pedritsh Publicado 6 Maio 2024 Citação de Mica, há 5 minutos: O tipo mais otimista daqui apontava para uns 60 a 65% para o AVB nas eleições. A realidade é que nenhum de nós sabe o que vai acontecer, apenas tem esperança que as coisas melhorem, tal como melhoraram em 82 com a entrada do PdC. E recordo que ele entra em 82 mas só é campeão em 85. As coisas levam o seu tempo. Eu tanto sou muito optimista como pessimista, em ambos os casos prefiro chamá-los de realista, e ainda é cedo, mas no fim de agosto direi a minha previsão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2024 Eu não tenho qualquer previsão ao dia de hoje até porque ainda não se sabe literalmente nada sobre a próxima época: treinador, equipa técnica, plantel, competições que se vai disputar, etc. Mas sei uma coisa: o Benfica estará em ano eleitoral com as consequências que daí advém, o Sporting parece que vai manter o Amorim e o Braga terá um treinador que orientou a equipa sensação esta temporada. Não tenho qualquer previsão sobre o desfecho final da época mas parece-me que mais fácil que este ano, a julgar por este contexto ao dia de hoje, não será. 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Maio 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 11 minutos: Eu não tenho qualquer previsão ao dia de hoje até porque ainda não se sabe literalmente nada sobre a próxima época: treinador, equipa técnica, plantel, competições que se vai disputar, etc. Mas sei uma coisa: o Benfica estará em ano eleitoral com as consequências que daí advém, o Sporting parece que vai manter o Amorim e o Braga terá um treinador que orientou a equipa sensação esta temporada. Não tenho qualquer previsão sobre o desfecho final da época mas parece-me que mais fácil que este ano, a julgar por este contexto ao dia de hoje, não será. Há algo que costuma pautar os inícios de temporada que é a sensação que estão todos mais fortes e que vai ser equilibrado. Nem sempre acontece, até porque tal é uma impossibilidade. O Sporting tem o treinador campeão mas também o treinador que acabou em 4º lugar há 1 ano atrás. O Braga tem o treinador sensação que pode mesmo confirmar todo o seu potencial como ser mais um que faz uma ou duas grandes épocas em clubes médios e depois acusa a pressão quando chega a um clube maior. Do Benfica não tenho nada a comentar, para mim são sempre os principais favoritos porque tem o maior orçamento, e esta temporada é a prova disso mesmo: não se vê nada trabalhado pelo treinador e mesmo assim vão acabar com 80 ou mais pontos. Ou seja, a ritmo de cruzeiro o Benfica é uma ameaça. Editado 6 Maio 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2024 A questão do Benfica é que vão ter capacidade para fortalecer ainda mais um plantel que já é bem forte. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Maio 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Sporting tem o treinador campeão mas também o treinador que acabou em 4º lugar há 1 ano atrás É factual o que dizes. Tal como é factual que é o treinador que conquistou 5 títulos podendo chegar a 6 em 4 anos num clube com o contexto do Sporting. Quantos treinadores o fizeram lá nesse período? Citação de Mica, há 5 minutos: O Braga tem o treinador sensação que pode mesmo confirmar todo o seu potencial como ser mais um que faz uma ou duas grandes épocas em clubes médios e depois acusa a pressão quando chega a um clube maior. É verdade. Acho que no caso do Braga dependerá mais de como vão renovar o plantel com jogadores em fim de vida no sentido figurado e jogadores importantes a saírem como o Djaló do que o treinador. O meu comentário surge antes de ver o plantel de qualquer uma dessas equipas. Apenas numa perspectiva do que parece vir a ser o próximo ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Maio 2024 Ainda é muito cedo para previsões, só o saberemos no fim de agosto quando os mercados fecharem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2024 Acho que estão a colocar as coisas onde não deveriam. Época nem começou e já estamos a falar de sermos campeões. Não temos dinheiro, teremos de abrir mão de jogadores com algum relevo no plantel, só se o entulho todo der margem para transferências... O futuro pode ser risonho mas não será certamente o futuro próximo (não acredito no próximo ano) O AVB disse o que deveria dizer. É a exigência de sempre do FC Porto. E muito sinceramente se o dinheiro tiver de ser canalizado que seja para um treinador. A sintonia do treinador com a estrutura e os princípios vão ser essências para o futuro do clube, valorizam de ativos, estabilidade financeira, etc. Por outro lado e contradizendo tudo o que escrevi em cima, a verdade é que essas lista de treinadores for real, tem de haver alguma margem de €€, não estou a ver nenhum deles vir para cá para andar a restruturar o clube falido quando poucas seguranças tem de ganharem o título no final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2024 Citação de fns, há 2 horas: Roger. 