo nada

Quando falam em 15M por ele, eu vejo sempre uma virgula ali metida no meio. 

Citação de Jardel_, há 3 horas:

O Gustavo faria sentido se não estivesse tão valorizado. Assim deixa de fazer. O miúdo respira Porto mas temos prioridades muito maiores. E acho que o AVB tem perfeita noção disso, pelo que também acho que a presença dele no estádio ontem, apesar de estranha principalmente por estar com o seu agente, não tem a ver com o facto de vir a ser reforço. 

Eu em vez do Gustavo ia buscar mas era o Gonçalo Franco. Dos melhores jogadores fora dos grandes, a 1 ano de terminar contrato... Esse sim pode ser uma oportunidade de negócio que faz todo o sentido. De resto, acho que é tempo de deixarmos de ir aos David Carmos, aos Otávios, aos Nakajima e afins, super valorizados. Temos de ir sim às oportunidades de negócio, como é o caso do Gonçalo Franco.

Foi recentemente associado ao Braga, Hellas Verona e Fenerbahçe. Pedem 2/2.5M por ele

E ficavam muito melhor servidos. 

Citação de fns, há 34 minutos:

Para colar no balneário. 

Ele disse mesmo isso? 

Porra, que falta de noção 

Citação de Boitswana , há 23 minutos:

O Varandas anda com uma cagança que vai lá vai. Tb é preciso saber ganhar e este tipo parece ser uma gabarolas do pior. Tem que acalmar o pito

Não o suporto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Ele disse mesmo isso? 

Porra, que falta de noção 

Não o suporto

tem vídeo. 

Por falar em despedida:

Compartilhar este post

Link para o post

Num Porto normal, já entravamos a ganhar com esse vídeo. Vamos lá ver de como são feitos os meninos deste Porto atual. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam à espera que ele fosse dizer o quê num jantar de equipa? No vosso se calhar alguém vai dizer semelhante e é uma coisa totalmente normal.

• Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

Eu já nem digo nada

Quando falam em 15M por ele, eu vejo sempre uma virgula ali metida no meio. 

Ainda bem que não sou o único. E tu vês bastantes mais jogos do que eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Boitswana , há 40 minutos:

como assim? foi dito num contexto privado, jantar da equipa.

possivelmente o Rúben deve ter dito pior no balneário.

o errado aqui é gravarem e partilharem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Estavam à espera que ele fosse dizer o quê num jantar de equipa? No vosso se calhar alguém vai dizer semelhante e é uma coisa totalmente normal.

É isto. Pensei que tivesse dito em outro contexto. Naquele contexto é perfeitamente aceitável

Mas o Varandas é um cromo do pior, estou desejoso que o Amorim saia para ver se a tal estrutura se aguenta muito tempo... ver se começa a baixar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Quais números horrorosos?

O Evanilson está, numa época com duas lesões, com um golo ou assistência a cada pouco mais de 90 minutos.

Desculpa lá, mas um avançado titular do Porto, acabar o campeonato com apenas 13 golos para mim é muito mau.

Até o Mujica chegou aos 20...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

Num Porto normal, já entravamos a ganhar com esse vídeo. Vamos lá ver de como são feitos os meninos deste Porto atual. 

A questão é que no Porto do SC hoje em dia eu não vejo falta de compromisso ou de garra ou de vontade quando entram em campo.

É mesmo falta de qualidade e a equipa estar formatada para jogar de uma forma que simplesmente não está a funcionar. Acho que é sempre bom encontrar essa motivação, e pode ajudar, mas não é diferenciador na minha opinião.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

que tal isto:

Varandas no Jantar dos Campeões: "Temos também uma final para ganhar. Uma final onde poderemos fazer o que não se faz há mais de 20 anos, a nossa dobradinha”

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas coitado, é um cromo sem carisma nenhum, chega a ser cringe cada vez que abre a boca e tenta ter um discurso forte.

