Phil Publicado 12 Maio 2024 Incomoda-me bastante a forma como se refere ao AVB sempre que fala dele. “Lista B” “presidente eleito”. Que mesquinho 6 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2024 Citação de Phil, há 1 hora: Incomoda-me bastante a forma como se refere ao AVB sempre que fala dele. “Lista B” “presidente eleito”. Que mesquinho E trata o ex presidente por "nosso presidente". Ainda ontem o disse. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2024 É um palhaço aziado o mister. Um mamão a ganhar 3.5 milhões Rua com esse gajo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 E é frontal, imagino se não fosse. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Maio 2024 (editado) Eu perdi o meu pai há 2 meses, tenho 40, e foi a maior dor da minha vida. Nem consigo imaginar como estará o Eustáquio, 27 anos e já perdeu pai e mãe, e no espaço de um ano Editado 12 Maio 2024 por RAG 23 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2024 Citação de RAG, há 7 minutos: Eu perdi o meu pai há 2 meses, tenho 40, e foi a maior dor da minha vida. Nem consigo imaginar como estará o Eustáquio, 27 anos e já perdeu pai e mãe, e no espaço de um ano Um enorme abraço, grande portista. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2024 Sobre essa questão do Eustáquio uma nota sobre o assunto: absolutamente nojento o comportamento da comunicação social que nem num momento como este e no contexto do mesmo deixam estar a pessoa em condições e andam no funeral a tirar fotos, que ninguém pediu, a tudo e todos. Doentio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Maio 2024 Citação de RAG, há 8 minutos: Eu perdi o meu pai há 2 meses, tenho 40, e foi a maior dor da minha vida. Nem consigo imaginar como estará o Eustáquio, 27 anos e já perdeu pai e mãe, e no espaço de um ano Ainda hoje de manhã pensava nisso, além da dor é um vazio que não se consegue explicar, os últimos 4 meses foram os mais difíceis da minha vida, e nem quero imaginar a possibilidade de perder a minha mãe também num futuro próximo. E grande abraço, força nisso! 19 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Maio 2024 Citação de Erwin, há 1 minuto: Ainda hoje de manhã pensava nisso, além da dor é um vazio que não se consegue explicar, os últimos 4 meses foram os mais difíceis da minha vida, e nem quero imaginar a possibilidade de perder a minha mãe também num futuro próximo. E grande abraço, força nisso! Grande abraço, amigo boavisteiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Maio 2024 Citação de RAG, há 1 hora: Eu perdi o meu pai há 2 meses, tenho 40, e foi a maior dor da minha vida. Nem consigo imaginar como estará o Eustáquio, 27 anos e já perdeu pai e mãe, e no espaço de um ano Falizmente ainda nao perdi ninguem chegado. Nem quero pensar na dor qje será. Um grande abraço de solidariedade. Força 💪 Citação de Erwin, há 1 hora: Ainda hoje de manhã pensava nisso, além da dor é um vazio que não se consegue explicar, os últimos 4 meses foram os mais difíceis da minha vida, e nem quero imaginar a possibilidade de perder a minha mãe também num futuro próximo. E grande abraço, força nisso! Forte abraço parceiro... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de RAG, há 2 horas: Eu perdi o meu pai há 2 meses, tenho 40, e foi a maior dor da minha vida. Nem consigo imaginar como estará o Eustáquio, 27 anos e já perdeu pai e mãe, e no espaço de um ano Citação de Erwin, há 1 hora: Ainda hoje de manhã pensava nisso, além da dor é um vazio que não se consegue explicar, os últimos 4 meses foram os mais difíceis da minha vida, e nem quero imaginar a possibilidade de perder a minha mãe também num futuro próximo. E grande abraço, força nisso! Um forte abraço aos 2! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Maio 2024 Espero que seja adepto porque se há coisa que não estávamos a precisar era enfiar, do pouco dinheiro que temos, uns 15 milhões nele. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2024 Vamos a caminho de duas derrotas históricas? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Maio 2024 Duas coisas positivas: - Ganhamos; - O Taremi agora até livres marca. