Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Adriano17, há 3 minutos:

Klopp nunca na vida, muito €.

Fará uma pausa

Pausa e €, não faz sentido. Uma conversa com o Luís André e o projeto em que todos acreditamos, ele também pode passar a acreditar.

Estou a falar do Klopp como um sonho, mas já fico muito satisfeito com o seu adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 9 minutos:

Pausa e €, não faz sentido. Uma conversa com o Luís André e o projeto em que todos acreditamos, ele também pode passar a acreditar.

Estou a falar do Klopp como um sonho, mas já fico muito satisfeito com o seu adjunto.

Pausa - Por não querer treinar, não vem

€ - Por ganhar 7/8M /ano, não vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem continuar a sonhar com um José Fernando Rio, nunca terá um André Villas-Boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 34 minutos:

Quem continuar a sonhar com um José Fernando Rio, nunca terá um André Villas-Boas.

O Klopp neste momento parece-me ser um treinador para um grande projeto tal como o Pep Guardiola. Eu costumo dizer aos meus amigos que o Guardiola aqui não era campeão, e não é pela dificuldade do nosso campeonato, é mesmo porque são treinadores para implementar um ADN e isso leva o seu tempo. Os adeptos não têm essa paciência.

Aqui em Portugal tivemos um caso assim, o Carlos Queiroz.

E estou só e embarcar na tua ideia de que o Klopp podia ser hipótese. Eu acho que ele não está nem para aí virado e não é por causa do vencimento ou falta dele. Quando andas a trabalhar em Microsofts e Googles não vais para uma Sonae. Precisas de um incentivo e Portugal não é incentivo nenhum 

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

O Klopp neste momento parece-me ser um treinador para um grande projeto tal como o Pep Guardiola. Eu costumo dizer aos meus amigos que o Guardiola aqui não era campeão, e não é pela dificuldade do nosso campeonato, é mesmo porque são treinadores para implementar um ADN e isso leva o seu tempo. Os adeptos não têm essa paciência.

E estou só e embarcar na tua ideia de que o Klopp podia ser hipótese. Eu acho que ele não está nem para aí virado e não é por causa do vencimento ou falta dele. Quando andas a trabalhar em Microsofts e Googles não vais para uma Sonae. Precisas de um incentivo e Portugal não é incentivo nenhum 

São opiniões como a tua, que me levam a esquecer esse sonho. Porque tens toda a razão. Parece-me que ele acima de tudo, está à procura de um bom projeto e não de dinheiro. É daí que vem o meu sonho. Mas por favor, por todas as limitações financeiras que temos, não me limitem a sonhar com um futuro dispensado do Vitória, com todo o respeito por ele e pelo Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paladino que hoje foi apontado ao Benfica, tendo ou não algum fundo de verdade, é um treinador interessante. Não digo que seja já um produto acabado, parece ser um daqueles casos de gajos ainda em crescimento, mas é uma solução interessante. Dado curioso, mais um pequeno discípulo do Gasp.

Outro nome que me desperta alguma curiosidade, mas aí não me posso pronunciar porque não segui a época deles, é o Francesco Farioli do Nice. Falam muitíssimo bem dele e estão a fazer um campeonato acima das expectativas.

@pedropb13, @Alonso.

Algum de vocês acompanhou o Nice esta época? 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, porque não o Klopp?

Já agora, porque não ligamos ao City a dizer que batemos a cláusula do Guardiola?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 8 horas:

São opiniões como a tua, que me levam a esquecer esse sonho. Porque tens toda a razão. Parece-me que ele acima de tudo, está à procura de um bom projeto e não de dinheiro. É daí que vem o meu sonho. Mas por favor, por todas as limitações financeiras que temos, não me limitem a sonhar com um futuro dispensado do Vitória, com todo o respeito por ele e pelo Vitória.

A nova direção fará certamente a sua investigação para trazer o melhor treinador na relação custo/benefício.

O que me parece é que esse treinador será uma antítese do Klopp, ou seja alguém.habituado a trabalhar com limitações e a moldar-se ao plantel, e não a moldar o plantel à sua maneira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por ver o Gonçalo Sousa nos convocados. Vejo ali o substituto natural do Francisco. Como já disse aqui gostava de o ver na pré-época. Acho que mais uma época na equipa B só lhe vai fazer bem mas gostava de vê-los a ter minutos hoje, a ter minutos na pré-época e a ter minutos na Taça da Liga e nas eliminatórias inicias da Taça de Portugal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

por um lado, se o Sergio Conceição for embora para o Milan vou ficar triste, porque queria-o como um Alex Fergunson do clube, por outro, já estou a imaginar a possibilidade de quotar os postes a dizer que ele ia para a Turquia, Grécia ou Arábia em conjunto com a notícia de que foi embora para Itália

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 horas:

O Queiroz está aí no meio porquê? Por ter lixado uma das melhores equipas de sempre do sporting ou pelo modo como deitou tudo a perder num mês em madrid?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 8 minutos:

Fico contente por ver o Gonçalo Sousa nos convocados. Vejo ali o substituto natural do Francisco. Como já disse aqui gostava de o ver na pré-época. Acho que mais uma época na equipa B só lhe vai fazer bem mas gostava de vê-los a ter minutos hoje, a ter minutos na pré-época e a ter minutos na Taça da Liga e nas eliminatórias inicias da Taça de Portugal. 

