Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Pá, não vejo razão para tanta comichão, sinceramente. É uma expressão de um líder de uma instituição perfeitamente normal dado o contexto onde a mesma se insere. Seria bem diferente se fosse algo dito em praça pública, numa entrevista, por exemplo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Pegando no exemplo que tu usaste como positivo, números da temporada:

Mujica

Minutos:3130

Golos:23

Assistências:5

Média g/a em minutos: 111.7 min

Evanilson

Minutos:2860

Golos:24

Assistências: 5

Média g/a em minutos: 98.6 min

Meu, tu ainda ontem disseste em mais do que uma ocasião algo deste género: "queria ver a época do Porto sem o Chico".

Pois bem, se não ouvi mal, ontem fez a 4ª assistência na liga, apenas. Isso por si só é revelador do rendimento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 6 minutos:

espero que digam pior no balneário.

A bazófia costuma correr bem.

Eu sei que a época vos está a correr mal, mas vocês precisam mesmo de respirar um pouco para o oxigénio chegar ao cérebro.
O homem está a falar com os jogadores num evento privado, não foi prestar declarações a nenhuma televisão.
Imaginam o Ceição a dizer o quê no balneário? "amiguinhos, vamos jogar com cautela e cuidado com os remates com força excessiva" 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi o video ter vindo ca para fora, nem podia ter sido filmado

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 57 minutos:

Outra vez: Ele está a falar para a equipa dele, num jantar próprio. Onde está o mal do que ele disse? É por ter dito "rebentar"? É algum insulto? f*da-se lol.

O Sérgio e o Villas Boas (se tomar posse até lá) irão dizer m*rda semelhantes mas provavelmente não sairão cá para fora mas mesmo que saiam eu vou ver isso como uma cena normal. Cada um fala para os seus como quer, desde que não se insulte o outro está tudo bem.

Não é insulto nenhum. É uma coisa que os adeptos adversários levam a mal, com razão. Burro é ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Não é insulto nenhum. É uma coisa que os adeptos adversários levam a mal, com razão. Burro é ele.

Na minha opinião, não tem de levar a mal, tem de levar com um puxar do orgulho, se o jeito para jogar a bola não é muito, que se aproveite estas coisas para ganhar, e logo uma taça. 

Temos vários exemplos na nossa historia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Sim, burro é ele por estar a falar para a equipa num evento privado sem ter em conta os sentimentos dos adeptos do Porto 😹

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Sim, burro é ele por estar a falar para a equipa num evento privado sem ter em conta os sentimentos dos adeptos do Porto 😹

Espero que o melão no fim do jogo não lhe cause problemas a chegar a casa em condições.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

As palavras do Varandas são normalíssimas e típicas de um contexto privado. O problema foi terem sido tornado públicas, mas isso é algo que ele não fazia ideia que ia acontecer.

O nosso problema é que provavelmente não teremos força mental (e inteligência) para o calar em campo. Acho que isso só funcionaria contra o Benfica, porque estes costumam ajudar sabotando as suas hipóteses com um nervosismo inexplicável.

O Porto teve n oportunidades esta época para encarreirar e desperdiçou todas. Não estou à espera que tudo mude numa final. E sim, estou a atribuir o favoritismo ao Sporting.

Editado por Mica
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês nunca estiveram num balneário, só pode lol. É discurso de motivação normalíssimo. Vocês acham que o Conceição ou o PdC nunca disseram aos jogadores para "rebentar com eles"? Especialmente rivais. Não é gabarolice nenhuma.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 20 minutos:

Vocês nunca estiveram num balneário, só pode lol. É discurso de motivação normalíssimo. Vocês acham que o Conceição ou o PdC nunca disseram aos jogadores para "rebentar com eles"? Especialmente rivais. Não é gabarolice nenhuma.

aquilo é o vosso balneário? livin large on Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Já se no balneário do fcp se tiverem um discurso semelhante aí já não é falta de respeito, é rassa...

Compreendo que levem essas declarações como motivação para responder em campo mas como insulto? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Já se no balneário do fcp se tiverem um discurso semelhante aí já não é falta de respeito, é rassa...

Compreendo que levem essas declarações como motivação para responder em campo mas como insulto? 😂

O Vagandas estava no balneário?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 39 minutos:

O Vagandas estava no balneário?

Não. Estava num evento supostamente privado. Qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Pá, não vejo razão para tanta comichão, sinceramente. É uma expressão de um líder de uma instituição perfeitamente normal dado o contexto onde a mesma se insere. Seria bem diferente se fosse algo dito em praça pública, numa entrevista, por exemplo.

100% de acordo. O Vagandas que diga o que quiser, pode ser que tenha uma surpresinha...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 23 minutos:

Não. Estava num evento supostamente privado. Qual é a diferença?

Isso é uma pergunta séria?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão... Principalmente para os que estão muito "ofendidos"

Quando o Mourinho dizia que o próximo adversário ia pagar a fatura, aí já estava tudo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição a preparar o Jamor vai dar uma de Arteta e vai colocar o áudio do Varandas a dizer isto nos treinos da semana anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 hora:

Isso é uma pergunta séria?

Pode se dizer isso num balneário (que deve ser privado) mas não num evento (que deveria ser privado). É isso?

Compartilhar este post

Link para o post

ai não que ele disse que queria rebentar conosco meu deus!!!!!

certamente nunca algo de pior saiu da boca de dirigentes deste clube felizmente!111!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que este cantinho ia ficar melhor depois das eleições. Parece um loop infinito de conversas de m*rda. 

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...