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Maio 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Vamos a caminho de duas derrotas históricas? Não me parece, sinceramente. O Braga não joga um piço e nós jogamos com 2 resultados, ainda que isso nem sempre seja favorável. No Jamor apostaria em mais uma derrota nos penáltis, para não variar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2024 Forte abraço @Erwin e @RAG. Sobre o jogo, mais uma exibição bastante medonha. Continuo sem perceber porque se tiram os laterais para tirarem de jogo gajos como o PP, desapareceu completamente. Não percebo como um Taremi marca livres, lol. E faltam dois jogos de exigência máxima, estamos tão fdds. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Forte abraço @Erwin e @RAG. Sobre o jogo, mais uma exibição bastante medonha. Continuo sem perceber porque se tiram os laterais para tirarem de jogo gajos como o PP, desapareceu completamente. Não percebo como um Taremi marca livres, lol. E faltam dois jogos de exigência máxima, estamos tão fdds. Especialmente o Martim que estava muito participativo no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Maio 2024 Em Braga empatamos cagadinhos, no Jamor somos atropelados. /professor Chibanga Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Maio 2024 Citação de fns, há 1 hora: É um grande jogador mas o Famalicão quer fazer dele a melhor venda da sua história. Parece-me complicado, até porque há posições mais prioritárias a reforçar. Na situação que estamos tenho muitas dúvidas que venha para cá. E ele é portista sim mas não deixa de ser estranho ir ao estádio assim. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 29 minutos: Não me parece, sinceramente. O Braga não joga um piço e nós jogamos com 2 resultados, ainda que isso nem sempre seja favorável. No Jamor apostaria em mais uma derrota nos penáltis, para não variar. Duas notas: - Nós podemos nao jogar nada (é um facto) mas voces nao jogam muito mais. Grande luta pelo 3 lugar, duas equipas cheiasnde qualidade eheheh - Isso dos dois resultados disse precisamente o mesmo quando voces marcaram o 2-1. Eu prefiro que o Braga tenha de ganhar e que o mister nao se lembre de jogar para o empate. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de Tiago1921, há 9 minutos: Duas notas: - Nós podemos nao jogar nada (é um facto) mas voces nao jogam muito mais. Grande luta pelo 3 lugar, duas equipas cheiasnde qualidade eheheh - Isso dos dois resultados disse precisamente o mesmo quando voces marcaram o 2-1. Eu prefiro que o Braga tenha de ganhar e que o mister nao se lembre de jogar para o empate. O Porto contra equipas do mesmo nível ou superior tem-se dado minimamente bem. A ida a Braga é tradicionalmente difícil mas podendo empatar, acho que fica difícil para o Braga. Editado 12 Maio 2024 por Jardel_ Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 49 minutos: Forte abraço @Erwin e @RAG. Sobre o jogo, mais uma exibição bastante medonha. Continuo sem perceber porque se tiram os laterais para tirarem de jogo gajos como o PP, desapareceu completamente. Não percebo como um Taremi marca livres, lol. E faltam dois jogos de exigência máxima, estamos tão fdds. Na 2a parte estava a comentar no estádio com o meu amigo boavisteiro que já tinhamos repetido a mesma jogada umas 10 vezes. Bola no Chico para ele partir para cima da defesa e tentar cruzar. Ideias de jogo 0. Fico até com a sensação que o jogo devia ter acabado 1 ou 2 minutos antes do 2-1. Fomos melhores que o Boavista mas porque eles estão medonhos, não porque fomos bons em nenhum momento do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Maio 2024 Citação de rcoelho14, há 7 minutos: Na 2a parte estava a comentar no estádio com o meu amigo boavisteiro que já tinhamos repetido a mesma jogada umas 10 vezes. Bola no Chico para ele partir para cima da defesa e tentar cruzar. Ideias de jogo 0. Fico até com a sensação que o jogo devia ter acabado 1 ou 2 minutos antes do 2-1. Fomos melhores que o Boavista mas porque eles estão medonhos, não porque fomos bons em nenhum momento do jogo. O Sérgio parece que vive noutra realidade, a análise dele ao jogo é de quem parece que viu outro jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 16 minutos: O Sérgio parece que vive noutra realidade, a análise dele ao jogo é de quem parece que viu outro jogo. Não é de agora. Para ele está tudo bem quando se ganha. Não percebi a troca do Martim pelo Taremi por exemplo. Amyway, não ia ao estádio há 10 anos mas grande ambiente. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post