Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Se vier um treinador que jogue com 3 centrais o David Carmo teria tudo para ser uma figura de destaque da equipa. Agora defesa a 4 temos já o Otávio … e ter um suplente de 20 milhões?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 50 minutos:

Se vier um treinador que jogue com 3 centrais o David Carmo teria tudo para ser uma figura de destaque da equipa

Eu não consigo citar direito porque estou no telemóvel.

Citação de Phil, Em 11/11/2023 at 21:00:

O David Carmo tem o cérebro de o tamanho de uma ervilha. 

Como é alguém que há seis meses tinha o cérebro do tamanho de uma ervilha daqui a dois meses tem tudo para ser uma figura de destaque na equipa só porque o sistema mudou, Phil?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Eu não consigo citar direito porque estou no telemóvel.

Citação de Phil, Em 11/11/2023 at 21:00:

O David Carmo tem o cérebro de o tamanho de uma ervilha. 

Como é alguém que há seis meses tinha o cérebro do tamanho de uma ervilha daqui a dois meses tem tudo para ser uma figura de destaque na equipa só porque o sistema mudou, Phil?

O contexto tático e emocional tem um peso enorme. Nao faltam jogadores burros que no local certo com o treinador certo apresentam alto rendimento. Lembro-me de cabeça do exemplo do gelson Martins com o Jesus e depois do Jesus. Aliás o David Carmo do Carvalhal e o David Carmo com o Conceição é sem dúvida o melhor exemplo. Eu cá espero que o meu clube aproveite da melhor maneira os seus ativos e não queime jogadores ao pontapé por birras do treinador 😁 não necessariamente o David nesta última frase. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o melhor para todas as partes, é deixar o David Carmo seguir o seu caminho na Grécia. O dinheiro que pode vir daí, dá para contratar dois bons reforços, seja para essa ou outra posição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto da Costa afirmou que era certo que iam receber 15M da cláusula, mas não acredito muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 36 minutos:

O Pinto da Costa afirmou que era certo que iam receber 15M da cláusula, mas não acredito muito. 

17,5M€. Também não acredito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, Agora:

17,5M€. Também não acredito.

Exacto, companheiro. Isso mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 29 minutos:

Continuo a achar que o David Carmo é mau jogador.

Devia haver a reação "não concordo"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus que o formato das competições europeias vai mudar. A equipa que vai à final da Conference já foi relegada 2x nas competições europeias onde participou este ano. E o mesmo aconteceu há 2 ou 3 anos com o PSV. É piada.

Editado por Mica
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmo teve azar numa situação, que foi aquele jogo em que o Porto começa com 3 centrais mas o Marcano lesiona-se logo. Esse esquema podia ter mudado o rumo da época tanto do Porto como do Carmo, nunca iremos saber.

Tirando isso, teve as suas oportunidades em duas épocas distintas e desperdiçou ambas, não foi nenhum injustiçado. Neste momento a possibilidade de vir a render mais de 20M é quase uma miragem e por isso 15M seria bem vendido.

Eu não tinha esta opinião há um ano atrás porque sou sempre a favor de ter dados qb para análise, podia ter sido perfeitamente uma má época, problemas de adaptação, nervosismo, etc. Depois desta época as dúvidas estão sanadas.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 horas:

O contexto tático e emocional tem um peso enorme. Nao faltam jogadores burros que no local certo com o treinador certo apresentam alto rendimento.

Muito isto. O Carmo numa defesa a 3 pode ter condições para se impor. É ver o Coates numa linha de 4 que era um verdadeiro meme (lembro-me sempre daqueles 3 penáltis contra o Rio Ave do Taremi) e aquilo em que se tornou no atual contexto com o Amorim.

Nós próprios já tivemos um caso idêntico, o Leite. Numa linha de 3 podia ter tido outro sucesso.

Citação de fns, há 37 minutos:

Boa viagem. É só acrescentarem uns milhões a esse valor de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 24 minutos:

Muito isto. O Carmo numa defesa a 3 pode ter condições para se impor. É ver o Coates numa linha de 4 que era um verdadeiro meme (lembro-me sempre daqueles 3 penáltis contra o Rio Ave do Taremi) e aquilo em que se tornou no atual contexto com o Amorim.

Nós próprios já tivemos um caso idêntico, o Leite. Numa linha de 3 podia ter tido outro sucesso.

Boa viagem. É só acrescentarem uns milhões a esse valor de mercado.

