M. Porter Publicado 1 Maio 2024 Ainda vamos ter a promoção do António Folha! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2024 Citação de Jardel_, há 32 minutos: Estive a ver e antes de ter renovado já estavam a pedir 5M, que era o valor da cláusula de rescisão. Entretanto renovou e subiu para os 15M, já devem puxar para os 10M ou mais. Já não é para o nosso bico... É deixar pedir. Temos de ver outros mercados. Chéquia, Suiça, Noruega, Dinamarca, Áustria, Sérvia, Roménia, Croácia, não sei. Até os tubarões já andam a pescar nestes mercados. Temos é de ser rápidos e inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2024 Citação de fns, há 43 minutos: É melhor esquecermos o mercado português. Está tudo muito caro. Nem que tenhamos que procurar um modelo idêntico ao que o Sporting utilizou para trazer os Potes e Ugartes desta vida. É propor 4/5M€ por uma determinada % do passe, reservando a opção de adquirir o restante de forma faseada. Para o Farense acaba por ser igual. Se adquirirmos a totalidade do passe tb não vamos pagar a pronto pagamento e não. Pelo caminho ainda há muita gente que pode ficar em Faro. É só escolher deste lote. Meixedo, Samuel PT, Romain, F. Cardoso, Zé Pedro, Rodrigo Pinheiro, João Mendes, R. Fernandes, B. Folha, Marcus Abraham, Wendel, Romário, A. Franco e ainda me devo ter esquecido de alguns. Citação de Banks29, há 27 minutos: Se estás a falar do Bryan zaragoza é esquecer, ele ainda há uns dias disse que não ia sair do Bayern na próxima época mesmo que fosse por empréstimo Se quer ficar mais um ano encostado ele lá sabe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Maio 2024 Quando estive com o Luís André ele disse que em caso de não apuramento para a LC o mercado iria pautar provavelmente por empréstimos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Maio 2024 Citação de Phil, há 4 minutos: Quando estive com o Luís André ele disse que em caso de não apuramento para a LC o mercado iria pautar provavelmente por empréstimos Pois, faz sentido. Sem dinheiro para nada, com uma suspensão das competições europeias à porta... É o que nos resta. Empréstimos que venham render e ajudar a valorizar os nossos e se possível com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
XisSete Publicado 1 Maio 2024 Fábio Vieira e André Silva são jogadores que gosto Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 20 horas: Espero que o Mora tenha importância na próxima época. Acho que foi a ti que disse esta época que não concordava com a integração do Mora na equipa A este ano porque no contexto da equipa desta época não fazia sentido, só ia estragar o desenvolvimento dele e mal ia jogar. Agora com este novo projeto é outra história e tem de ser sem dúvida integrado na equipa. Ele parece mesmo ser um talento especial. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2024 Citação de Banks29, Em 30/04/2024 at 18:51: Segundo a Info Azul e Branca as hipóteses em cima da mesa para novo treinador são : Mourinho, Sarri, Valverde, Sampaoli, Gasperini e Abel. Honestamente deixava todos onde estão que estão bem, se for mesmo essas escolhas obrigatórias iria pelo Valverde. Abel duvido que queira sair do Brasil, Mourinho teria de mudar radicalmente o seu estilo táctico, Sampaoli achei fraquinho em todos os clubes que andou sem contar que gosta demasiado do poder e Gasperini acho muito meh. Valverde lembro-me que o Barça não jogava nada demais Citação de Banks29, Em 30/04/2024 at 19:13: O marco silva seria assim tão irrealista? Não deve renovar com o Fulham, não tem grandes portas abertas na premier sem ser ficar no Fulham. Lá fora também parece andar tudo distraído dele eh pá Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2024 Trazer o Miranda a custo zero era excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Maio 2024 O Miranda tem meia Europa atrás dele e empresários a "plantar" notícias todas as semanas. Se ainda não assinou por ninguém certamente que não é por estar à procura de um contrato razoável. Portanto, não é para nós. