Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 7 minutos:

O Bielsa o que fez de relevante desde daquela época do Bilbao? É que sinceramente não me lembro de nada dele. 

Para além de ser alguém que tem sempre conflitos por onde passa

Levou o Leeds à 1° Liga com uns processos ofensivos de luxo.

A defender aquilo era amador, mas em Portugal isso não é importante. Ver o que o Braga faz, ou vê que o Sporting é campeão sem GR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

A defender aquilo era amador, mas em Portugal isso não é importante. Ver o que o Braga faz, ou vê que o Sporting é campeão sem GR

E o OM dele na 1ª época jogava muito à bola. Gajos como o Payet, o Thauvin, o Imbula, o Mendy ou o Gignac nunca mais apresentaram o mesmo nível. Guardas boas memórias desses tempos @Alonso.?!

O problema é ser uma verdadeira bomba relógio porque em treino é top mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Bielsa neste momento nem de graça. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 30 minutos:

Sim, isso é mais ou menos óbvio, dentro do AVB falou constantemente em fazer equipas mais competitivas e recorrer ao mercado de empréstimos ou outras soluções baratas. Referia-me ao caso de construir um 11 forte ou construir alternativas fortes. Prioridade para um 11 forte, alternativas se não houver fica-se com o que temos e aposta-se mais cedo do que seria o ideal em alguns dos jogadores da formação.

Não estou a contar que se gaste 40M como na época passada. Entre oportunidades a custo zero, empréstimos, jogadores mais baratos por estarem quase em final de contrato, acho que vai ser feito um bom trabalho. Preocupo-me mais com as vendas, vamos ter de vender com pouco tempo para isso e vejo uma venda de Diogo Costa + Galeno/Evanilson a não cair muito bem junto dos adeptos e os pintistas amuados a atacarem logo em força. E preocupa-me também que no desespero se virem para a venda de um dos miúdos promissores.

Mas com calma, vamos a ver o que vem dali. Acredito que já muita coisa está delineada.

Se os valores forem bons qual o problema? O pessoal esqueceu-se que somos um clube vendedor?

Em Itália:

1471_3415d14998a87d38449a559abffcdb3c.png&W=688&H=1032&delay_optim=1&tv=2&webp=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 27 minutos:

E o OM dele na 1ª época jogava muito à bola. Gajos como o Payet, o Thauvin, o Imbula, o Mendy ou o Gignac nunca mais apresentaram o mesmo nível. Guardas boas memórias desses tempos @Alonso.?!

O único que discordo é o Gignac, mesmo com 38 anos continua uma verdadeira besta, os seus números são muito coerentes aos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O único que discordo é o Gignac, mesmo com 38 anos continua uma verdadeira besta, os seus números são muito coerentes aos anos. 

Sim, mas numa liga periférica. Tb é verdade que em França sempre apresentou bons números. Outro gajo que apareceu com ele foi o Michy Batshuayi. Naquela época no OM houve malta a um nível altíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

Sim, mas numa liga periférica. Tb é verdade que em França sempre apresentou bons números. Outro gajo que apareceu com ele foi o Michy Batshuayi. Naquela época no OM houve malta a um nível altíssimo.

Mesmo sendo numa liga periférica continua com excelentes números, metade da malta tinha-se começado a cagar e rendia metade ou nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

16g/6a na liga mexicana são números monstruosos, mas 15g/11a na Bundesliga são números banais. Okay...

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

16g/6a na liga mexicana são números monstruosos, mas 15g/11a na Bundesliga são números banais. Okay...

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 53 minutos:

Se os valores forem bons qual o problema? O pessoal esqueceu-se que somos um clube vendedor?

Em Itália:

1471_3415d14998a87d38449a559abffcdb3c.png&W=688&H=1032&delay_optim=1&tv=2&webp=1

Para ser uma montagem em condições o emblema tinha de estar a ser esmagado

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizermos dinheiro com o Conceição. Sim senhora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

Se fizermos dinheiro com o Conceição. Sim senhora. 

Com o Conceição pai, não vai acontecer. Com o filhote pode e vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Em Itália:

Eu não me esqueci de nada. Acho é que há muita gente, inclusive sócios que votaram nele, a achar que o AVB vai fazer milagres. E se os valores não forem assim tão bons? O AVB tem uma tarefa hercúlea pela frente para que as coisas corram minimamente bem este ano e que a contestação não comece logo a aparecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Eu não me esqueci de nada. Acho é que há muita gente, inclusive sócios que votaram nele, a achar que o AVB vai fazer milagres. E se os valores não forem assim tão bons? O AVB tem uma tarefa hercúlea pela frente para que as coisas corram minimamente bem este ano e que a contestação não comece logo a aparecer. 

Eu posso falar por mim mas talvez não fale pela maioria. A minha expetativa para o próximo ano é fazer no campeonato melhor do que se fez este ano, sabendo que vamos perder 2-3 jogadores importantes esta época, sabendo que vamos ter de fazer subir jovens e fazer regressar emprestados. E ao escrever isto só consigo pensar no 1º ano de Conceição. Sem reforços praticamente, reaproveitar o que já havia e reformular. Vamos lutar contra um Benfica com poucos títulos no mandado do Rui Costa, e que está próximo de eleições, vai gastar outra vez mais de 100M€ em jogadores. O SCP é o campeão em título e por isso será sempre o favorito para o ano, e se o Amorim ficar saberemos que continuarão a ser bastante competitivos. 

