Jardel_ Publicado 7 Maio 2024 O "Corriere Dello Sport" fala que está marcada para hoje a reunião entre o Sérgio e o AVB. Pode ser decisiva para a ida do Sérgio para Milão. Diz também que o Sérgio irá ganhar o valor que ganha cá, falando em 4M. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Maio 2024 Citação de fornix, há 40 minutos: Só deixar um pormenor: o Dost tem o record no futebol de maior sequência de tap-ins: 48. Dizem que ele aparecia sempre sozinho, mas é preciso ter uma percepção do ambiente envolvente e inteligência dentro do campo surreais para o fazer tanta vez. Taticamente, foi dos avançados mais inteligentes que pisaram os relvados. E fazia uma coisa muito bem, receber a bola, dar ao jogador que vem de frente e ir para a área finalizar. Jogava simples de acordo com as suas forças e limitações. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 30 minutos: O "Corriere Dello Sport" fala que está marcada para hoje a reunião entre o Sérgio e o AVB. Pode ser decisiva para a ida do Sérgio para Milão. Diz também que o Sérgio irá ganhar o valor que ganha cá, falando em 4M. Ciao Sergio! -Estás a falar Italiano ou Português? Sim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 34 minutos: O "Corriere Dello Sport" fala que está marcada para hoje a reunião entre o Sérgio e o AVB. Pode ser decisiva para a ida do Sérgio para Milão. Diz também que o Sérgio irá ganhar o valor que ganha cá, falando em 4M. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Maio 2024 Citação de PRFA47, há 13 minutos: E fazia uma coisa muito bem, receber a bola, dar ao jogador que vem de frente e ir para a área finalizar. Jogava simples de acordo com as suas forças e limitações. Receber? Qual quê, era logo ao 1°toque. Tecnicamente era super limitado, o que era irónico porque deixava a bola redondinha ao 1°toque. Nunca o vi a fazer um drible ou a dar mais do que 2-3 toques. Deve ser o avançado com o maior rácio golos/toques na bola. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2024 Falando nisso, haverá algo de especial neste último jogo do PDC no Dragão? Ou acham que só no final da época é que vai haver algo para ele? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Citação de Alonso., há 27 minutos: Falando nisso, haverá algo de especial neste último jogo do PDC no Dragão? Ou acham que só no final da época é que vai haver algo para ele? Não chegou já o aplauso geral aos 42 minutos com o SCP? Já acabou. Passar a pasta e siga. Caso se ganhe a Taça acho que pode ser ele a levantar a Taça, sure. Mas não quero que sejamos o FC Homenagem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Maio 2024 (editado) Citação de fns, há 33 minutos: Não chegou já o aplauso geral aos 42 minutos com o SCP? Já acabou. Passar a pasta e siga. Caso se ganhe a Taça acho que pode ser ele a levantar a Taça, sure. Mas não quero que sejamos o FC Homenagem. Concordo, imagina fazer uma homenagem a principal figura de sempre do clube. Editado 7 Maio 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2024 https://www.instagram.com/p/C6qYspHqLKG/?igsh=Zmx0eTF3d3VzeDZh (todos assinam) 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 12 horas: @Boitswana , o Martin Vitík vale alguma coisa? O Chadi Riad era impossível? Não conheço bem nenhum dos 2 para poder opinar. 😆 Citação de doncorleone, há 8 horas: Preferes o Sylla ao Zaydou? Eu gostava de ver o Rodrigo Mora e o Vasco Sousa serem apostas e acho que sairiam beneficiados com um médio como o Zaydou. Sim, acho o Sylla muito underrated. Desconfio que é o médio a nível interno que melhor se poderá adaptar a um grande. Acho-o bem mais jogador que o Eustáquio, por exemplo, e até esse a espaços pode ser uma opção interessante para a rotação. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Não conheço bem nenhum dos 2 para poder opinar. 