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2024 2 notas que valem o que valem. Sim, o Porto está numa situação financeira absolutamente lastimável mas ainda não somos um Canelas desta vida. Muita gente fala como se fossemos um clubezeco qq, sem capacidade para atrair bons jogadores. Os últimos anos foram tão maus nesse sentido que agora a malta convence-se que só podemos contratar toscos no mercado interno. Sim, a maioria dos jogadores quando fica com o contrato na mão olha sobretudo ao aspeto financeiro [olá Taremi, Marega, Brahimi, Herrera, Uribe...]. Mas não haverá exceções? Jogadores que olham principalmente para o projeto? É que o Miranda não é propriamente um gajo em final de carreira, como os exemplos que dei atrás, à procura de fazer O seu último contrato. É um alvo difícil? Claro que sim, mas será assim tão descabido? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2024 A única possibilidade que vejo é no sentido do Zubi estar a falar diretamente com o jogador. São contemporâneos do Barcelona. Tirando isso acho também que é uma notícia plantada. Mas se estamos em maio e o jogador ainda não tem o futuro tratado é porque ou pede muito dinheiro ou então é porque as opções que tem não são assim tão boas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Maio 2024 Diria que a contratação do Miranda, ainda para mais a custo 0€ e sabendo do interesse acrescido que jogadores nestas condições suscitam, seria um bom prenúncio para um mercado de transferências que se prevê complicado. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2024 Citação de fns, há 1 hora: abispa-te @frederico @varandas Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Maio 2024 Já tinha saudades de um lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2024 Não deve ser verdade. Nem têm conhecimento da situação financeira real do clube... Para além de ser um alvo que tem meia Europa atrás dele... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2024 https://www.ojogo.pt/7217009271/jornal-brasileiro-aponta-sampaoli-como-hipotese-para-o-fc-porto/ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2024 (editado) A pré-época será engraçada. Vamos ter imensos treinadores e uns quatros planteis. Editado 2 Maio 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: A pré-época será engraçada. Vamos ter imensos treinadores e uns quatros planteis. Quero mesmo acreditar que esta malta sabe o que faz e o plantel estará já definido a 1 de agosto ao invés de no 31. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Maio 2024 Se a escolha for o Sampaoli que fique o Folha ou o Capucho. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2024 Eu confio na escolha do André, seja quem for. Óbvio que vai errar mas acho que o dossier do treinador será tratado com o máximo de cuidado e importância. É definidor do que pode ser o seu sucesso ou não como presidente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2024 A não ser que venha um Peseiro e jogadores estilo Depoitre, Licá e Abdoulaye em princípio iremos ficar sempre melhor do que já estamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2024 Creio que será tratado entre o André e o Zubi, também confio neles. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2024 E sobre jogadores, acho que mais do que tudo temos de estar atentos a jogadores em fim de contrato (os que terminam em junho e os que terminam em dezembro). Entre isso e jogadores por empréstimo temos margem para fazer um plantel muito melhor do que o atual. O Juan Miranda seria um ótimo começo nesse sentido embora ache difícil como já disse. Ficávamos com talvez a nossa maior lacuna resolvida. O Oscar Perea que nos foi associado em janeiro termina contrato no final do ano, pode ser um bom reforço também para ir lapidando. E há o Nicolas Romero que me lembro de ter ficado no top-5 dos melhores centrais sub-21 (junto com o António Silva e o Beraldo) que também termina contrato para o fim do ano. Já tem é o Dortmund à perna também. Mas seriam 3 grandes reforços a um custo potencialmente baixo e com uma grande margem de evolução e valorização. O Miranda para o imediato e os outros 2 a pensar mais no médio prazo. Com o AVB espero ver este tipo de oportunidades de negócio muito melhor aproveitadas. Compartilhar este post Link para o post