1 ano de contrato. 18 anos. Odeio negociar com o Braga mas se o preço fosse bom eu ia. Tens bom gosto. A situação contratual do miúdo é que uma confusão. Era uma facada brutal no Salvador só para dar já um claro sinal de que agora a p*ta será outra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2024 Citação de fns, há 2 horas: Roger. 1 ano de contrato. 18 anos. Odeio negociar com o Braga mas se o preço fosse bom eu ia. Bom gosto, a negociação para renovar com o Braga parece estar bem complicada. Diz-se que já rejeitaram uns bons milhões por ele (PSV e Newcastle, por exemplo) Citação de doncorleone, há 2 horas: Fácil: Zalazar Comprado por 5M, hoje já só deve sair por uns 13/15M Citação de Boitswana , Agora: Tens bom gosto. A situação contratual do miúdo é que uma confusão. Era uma facada brutal no Salvador só para dar já um claro sinal de que agora a p*ta será outra. Acabei de dizer isto, vais de BO por seres copião 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Maio 2024 Oh big boss @Diogo_CFB, enganaste-te na conta ? 👀 Vou já verificar os ip's! 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Oh big boss @Diogo_CFB, enganaste-te na conta ? 👀 Vou já verificar os ip's! Porra, que insulto 😞 @Boitswana 2 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2024 Não sabia bem onde partilhar a informação random do dia, aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2024 Citação de fns, há 10 minutos: Não sabia bem onde partilhar a informação random do dia, aqui fica: Que tal no núcleo do Braga, boi? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Que tal no núcleo do Braga, boi? Mas o Maxi é um dos nossos 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2024 (editado) O sporting vendendo o gyokeres fica quase garantidamente em terceiro. Amorim ou não. Editado 6 Maio 2024 por Phil 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2024 Citação de Phil, há 5 minutos: O sporting vendendo o gyokeres fica quase garantidamente em terceiro. Amorim ou não. Isso é muito relativo. Se acertarem outra vez no substituto, podem ficar a não perder assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2024 Citação de Phil, há 9 minutos: O sporting vendendo o gyokeres fica quase garantidamente em terceiro. Amorim ou não. O Sporting vai voltar a investir pesado. E se há coisa que têm mostrado é que estão a saber gastar, principalmente quando investem forte num jogador. E vão fazer um jackpot com o Gyokeres, vai dar para investirem bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2024 Citação de Samuel, há 23 minutos: Isso é muito relativo. Se acertarem outra vez no substituto, podem ficar a não perder assim tanto. Porque todos os anos aparecem aí gajos que fazem 50 golos+assistências em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2024 Se o Coventry tiver com vontade de negociar outra vez com o Sporting, ainda lá vai buscar o próprio substituto do gyokeres e não perdem em quase nada. E o Simms é mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Maio 2024 Citação de fns, há 9 minutos: Porque todos os anos aparecem aí gajos que fazem 50 golos+assistências em Portugal... O Gyokeres teve 47 golos + assistências nas competições portuguesas. São números incríveis mas não é assim tão difícil repetir ou chegar perto. Taremi e Darwin andaram ali nos 35. Gastando uma boa nota é mais que possível. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Maio 2024 Citação de fns, há 11 minutos: Porque todos os anos aparecem aí gajos que fazem 50 golos+assistências em Portugal... Não. Mas também não é preciso gajos que façam 50 golos+assists por ano, para fazerem a diferença. Falcão, Jackson, Darwin, Bas Dost, nunca chegaram a esses numeros, e não foram menos importantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Maio 2024 Basta saberem o que querem e comprarem em função disso, nem que gastem um boa nota. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2024 Citação de Samuel, há 53 minutos: Isso é muito relativo. Se acertarem outra vez no substituto, podem ficar a não perder assim tanto. Sim. A chance de eles arranjarem um gajo destes duas vezes seguidas? Duvido IMENSO Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2024 O Gyo é um monstro absoluto Meto-o num patamar apenas ligeiramente inferior ao Hulk Dou mais crédito ao brasileiro simplesmente por ter ganho um título europeu por cá Mas olhem isto é um tópico do Porto por isso que os rivais se f*dam 😁 Primeiro é esperar que o André possa oficialmente começar a trabalhar Já passaram 9 dias desde a sua vitória e este clima de incerteza sobre quando começa não ajuda nada Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Maio 2024 Até porque quando ele iniciar funções a minha expetativa é dia sim dia não comunicarmos a venda de um dos entulhos. Vamos ter novidades todos os dias. Agora, este mês em que vai continuar tudo na mesma vai atrasar-nos bastante. Compartilhar este post Link para o post