É ver os defesas que a Atalanta do Gasparini valorizou e vendeu. Aliás na Atalanta dele grande maioria dos jogadores atingiu picos absurdos lá e quando saíram não tiveram sucesso comparável fora. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

436561611-478778854676668-9147463713569397499-n.jpg

É uma excelente alternativa. Não me importo nada de o ter mais 4/5 anos como suplente. Não o equacionem é para dono da baliza, é curto para isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmo teve mais que oportunidades por cá, eu sinceramente estou a fazer um esforço enorme para visualizar um bom jogo dele no Porto e não consigo. Só me vem a cabeça, aquela sequencia de jogos horríveis que fez (Brugge, etc)

O Pepê por 25M é muito mal vendido, espero que esta direção tenha uma capacidade negocial melhor.

Por último, gosto da renovação do Claudio Ramos, serve como 2/3 guarda redes e já se viu que não se importa de ter esse papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O Carmo teve azar numa situação, que foi aquele jogo em que o Porto começa com 3 centrais mas o Marcano lesiona-se logo. Esse esquema podia ter mudado o rumo da época tanto do Porto como do Carmo, nunca iremos saber.

Tirando isso, teve as suas oportunidades em duas épocas distintas e desperdiçou ambas, não foi nenhum injustiçado. Neste momento a possibilidade de vir a render mais de 20M é quase uma miragem e por isso 15M seria bem vendido.

Eu não tinha esta opinião há um ano atrás porque sou sempre a favor de ter dados qb para análise, podia ter sido perfeitamente uma má época, problemas de adaptação, nervosismo, etc. Depois desta época as dúvidas estão sanadas.

Quanto a ter tido oportunidades e ter desperdiçado não há dúvidas. Mas o contexto influencia muito. Tem qualidade. Mas também é verdade que agora temos o Otávio e que vir para fazer banco é impensável. É um caso complicado porque dificilmente alguém vai dar por ele o valor que queremos. 

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O que o Pinto da Costa diz já há muito que não se escreve. Nós últimos meses deve ter dito mais mentiras que verdades. 

Citação de Alonso., há 8 minutos:

O Carmo teve mais que oportunidades por cá, eu sinceramente estou a fazer um esforço enorme para visualizar um bom jogo dele no Porto e não consigo. Só me vem a cabeça, aquela sequencia de jogos horríveis que fez (Brugge, etc)

O Pepê por 25M é muito mal vendido, espero que esta direção tenha uma capacidade negocial melhor.

Por último, gosto da renovação do Claudio Ramos, serve como 2/3 guarda redes e já se viu que não se importa de ter esse papel.

Espero que tentemos chegar aos 30M/35M ou que se incluam jogadores. Mas prefiro que saia por 25M do que fique cá mais uma época. É que ou sai agora ou nunca mais vemos bom dinheiro por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Devia haver a reação "não concordo"

Para o nível do FCP, é mau jogador.

Mau posicionamento, o que é melhorável, muito fraco mentalmente, o que é melhorável mas com muita dificuldade, e sobretudo é surpreendentemente lento.

Teria que ser top em quase todas as outras caraterísticas para compensar a falta de velocidade.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Para o nível do FCP, é mau jogador.

Mau posicionamento, o que é melhorável, muito fraco mentalmente, o que é melhorável mas com muita dificuldade, e sobretudo é surpreendentemente lento.

Teria que ser top em quase todas as outras caraterísticas para compensar a falta de velocidade.

Não diria top, apenas bom já ajudava. O Hummels teve uma carreira muito boa e foi sempre lento, por exemplo. O Carmo tem problemas a nível de decisão e posicionamento como referes. E se este último é totalmente trabalhável, não estou assim tão certo do primeiro. Já teve jogos e já tem idade para estar noutro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carmo é o novo Felipe Anderson. Ainda se fala sobre um gajo que foi objetivamente mau na esmagadora grande parte das vezes em que jogou. Não quero que volte, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Espero que tentemos chegar aos 30M/35M ou que se incluam jogadores. Mas prefiro que saia por 25M do que fique cá mais uma época. É que ou sai agora ou nunca mais vemos bom dinheiro por ele. 

Eu prefiro que o clube tenha finalmente uma postura diferente. O Chermiti foi vendido por 12M, qualquer dos nossos rivais consegue vender bem o entulho que tem... Nós nem os jogadores chave conseguimos vender...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Eu prefiro que o clube tenha finalmente uma postura diferente. O Chermiti foi vendido por 12M, qualquer dos nossos rivais consegue vender bem o entulho que tem... Nós nem os jogadores chave conseguimos vender...

Eu concordo. Tenho sido aqui dos maiores defensores de que é possível colocar o refugo nem que seja por 2M ou 3M. É sempre dinheiro a entrar, pouco mas é dinheiro. 

Espero que consigam negociar para cima dos 25M mas na situação complicada que estamos, impensável é continuar com o Pepê por mais 1 ano e deixarmos passar a hipótese de ver bom dinheiro por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...