Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O "Corriere Dello Sport" fala que está marcada para hoje a reunião entre o Sérgio e o AVB. Pode ser decisiva para a ida do Sérgio para Milão. Diz também que o Sérgio irá ganhar o valor que ganha cá, falando em 4M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 40 minutos:

Só deixar um pormenor: o Dost tem o record no futebol de maior sequência de tap-ins: 48. Dizem que ele aparecia sempre sozinho, mas é preciso ter uma percepção do ambiente envolvente e inteligência dentro do campo surreais para o fazer tanta vez. Taticamente, foi dos avançados mais inteligentes que pisaram os relvados.

E fazia uma coisa muito bem, receber a bola, dar ao jogador que vem de frente e ir para a área finalizar. Jogava simples de acordo com as suas forças e limitações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 30 minutos:

O "Corriere Dello Sport" fala que está marcada para hoje a reunião entre o Sérgio e o AVB. Pode ser decisiva para a ida do Sérgio para Milão. Diz também que o Sérgio irá ganhar o valor que ganha cá, falando em 4M.

Ciao Sergio!

-Estás a falar Italiano ou Português?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 34 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 13 minutos:

E fazia uma coisa muito bem, receber a bola, dar ao jogador que vem de frente e ir para a área finalizar. Jogava simples de acordo com as suas forças e limitações.

Receber? Qual quê, era logo ao 1°toque. Tecnicamente era super limitado, o que era irónico porque deixava a bola redondinha ao 1°toque. Nunca o vi a fazer um drible ou a dar mais do que 2-3 toques. Deve ser o avançado com o maior rácio golos/toques na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso, haverá algo de especial neste último jogo do PDC no Dragão? Ou acham que só no final da época é que vai haver algo para ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 27 minutos:

Falando nisso, haverá algo de especial neste último jogo do PDC no Dragão? Ou acham que só no final da época é que vai haver algo para ele?

Não chegou já o aplauso geral aos 42 minutos com o SCP? Já acabou. Passar a pasta e siga.

Caso se ganhe a Taça acho que pode ser ele a levantar a Taça, sure. Mas não quero que sejamos o FC Homenagem.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

Não chegou já o aplauso geral aos 42 minutos com o SCP? Já acabou. Passar a pasta e siga.

Caso se ganhe a Taça acho que pode ser ele a levantar a Taça, sure. Mas não quero que sejamos o FC Homenagem.

Concordo, imagina fazer uma homenagem a principal figura de sempre do clube. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 horas:

@Boitswana , o Martin Vitík vale alguma coisa? O Chadi Riad era impossível?

Não conheço bem nenhum dos 2 para poder opinar. 😆

Citação de doncorleone, há 8 horas:

Preferes o Sylla ao Zaydou? Eu gostava de ver o Rodrigo Mora e o Vasco Sousa serem apostas e acho que sairiam beneficiados com um médio como o Zaydou.

Sim, acho o Sylla muito underrated. Desconfio que é o médio a nível interno que melhor se poderá adaptar a um grande. Acho-o bem mais jogador que o Eustáquio, por exemplo, e até esse a espaços pode ser uma opção interessante para a rotação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Não conheço bem nenhum dos 2 para poder opinar. 😆

Sim, acho o Sylla muito underrated. Desconfio que é o médio a nível interno que melhor se poderá adaptar a um grande. Acho-o bem mais jogador que o Eustáquio, por exemplo, e até esse a espaços pode ser uma opção interessante para a rotação.

O Sylla joga metros à frente do Eustáquio. Nem dá para comparar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 57 minutos:

O Sylla joga metros à frente do Eustáquio. Nem dá para comparar. 

Certo, pode ser um jogador de características diferentes e em termos técnicos é bem superior mas o que queria dizer é que pode ter um impacto igual ou até superior a esse zé do bigode. Sendo um negócio de ocasião é um jogador interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos um Zaydou e vocês querem arranjar outro ? Vamos primeiro livrar-nos do que já temos e depois logo se vê se vale a pena trazer outro. 

Do Fama só os Gustavos, Moura e o Puma honestamente. Apesar do Puma já ter 25 anos, parece ser um gajo tipo o Chico e que pode bem ser um suplente de luxo. 

A ala esquerda com Moura e Lelo era bem capaz de ser muito produtivo, duvido é que esteja nas nossas capacidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Considero o Francisco Moura bem mais jogador que o Lelo.

Mas já está bem inflaccionado. Grande jogador

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Deve estar mais pelo Fama do que pelo mercado em si. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O Moura só tem um handicap, que é defender. De resto é muito bom jogador e acho que está mais talhado para jogar como ala, num sistema idêntico ao do Amorim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas saídas acham ser obrigatórias no plantel ( por falta de qualidade, necessidade financeira, etc ) e nomes já agora ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 28 minutos:

Quantas saídas acham ser obrigatórias no plantel ( por falta de qualidade, necessidade financeira, etc ) e nomes já agora ?

Obrigatórias: Samuel Portugal, Meixedo, Fábio Cardoso, Zé Pedro, Grujic, André Franco, Gonçalo Borges, Toni Martinez.

Casos bicudos: Marcano e Zaidu.

Necessidade financeira: Galeno, Pepê, Evanilson, Diogo Costa, Alan Varela. Por esta ordem de preferência.

Mediante possibilidade de ter melhor ou boas propostas: Pepe, Wendell, João Mário, Eustáquio, Baró.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Falaram-me no Domingos para director da formação.

Ele esteve na apresentação da candidatura de PdC no Coliseu e apoiou-o. 

O que não quer dizer nada, claro. Não foi em momento algum deselegante nem mal educado e portanto eu não veria problema nenhum nesse sentido.

Mas tem capacidades para o cargo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 hora:

Por falta de qualidade: Samuel Portugal, Meixedo, Fábio Cardoso, Grujic, André Franco, Toni Martinez, Bernardo Folha, Marcus, Wendel da B, Baró.

Casos bicudos: Verón, Wendell, Vasco Sousa, João Mendes, Pepe, Marcano e Zaidu.

Necessidade financeira: Galeno, Pepê, Evanilson, Diogo Costa. (3 vendas por bons valores devem chegar por agora).

Mediante possibilidade de ter melhor ou boas propostas: João Mário e Eustáquio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 43 minutos:

Falaram-me no Domingos para director da formação.

Das pessoas que mais odiei ter como treinador do Sporting. Fraco fraco fraco e o tempo deu razão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...