Aposto que nem ao banco vai 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 15 minutos:

Isto devia ser "lei" no nosso clube. Aliás, há uns largos anos, isso acontecia mais que agora.

Citação de fns, há 6 minutos:

Aposto que nem ao banco vai 

Foi para se ambientar ao autocarro da primeira equipa. Deve ser um ambiente muito diferente dos outros (vai tudo no telemóvel a ver séries/filmes e ouvir música)

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 16 minutos:

por um lado, se o Sergio Conceição for embora para o Milan vou ficar triste, porque queria-o como um Alex Fergunson do clube, por outro, já estou a imaginar a possibilidade de quotar os postes a dizer que ele ia para a Turquia, Grécia ou Arábia em conjunto com a notícia de que foi embora para Itália

O Pacheco não tem esse perfil ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

O Pacheco não tem esse perfil ?

Não conheço, gostei do trabalho do Pepa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Não conheço, gostei do trabalho do Pepa

Não conheces ? Fds, Hibernaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Não conheces ? Fds, Hibernaste?

vi quantos jogos do vitória e do vizela nos ultimos anos? se foram 6 foram muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso sonhar com o Klopp que é logo motivo de gozo, mas há quem acredite na hipótese de um dispensado do Vitória, servir para treinador do Porto. Vou-me deitar, já fiquei doente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ler tantas vezes o nome Klopp neste tópico 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Eu não posso sonhar com o Klopp que é logo motivo de gozo, mas há quem acredite na hipótese de um dispensado do Vitória, servir para treinador do Porto. Vou-me deitar, já fiquei doente.

Podes sonhar. 

Só não esperes que sejamos todos tolos e digamos que o teu sonho é realista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Eu aqui vou um pouco contra a corrente e sou mais cauteloso. Acho que o Martim pela amostra que deu no clássico praticamente já carimbou o seu lugar no plantel de 24/25 e depois o Vasco é o jogador mais maduro para fazer a transição de imediato. Tb ele terá que fazer a pré época e muito provavelmente ficar no plantel. O Mora e o Gonçalo tb não vejo mal que sigam para os trabalhos mas francamente acho que podem ter o seu ano de afirmação plena na equipa B no próximo ano. 

Eu numa lógica de pensamento a médio e longo prazo optava por fazer o seguinte, no que aos extremos diz respeito. Vender Galeno e PP porque são 2 dos jogadores mais valorizados do plantel e sobretudo porque não podemos deixar escapar o timing de venda. Temos o Francisco, o Gonçalo, o Namaso, eventualmente o Ivan Jaime para pisar esses terrenos, mas seria curto naturalmente.

O 1º passo seria assegurar o Belloumi, já a pensar na sucessão do Chico. Se a época que vem correr melhor à equipa tenho poucas dúvidas que o Francisco vai rebentar com tudo e muito provavelmente dar o salto. O mago argelino ficaria um aninho na sua sombra, entrando aos poucos e tendo oportunidades nas taças e até podendo jogar ocasionalmente no outro corredor, onde não é tão forte, e na época seguinte afirmava-se no 11, já com o período de adaptação ultrapassado. É isto que eu quero ver neste Porto do AVB. Planeamento a 2/3/5 anos, sempre a jogar em antecipação e acautelando com antecedência todos os cenários possíveis. Não quero mais um Porto à Conceição, só a olhar para o imediato porque isso inevitavelmente hipoteca o futuro.

Com o corredor direito fechado era só pensar numa alternativa ao Galeno para a esquerda. O Namaso, dependendo da ideia de jogo, até pode funcionar como falso extremo (recordo-me sempre do papel que o Licha tinha nos primeiros tempos, salvo a devida diferença em termos individuais) mas isso obrigaria a ter um LE mais vertical, como o Miranda. O Wendell gosta mais de pisar terrenos interiores e isso casa melhor com um extremo puro, bem aberto no corredor.

Não é fácil descobrir um extremo capaz de chegar e assumir protagonismo mas nem que tenhamos de procurar alguém por empréstimo. Falei no Bryan Zaragoza do Bayern como poderia falar sei lá de um Arda Guler, se o Real quiser que tenha mais tempo de jogo, apesar de serem jogadores totalmente diferentes. São apenas 2 exemplos.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...