Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Tiago1921, há 3 minutos:

Espero que saibam que vem para o clube satelite...o Sporting Clube de Braga eheheh

images?q=tbn:ANd9GcTocpHBxQGCwA49z0L2qeT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

images?q=tbn:ANd9GcTocpHBxQGCwA49z0L2qeT

Deixar-te feliz antes de te ir ao rabinho amanha 😘😘😘

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 1 minuto:

Deixar-te feliz antes de te ir ao rabinho amanha 😘😘😘

2ih485.jpg?a476400

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tavam a falar agora disso na cmtv

Compartilhar este post

Link para o post

O serjao um contrato destes só mesmo na Arábia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 minutos:

O serjao um contrato destes só mesmo na Arábia. 

O que se fala do Milan é que paga o mesmo ou até mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Cruzeiro irá accionar a cláusula de compra do João Marcelo, no valor de 1,5M.

Foi noticiado por um jornalista brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuar com o Sérgio é impensável. É um destruidor de ativos. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio acaba de perder o pai, pqp. No espaço de um ano perde os dois pais, ainda por cima tão novos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 54 minutos:

O Eustáquio acaba de perder o pai, pqp. No espaço de um ano perde os dois pais, ainda por cima tão novos.

Vinha cá comentar isto… sem palavras. Toda a força é pouca para ele este momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Em 03/05/2024 at 17:10:

Há um treinador que me desperta curiosidade: Hernan Crespo

Muito bom trabalho no Defensa y Justicia culminando com o título inédito da Sul Americana, depois passagem pelo S. Paulo onde quebrou um período de 8 anos sem títulos ganhando o Estadual... depois acabou por ser despedido por ter um mau início de campeonato

Seguiu-se passagem pelas Arábias, onde no Al-Duhail ganhou 3 títulos num ano e agora está no Al Ain ( foi ele quem quebrou a série vitoriosa do JJ) onde vai disputar a final da Champions Asiática

Apenas acompanhei atentamente quando andava na América do Sul e lembro-me que tanto o Defensa como o S. Paulo ( no Estadual) jogavam muito à bola.

Treinador com estatuto, liderança forte, jovem, bom discurso, aposta e gosta de trabalhar com jovens ( foi com ele que o Enzo Fernandez apareceu ) e conhecido por ser pé quente... tem ganho títulos em todo o lado que passa

Está prestes a perder a final da Champions Asiática e não faz uma única substituição…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Está prestes a perder a final da Champions Asiática e não faz uma única substituição…

Não está nada, isto é a duas mãos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

"A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador."

Medo.

Citação de fns, há 3 horas:

Quarteto à parte e eventuais rescisões"Não faço parte do departamento jurídico, os atletas em questão não estã convocados para amanhã. Não é tema para esta conferência."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Não está nada, isto é a duas mãos 

Sim, já percebi e para me calar fez uma substituição no último minuto dos descontos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais dizem que não estão agarrados ao lugar, mais agarrados estão.

Compartilhar este post

Link para o post

"É uma honra estar com o presidente [PdC] ao nosso lado [no banco na final da Taça]".

vs

"Ambiente? Não ficou melhor nem pior com a passagem do presidente eleito [AVB]".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que lhe diga é que o "nosso" presidente é o André Villas Boas.

Enjoado. E mais uma vez a falar de redes sociais. E o senhor frontal a rejeitar responder quando o assunto não lhe agrada. Tem de sair.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"A opinião do atual presidente era de que eu já devia ter renovado há um ano e pouco"

Não vai sair pelo próprio pé. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais engraçada a parte em que o porto fica a zeros caso haja propostas que lhe interessem do estrangeiro mas depois não pôs no contrato que também fica a zeros caso o novo presidente não o queira.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

"A opinião do atual presidente era de que eu já devia ter renovado há um ano e pouco"

Não vai sair pelo próprio pé. 

Então era encostá-lo como fez e fizeram a vários jogadores. Ficava obrigado a treinar os sub-9 F durante esses 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 3 minutos:

Ficava obrigado a treinar os sub-9 F durante esses 4 anos.

Esse F é do que estou a pensar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

"É uma honra estar com o presidente [PdC] ao nosso lado [no banco na final da Taça]".

vs

"Ambiente? Não ficou melhor nem pior com a passagem do presidente eleito [AVB]".

Só se o castigo for anulado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...