Milagres só em Fátima. Não espero muito. Faltam pouco mais de 3 meses para começar a época, nem sei se temos 100 dias. Não vai dar para reformular o plantel todo. Não espero uma entrada de 10 jogadores no mercado. Se for preciso o Cláudio Ramos assumir a baliza vamos ter de assumir esse risco. Se for preciso o Martim Fernandes ser aposta vamos assumir mais esse risco. Vai ser assim. Quero é ver futebol espetáculo outra vez. Jogos brilhantes no Dragão. Jogadores jovens a surgirem e a serem valorizados. Menos Zaidus, menos Grujic, menos Sachez. Mais Martins, mais Namaso, mais Vasco Sousa. É meio caminho andado para sermos melhores. Se vamos ser campeões para o ano? Não sei. Se tivermos um projeto desportivo forte, um treinador que consiga juntar um plantel forte e uma equipa sólido seremos sem dúvida competitivos. Não é dificil fazer muito melhor que esta época. Não é difícil fazer muito melhor do que este Benfica para assegurarmos um 2º lugar com Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 57 minutos:

?

É para o Banks

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 horas:

Primeira metade da época, é só ver a classificação final e a segunda parte da época.

E isso não é verdade. Payet, Gignac e Thauvin jogaram ao mesmo nível e por vezes até mais do que com o Bielsa. O Imbula é que só jogou bem naqueles 8 meses 😅

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Ou seja, muito pouco 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Ou seja, muito pouco 😅

Os que mostram muito não se metem em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Melhor época do Michy foi na época seguinte do Bielsa. Com números absurdos face a uma das piores época do clube, lutar para não descer

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

Eu posso falar por mim mas talvez não fale pela maioria. A minha expetativa para o próximo ano é fazer no campeonato melhor do que se fez este ano, sabendo que vamos perder 2-3 jogadores importantes esta época, sabendo que vamos ter de fazer subir jovens e fazer regressar emprestados. E ao escrever isto só consigo pensar no 1º ano de Conceição. Sem reforços praticamente, reaproveitar o que já havia e reformular. Vamos lutar contra um Benfica com poucos títulos no mandado do Rui Costa, e que está próximo de eleições, vai gastar outra vez mais de 100M€ em jogadores. O SCP é o campeão em título e por isso será sempre o favorito para o ano, e se o Amorim ficar saberemos que continuarão a ser bastante competitivos. 

Milagres só em Fátima. Não espero muito. Faltam pouco mais de 3 meses para começar a época, nem sei se temos 100 dias. Não vai dar para reformular o plantel todo. Não espero uma entrada de 10 jogadores no mercado. Se for preciso o Cláudio Ramos assumir a baliza vamos ter de assumir esse risco. Se for preciso o Martim Fernandes ser aposta vamos assumir mais esse risco. Vai ser assim. Quero é ver futebol espetáculo outra vez. Jogos brilhantes no Dragão. Jogadores jovens a surgirem e a serem valorizados. Menos Zaidus, menos Grujic, menos Sachez. Mais Martins, mais Namaso, mais Vasco Sousa. É meio caminho andado para sermos melhores. Se vamos ser campeões para o ano? Não sei. Se tivermos um projeto desportivo forte, um treinador que consiga juntar um plantel forte e uma equipa sólido seremos sem dúvida competitivos. Não é dificil fazer muito melhor que esta época. Não é difícil fazer muito melhor do que este Benfica para assegurarmos um 2º lugar com Champions. 

para o anos vamos ser campeões. Podes escrever.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A minha previsão é um Sporting 2013/14 (Leo Jardim)

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

para o anos vamos ser campeões. Podes escrever.

Também tenho uma fezada do crl mas tenho medo de o expressar. Ainda não aconteceu nada. Ainda não temos treinador, não temos equipa, não temos nada ainda. Aliás, temos dívidas, temos um orçamento a contar com uma qualificação da Liga dos Campeões que não conseguimos, ter meio plantel fraco e a outra metade está desvalorizado. Esperança eu tenho mas reconheço que é um trabalho muito mas muito difícil. Sei que a próxima época vai ser mais bem preparada que as últimas 4 juntas mas prefiro esperar para ver. Mais 2 meses e venho-te quotar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com a ideia que vamos ser campeões. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer o meu take delirante.

Devíamos tentar o empréstimo do Vitor Roque. Acredito que haja uma (ínfima) possibilidade de acontecer: descontentamento dele com o Xavi + ligação do Deco ao Porto e vice-versa o Zubizarreta com o Barça + "comunidade" brasileira no clube + viver em Portugal + campeonato bom na sua perspetiva para ter minutos e dominar a seu belo prazer.

Não são talentos do mesmo nivel (e não deram m*rda nenhuma) mas há uns anos o Benfica conseguiu o Gabigol e o Keirrison em moldes semelhantes. Não é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Vou fazer o meu take delirante.

Devíamos tentar o empréstimo do Vitor Roque. Acredito que haja uma (ínfima) possibilidade de acontecer: descontentamento dele com o Xavi + ligação do Deco ao Porto e vice-versa o Zubizarreta com o Barça + "comunidade" brasileira no clube + viver em Portugal + campeonato bom na sua perspetiva para ter minutos e dominar a seu belo prazer.

Não são talentos do mesmo nivel (e não deram m*rda nenhuma) mas há uns anos o Benfica conseguiu o Gabigol e o Keirrison em moldes semelhantes. Não é impossível.

O agente do Roque já disse que não haverá nenhuma saída por empréstimo. Ou sai de vez ou fica no plantel principal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...