Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Eu também tenho um take mas é um jogador do Braga e não estou com vontade de começar a semana a ser atacado aqui 🤐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Vou fazer o meu take delirante.

Devíamos tentar o empréstimo do Vitor Roque. Acredito que haja uma (ínfima) possibilidade de acontecer: descontentamento dele com o Xavi + ligação do Deco ao Porto e vice-versa o Zubizarreta com o Barça + "comunidade" brasileira no clube + viver em Portugal + campeonato bom na sua perspetiva para ter minutos e dominar a seu belo prazer.

Não são talentos do mesmo nivel (e não deram m*rda nenhuma) mas há uns anos o Benfica conseguiu o Gabigol e o Keirrison em moldes semelhantes. Não é impossível.

Ele chegou há 4meses e tem 18 anos. Está descontente com quê?

Citação de fns, Agora:

Eu também tenho um take mas é um jogador do Braga e não estou com vontade de começar a semana a ser atacado aqui 🤐

Bruma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

O agente do Roque já disse que não haverá nenhuma saída por empréstimo. Ou sai de vez ou fica no plantel principal.

Oh 😞

Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Bruma?

Pelos vistos a comunicação entre ele e o Xavi é praticamente inexistente. Foi um "reforço" do Deco, não do Xavi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Bruma?

Claro que está descontente porque o Xavi é um idiota. Nem sequer fala com o rapaz. Não o mete a jogar, não conta para o totobola e nem sequer fala com o rapaz, segundo alguns reports que vão aparecendo.

O rapaz tem 200 e poucos minutos e ainda conseguiu marcar 2 golos. O Lewandowski esteve numa forma deplorável e o rapaz continuo encostado num canto. A somar a isso, ainda pagaram a mais para o trazerem em janeiro para ele começar a ter minutos. 

É uma idiotice o que estão a fazer ao rapaz, honestamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Abel Ruiz 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel Ruiz seria um grande jogador se a principal função da sua posição não fosse marcar golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Claro que está descontente porque o Xavi é um idiota. Nem sequer fala com o rapaz. Não o mete a jogar, não conta para o totobola e nem sequer fala com o rapaz, segundo alguns reports que vão aparecendo.

O rapaz tem 200 e poucos minutos e ainda conseguiu marcar 2 golos. O Lewandowski esteve numa forma deplorável e o rapaz continuo encostado num canto. A somar a isso, ainda pagaram a mais para o trazerem em janeiro para ele começar a ter minutos. 

Não sabia disso. O moço que vá embora, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Bruma?

Citação de Phil, há 8 minutos:

Abel Ruiz 🤔

Citação de Shai, há 3 minutos:

O Abel Ruiz seria um grande jogador se a principal função da sua posição não fosse marcar golos.

Nada disso. Longe disso. Estou a falar de um dos maiores talentos do tugão mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Nada disso. Longe disso. Estou a falar de um dos maiores talentos do tugão mesmo.

Pizzidane.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Ainda bem que referiste uma segunda vez que o Xavi nem sequer fala com o rapaz. Não tinha percebido à primeira. 👀😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

O ex-namorado do @Jimpo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

João Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Com esta fiquei indeciso entre o Roger ou o Tiago Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

Roger. 1 ano de contrato. 18 anos. 

Odeio negociar com o Braga mas se o preço fosse bom eu ia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Roger Schmidt. 1 ano de contrato. 57 anos. 

Odeio negociar com o Benfica mas se o preço fosse bom eu ia.

Deal

Editado por vidz
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Roque faria maravilhas aqui no tugão. Mas um empréstimo seria complicado desde logo porque nunca viria com uma opção de compra aceitável.

Eu até aceito que venham jogadores emprestados sem opção de compra numa de compôr o plantel mas acho que devemos ter um 11 base principalmente (ou só) constituído por jogadores nossos ou com possibilidade de serem nossos. Emprestados sem opção de compra podem ser úteis no sentido de ajudar os outros a se valorizarem também mas vejo isso mais numa de compôr o plantel (por exemplo, trazemos um lateral esquerdo para assumir, não há dinheiro para uma alternativa mas queremos ver-nos livres de Wendell + Zaidu, trazer um emprestado; trazemos um central para assumir, não há dinheiro para um outro mas queremos ver-nos livres de Pepe + Marcano + Fábio Cardoso + Zé Pedro, trazer um emprestado).

Só nesse caso ou no caso de ser uma valia desportiva muito clara é que me faz sentido empréstimos sem opção de compra. No geral devemos tentar sempre incluir, nem que por vezes seja acima das nossas possibilidades atuais (ex: clásulas de 20M/25M).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 26 minutos:

O ex-namorado do @Jimpo?

Pra treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sobre ser campeão ou não, não sei. Mas acho que as mudanças vão superar as expetativas, mesmo as dos mais otimistas. Acho que o trabalho que vai ser feito neste mercado vai ser impressionante e que vamos ter um plantel muito competitivo. Bem melhor do que este. É a minha convicção, mesmo com todas as dificuldades que se avizinham.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 minutos:

Eu sobre ser campeão ou não, não sei. Mas acho que as mudanças vão superar as expetativas, mesmo as dos mais otimistas. Acho que o trabalho que vai ser feito neste mercado vai ser impressionante e que vamos ter um plantel muito competitivo. Bem melhor do que este. É a minha convicção, mesmo com todas as dificuldades que se avizinham.

Eu não exijo que se tenha de ser campeão já, também não o pedia neste ano nem nos anteriores. Peço sim que haja um projeto sustentável e que se veja evolução aliada a um bom e dominante futebol. Agora, espero e exijo uma época muito melhor que esta tanto a nível exibicional como pontual.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Teremos notícias dessas e de jogadores diariamente nos próximos meses, ao menos dá para nos animar e criar expectativas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter o vosso otimismo 😂

Acho que a nível de desilusão nada vai superar a última pre época, por isso, sei lá será sempre melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Adorava ter o vosso otimismo 😂

Acho que a nível de desilusão nada vai superar a última pre época, por isso, sei lá será sempre melhor 

O tipo mais otimista daqui apontava para uns 60 a 65% para o AVB nas eleições.

A realidade é que nenhum de nós sabe o que vai acontecer, apenas tem esperança que as coisas melhorem, tal como melhoraram em 82 com a entrada do PdC. E recordo que ele entra em 82 mas só é campeão em 85. As coisas levam o seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...