Teve o grande mérito de arriscar tudo num treinador que lhe tem garantido algum sucesso e calmaria.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

nós não temos direito a fazer um jantar de campeões por sermos os campeões do 3º lugar em 23/24 😥

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

A questão é que no Porto do SC hoje em dia eu não vejo falta de compromisso ou de garra ou de vontade quando entram em campo.

É mesmo falta de qualidade e a equipa estar formatada para jogar de uma forma que simplesmente não está a funcionar. Acho que é sempre bom encontrar essa motivação, e pode ajudar, mas não é diferenciador na minha opinião.

Sim, concordo claro. 
Mas ai também entra o Porto normal, que mesmo estando em baixo se transcendia em certos jogos, é mais a isso que estou a puxar. O Galeno fraquinho sacar mais um golão, o Evanilson não falhar o que costuma falhar, o Zé Pedro fazer um jogão incorporado no Maldini e por ai fora. 

Citação de Longineu, há 11 minutos:

É obvio que ele está a puxar pela sua equipa, nada de mal contra isso. Eu pelo menos não vejo mal no que ele disse, muito menos no contexto que foi.
Mas saiu cá para fora e então também temos o direito de puxar a brasa a nossa sardinha. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 5 minutos:

Desculpa lá, mas um avançado titular do Porto, acabar o campeonato com apenas 13 golos para mim é muito mau.

Não tem 13 golos, tem 24. A época não é só o campeonato.

E eu concordo que se deve exigir mais mas há que olhar para a época que fizemos. Não jogamos nada 90% da época e o jogo ofensivo foi inexistente. Numa época a jogar bom futebol, a jogar para a frente, a ter processos ofensivos de qualidade, vejo o Evanilson a chegar aos 20/25 golos na Liga e a passar dos 30 no geral. O ponto mais preocupante é passar 1/3 da época lesionado, daí que se houver hipótese de o colocar por bom dinheiro não devemos hesitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se tivesse dito "temos de rebentar com aqueles c*brões/filhas da p." 

Que florzinhas meu deus. No balneário tenho a certeza que é pior, ali foi uma situação calma porque deveria haver mulheres de jogadores e pessoal do restaurante. 

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Frederico Varandas tem uma "falta de empatia" especial pelo FC Porto, mais notícias às 20h.

Comentário inócuo e que só tem de ser usado como motivação para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 16 minutos:

que tal isto:

Varandas no Jantar dos Campeões: "Temos também uma final para ganhar. Uma final onde poderemos fazer o que não se faz há mais de 20 anos, a nossa dobradinha”

Outra vez: Ele está a falar para a equipa dele, num jantar próprio. Onde está o mal do que ele disse? É por ter dito "rebentar"? É algum insulto? f*da-se lol.

O Sérgio e o Villas Boas (se tomar posse até lá) irão dizer m*rda semelhantes mas provavelmente não sairão cá para fora mas mesmo que saiam eu vou ver isso como uma cena normal. Cada um fala para os seus como quer, desde que não se insulte o outro está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Outra vez: Ele está a falar para a equipa dele, num jantar próprio. Onde está o mal do que ele disse? É por ter dito "rebentar"? É algum insulto? f*da-se lol.

O Sérgio e o Villas Boas (se tomar posse até lá) irão dizer m*rda semelhantes mas provavelmente não sairão cá para fora mas mesmo que saiam eu vou ver isso como uma cena normal. Cada um fala para os seus como quer, desde que não se insulte o outro está tudo bem.

Então não é? Fala como se o FC Porto fosse o Vilar de Perdizes sem respeito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 33 minutos:

Pegando no exemplo que tu usaste como positivo, números da temporada:

Mujica

Minutos:3130

Golos:23

Assistências:5

Média g/a em minutos: 111.7 min

Evanilson

Minutos:2860

Golos:24

Assistências: 5

Média g/a em minutos: 98.6 min

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Os grunhos logo a mandarem colar a frase na parede e o crl 😂
É melhor nem ouvir o que se diz nos balneários, era tudo a trepar paredes

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

É melhor nem ouvir o que se diz nos balneários

Nos balneários é deste nível para cima em termos de eloquência.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que digam pior no balneário.

A bazófia costuma correr bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...