Samuel Publicado 29 Abril 2024 Tendo em conta a inteligencia do Borges em campo, era das minhas escolhas para votar PDC do plantel. 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2024 Citação de Samuel, há 1 minuto: Tendo em conta a inteligencia do Borges em campo, era das minhas escolhas para votar PDC do plantel. Provalmente queria votar PdC, decidiu mal e meteu o risco no Lobo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2024 O Meixedo votou em branco. Não conseguia agarrar a caneta 11 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Abril 2024 E o Cláudio Ramos nem chegou a votar. Chegou lá, viu que não havia banco para se sentar, indignou-se e veio embora. 9 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Abril 2024 Pior é o Samuel Portugal. Nem para as eleições foi convocado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Abril 2024 Citação de Samuel, há 1 hora: Lesionou-se a votar. O Pepe tem menos de um ano de sócio. Foi por isso que não votou. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Abril 2024 Citação de fns, há 2 horas: Só recordes crl! Tudo a bater com a mão no peito a festejar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2024 Citação de fns, há 6 horas: Há Copa América, o Eustáqui vai pelo Canadá quase de certeza. Não sabemos se vai alguém à seleção do Brasil ou não. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2024 No Reddit do clube estavam a discutir possíveis treinadores e mais do que um falam do Valverde. O Zubi trabalhou com ele no Barcelona não foi? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Abril 2024 Citação de fns, há 1 minuto: No Reddit do clube estavam a discutir possíveis treinadores e mais do que um falam do Valverde. O Zubi trabalhou com ele no Barcelona não foi? Perdeste o Gattuso? Até suei Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2024 Citação de Samuel, há 4 minutos: Perdeste o Gattuso? Até suei Ignorei. Tenho filtro anti rassa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2024 Espanhóis não, obrigado. Vai chegar o dia em que um tem sucesso em PT mas até lá... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2024 Citação de Samuel, há 2 horas: 😣 Que semana. Pinto da Costa perde, Procuradora pede prisão efetiva, só falta ser transferido para uma cela com o Negão do Whatsapp. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2024 Volto a dizer, o Belloumi é o gajo que me enche mais as medidas no Tugão. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 11 minutos: Procuradora pede prisão efetiva Noutro processo diferente daquele que o colocou em preventiva. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Abril 2024 Citação de fns, há 41 minutos: No Reddit do clube estavam a discutir possíveis treinadores e mais do que um falam do Valverde. O Zubi trabalhou com ele no Barcelona não foi? Também falaram do moço do Bodo/Glimt, o Kjetil Knutsen que tem feito muito bom trabalho lá. Sei que a exigência é outra, mas ele elevou o clube ao melhor nível de sempre, deve conhecer bem o mercado nórdico (que é um mercado ainda pouco explorado cá) e tem apostado em jovens. Era o tipo de treinador que gostava de ver cá, por acaso, mas não sei se não seria um passo muito grande vir da Noruega para um clube como o Porto. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Abril 2024 @Boitswana , já deste a volta ao estádio? Posso retirar a assinatura? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2024 Citação de rcoelho14, há 18 minutos: Também falaram do moço do Bodo/Glimt, o Kjetil Knutsen que tem feito muito bom trabalho lá. Sei que a exigência é outra, mas ele elevou o clube ao melhor nível de sempre, deve conhecer bem o mercado nórdico (que é um mercado ainda pouco explorado cá) e tem apostado em jovens. Era o tipo de treinador que gostava de ver cá, por acaso, mas não sei se não seria um passo muito grande vir da Noruega para um clube como o Porto. Vale o que vale, mas renovou recentemente por lá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 7 minutos: @Boitswana , já deste a volta ao estádio? Posso retirar a assinatura? 😂 Os $up€r estavam a fazer rusga, tenho que guardar esse momento para quando o Cão Ceição for corrido. 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 33 minutos: Volto a dizer, o Belloumi é o gajo que me enche mais as medidas no Tugão. Eu é que comecei a falar nele aqui boi 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2024 Bem, depois do mago das rotundas temos aqui outro diamante argelino em Faro. Deixem-se dormir e permitam que vá tb para Alvalade. Não volto a avisar. Que craque Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2024 O Farense está a pedir 10M pelo Ricardo Velho, imagino pelo Belloumi. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Abril 2024 É para esquecer comprar no mercado interno, pedem sempre valores exagerados. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 29 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: É para esquecer comprar no mercado interno, pedem sempre valores exagerados. Exagerados porquê? Compartilhar este post Link para o post