😆 Sim, acho o Sylla muito underrated. Desconfio que é o médio a nível interno que melhor se poderá adaptar a um grande. Acho-o bem mais jogador que o Eustáquio, por exemplo, e até esse a espaços pode ser uma opção interessante para a rotação. O Sylla joga metros à frente do Eustáquio. Nem dá para comparar. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Maio 2024 Citação de fns, há 57 minutos: O Sylla joga metros à frente do Eustáquio. Nem dá para comparar. Certo, pode ser um jogador de características diferentes e em termos técnicos é bem superior mas o que queria dizer é que pode ter um impacto igual ou até superior a esse zé do bigode. Sendo um negócio de ocasião é um jogador interessante. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2024 Já temos um Zaydou e vocês querem arranjar outro ? Vamos primeiro livrar-nos do que já temos e depois logo se vê se vale a pena trazer outro. Do Fama só os Gustavos, Moura e o Puma honestamente. Apesar do Puma já ter 25 anos, parece ser um gajo tipo o Chico e que pode bem ser um suplente de luxo. A ala esquerda com Moura e Lelo era bem capaz de ser muito produtivo, duvido é que esteja nas nossas capacidades. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2024 Considero o Francisco Moura bem mais jogador que o Lelo. Mas já está bem inflaccionado. Grande jogador 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Considero o Francisco Moura bem mais jogador que o Lelo. Mas já está bem inflaccionado. Grande jogador Deve estar mais pelo Fama do que pelo mercado em si. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Considero o Francisco Moura bem mais jogador que o Lelo. Mas já está bem inflaccionado. Grande jogador O Moura só tem um handicap, que é defender. De resto é muito bom jogador e acho que está mais talhado para jogar como ala, num sistema idêntico ao do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 7 Maio 2024 Quantas saídas acham ser obrigatórias no plantel ( por falta de qualidade, necessidade financeira, etc ) e nomes já agora ? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2024 Citação de AVB2024, há 28 minutos: Quantas saídas acham ser obrigatórias no plantel ( por falta de qualidade, necessidade financeira, etc ) e nomes já agora ? Obrigatórias: Samuel Portugal, Meixedo, Fábio Cardoso, Zé Pedro, Grujic, André Franco, Gonçalo Borges, Toni Martinez. Casos bicudos: Marcano e Zaidu. Necessidade financeira: Galeno, Pepê, Evanilson, Diogo Costa, Alan Varela. Por esta ordem de preferência. Mediante possibilidade de ter melhor ou boas propostas: Pepe, Wendell, João Mário, Eustáquio, Baró. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2024 Falaram-me no Domingos para director da formação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Falaram-me no Domingos para director da formação. Ele esteve na apresentação da candidatura de PdC no Coliseu e apoiou-o. O que não quer dizer nada, claro. Não foi em momento algum deselegante nem mal educado e portanto eu não veria problema nenhum nesse sentido. Mas tem capacidades para o cargo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2024 Citação de AVB2024, há 1 hora: Quantas saídas acham ser obrigatórias no plantel ( por falta de qualidade, necessidade financeira, etc ) e nomes já agora ? Por falta de qualidade: Samuel Portugal, Meixedo, Fábio Cardoso, Grujic, André Franco, Toni Martinez, Bernardo Folha, Marcus, Wendel da B, Baró. Casos bicudos: Verón, Wendell, Vasco Sousa, João Mendes, Pepe, Marcano e Zaidu. Necessidade financeira: Galeno, Pepê, Evanilson, Diogo Costa. (3 vendas por bons valores devem chegar por agora). Mediante possibilidade de ter melhor ou boas propostas: João Mário e Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Maio 2024 Citação de Tio Hans, há 43 minutos: Falaram-me no Domingos para director da formação. Das pessoas que mais odiei ter como treinador do Sporting. Fraco fraco fraco e o tempo deu razão. Compartilhar este post Link para o post