pedropb13 Publicado 15 Maio 2024 Citação de pedropb13, Agora: Como foi um nome falado por vós, deixo aqui também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Maio 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Tá em nono, fez 103 jogos O terceiro é o artur jorge Ia jurar que era o adjunto do Ceição, com tantos jogos que teve que assumir pela expulsão do 1º 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Maio 2024 Citação de Contador, há 2 horas: Ia jurar que era o adjunto do Ceição, com tantos jogos que teve que assumir pela expulsão do 1º Esse, se não estou em erro, tem 11 jogos (10V e 1E) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Maio 2024 Ezequiel Fernández, Vitor Roque, Juan Miranda. Isto nos últimos dias. Muito curioso para perceber quem vai chegar no defeso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2024 Villas-Boas resgata proscritos: Franco, Martínez e Jaime serão reintegrados - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Villas-Boas resgata proscritos: Franco, Martínez e Jaime serão reintegrados - FC Porto - Jornal Record O Record até tem dado informação fidedigna sobre o Porto, estas reintegrações é mais um prego no caixão do Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 12 horas: Ezequiel Fernández, Vitor Roque, Juan Miranda. Isto nos últimos dias. Muito curioso para perceber quem vai chegar no defeso. Vocês sonham, vão ficar desiludidos quando apresentarmos um gajo do Arouca, outro do Portimonense, etc 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Vocês sonham, vão ficar desiludidos quando apresentarmos um gajo do Arouca, outro do Portimonense, etc Se for o Cristo e o Relvas assino já. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Se for o Cristo e o Relvas assino já. Eu gostava que fosse o Relvas. Há 5 anos eu estava a vê-lo no Pedras Rubras Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Maio 2024 Citação de Alonso., há 3 minutos: Vocês sonham, vão ficar desiludidos quando apresentarmos um gajo do Arouca, outro do Portimonense, etc duvido muito disso agora . eu sei que nao há muito dinheiro mas a nova direção nao anda a procura de negociatas como a anterior, alias eu duvido imenso que se volte a fazer um negocio com o portimonense Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Maio 2024 Citação de fns, há 28 minutos: Fico um pouco surpreendido se o Sérgio conseguir mais que um Marselha ou as Arábias. O Milan seria um ótimo desafio para ele mas acho complicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Maio 2024 Independentemente para onde vá, espero que tenha sucesso. Pena como acaba o percurso, se tivesse saído há um ano ou mesmo dois teria sido bem mais gracioso. Mas não deixa de ter uma figura de enorme relevo da história do clube. 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 20 minutos: Fico um pouco surpreendido se o Sérgio conseguir mais que um Marselha ou as Arábias. O Milan seria um ótimo desafio para ele mas acho complicado. Concordo, tb ficava muito surpreendido se o Jorge Mendes o conseguisse colocar num Milan. Um OM era a receita ideal para dar m*rda, um clube que é uma verdadeira bomba relógio, como ele. Citação de fns, Agora: Zero sentido. O Maignan não deve estar de saída e os clubes italianos não pagam 50/60M€ por um GR. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Um OM era a receita ideal para dar m*rda, um clube que é uma verdadeira bomba relógio, como ele Adorava. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: O Maignan não deve estar de saída e os clubes italianos não pagam 50/60M€ por um GR. O que diz no site é: o guarda-redes internacional português pode ser contratado pelos rossoneri para colmatar a possível saída de Mike Maignan para a Premier League. A mesma fonte garante que o empresário Jorge Mendes já está no terreno para trabalhar nos dois negócios e que Diogo Costa pode vir a ser transferido pelo FC Porto por cerca de 45 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Maio 2024 Chegou a altura do ano para relembrar isto: o Bola na Rede só manda barro à parede. Se acertar, será sempre por sorte. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Chegou a altura do ano para relembrar isto: os twiteiros só manda barro à parede. Se acertar, será sempre por sorte. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Maio 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Fixed +/-. Até acredito que o Sepúlveda saiba de umas coisas. O Bola na Rede até é um blog e chega a ser cringe fazer backlog no site deles, tens páginas onde não tem um único rumor confirmado. Limitam-se a tentar somar 1+1 (ora, este clube precisa de um GR, aquele precisa de um médio) e mandam o barro à parede a ver se cola. Mas já tínhamos avisado neste fórum que o que eles dizem vale mesmo zero. Citação de Boitswana , há 4 minutos: Se houver clubes interessados na Premier a conversa já pode ser outra mas não estou a ver quem. Eventualmente o Chelsea mas ficava surpreendido se a aposta fosse no Maignan. Os outros já estão servidos de GR's, apesar de não gostar de nenhum do Arsenal, por exemplo. Eu sei que não estamos em condições de fazer grandes exigências mas tb gostava de receber algo mais do que apenas esses 45M€ pelo Diogo Costa. Nem que tenhamos de entrar pelo caminho de incluir jogadores nas negociações, sempre foi algo que defendi. Um Vítor Roque nas negociações do PP e um Simic no negócio do Diogo era brutal e ficávamos com 2 problemas resolvidos. O Diogo Costa já não vale os 45M€, se calhar. A realidade é que já não me lembro de uma defesa wow desde os últimos jogos antes do WC2022. Fora alguns erros infantis que cometeu esta época. O timing certo era no passado verão. O jornal O Jogo e a própria SAD bem tentaram. Agora deve estar com a cotação baixa e beneficiava de uma época mais tranquila do próprio FC Porto, onde certamente voltará à sua melhor versão. Editado 16 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Maio 2024 Citação de fns, há 7 minutos: O que diz no site é: o guarda-redes internacional português pode ser contratado pelos rossoneri para colmatar a possível saída de Mike Maignan para a Premier League. A mesma fonte garante que o empresário Jorge Mendes já está no terreno para trabalhar nos dois negócios e que Diogo Costa pode vir a ser transferido pelo FC Porto por cerca de 45 milhões de euros. Se houver clubes interessados na Premier a conversa já pode ser outra mas não estou a ver quem. Eventualmente o Chelsea mas ficava surpreendido se a aposta fosse no Maignan. Os outros já estão servidos de GR's, apesar de não gostar de nenhum do Arsenal, por exemplo. Eu sei que não estamos em condições de fazer grandes exigências mas tb gostava de receber algo mais do que apenas esses 45M€ pelo Diogo Costa. Nem que tenhamos de entrar pelo caminho de incluir jogadores nas negociações, sempre foi algo que defendi. Um Vítor Roque nas negociações do PP e um Simic no negócio do Diogo era brutal e ficávamos com 2 problemas resolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Concordo, tb ficava muito surpreendido se o Jorge Mendes o conseguisse colocar num Milan. Um OM era a receita ideal para dar m*rda, um clube que é uma verdadeira bomba relógio, como ele. Zero sentido. O Maignan não deve estar de saída e os clubes italianos não pagam 50/60M€ por um GR. Eu por acaso acho que tinha tudo para correr bem por acaso. Aliás se o PF acabar por ser o treinador eleito, é mais um passo atrás Compartilhar este post Link para o post