Quan Chi Publicado 28 Abril 2024 A equipa desligou completamente do jogo na 2ª parte, parecia que estávamos com 1 jogador a menos ou então a jogar contra um colosso na Champions. Atitude completamente oposta à dos 5-0 ao Benfica. Por tudo o que já falámos aqui, pelas palavras de hoje e também muito por os tradicionais pontos fortes do SC estarem a desaparecer, desejo profundamente que vá embora. Mesmo não existindo nomes fortes e consensuais para a sua substituição. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Abril 2024 (editado) Tal como o Pinto da Costa, o Conceição está completamente gasto neste ciclo ao comando do Porto. Este jogo e a própria atitude dele é de alguém sem qualquer ideia de como reinventar a equipa ou mesmo as suas ideias: -É o descontrolo emocional constante na maioria dos jogos e nas flashs e conferências de imprensa, que é transferido também nas atitudes dos jogadores, nomeadamente do Chico e do Pepe, assim de cabeça. São as despromoções de jogadores e outros a ficarem de lado, outra situação absolutamente patética. -Ideia de jogo completamente gasta há seguramente 3 ou 4 anos, mas foi nesta época que chegamos ao ponto mais baixo da era Conceição, onde o jogador "diferenciado" que sempre existiu (Otávio, Vitinha, Brahimi) está materializado num Galeno, num Chico ou num Varela, onde dois destes beneficiariam de alguém dentro do plantel com outra bagagem de experiência para conseguirem um desenvolvimento como jogadores. O Galeno, coitado, faz o que pode mas todos sabemos que num plantel a sério ele seria um jogador periférico. -A ausência de direção de uma estrutura ativa que nunca existiu, pois se ela existisse: Os reforços vinham a tempo e horas e dentro das ideias do treinador; As vendas não seriam ruinosas como foram; Existia um sistema de suporte ao treinador, onde provavelmente podiam assumir o papel de bobo e de dizerem os disparates do costume dos árbitros, do VAR, do raio que os parta e não um Conceição (aqui também acho que o próprio também adora) a funcionar como Diretor de Comunicação, Vice Presidente e Treinador num 3 em 1. Agora, se o Conceição numa direção, que se espera tudo que a do PdC não foi nesta ultima década, e que o deixe simplesmente focado apenas no aspeto do futebol e traga os resultados, sinceramente eu acredito, mas eu já não estou interessado em testar essa timeline e pretendo um total corte com tudo relacionado com o veio do PdC, Conceição incluído. O treinador já está mais ou menos num quadro de honra do clube e imortalizado como ícone, pelo que a sua saida, mesmo não ganhando mais nenhum jogo até ao fim, continua a sair pela "porta grande". Editado 28 Abril 2024 por Kimi Raikkonen 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Até lhe custa dizer o nome André, mas ao outro já foi Doutor Nuno Lobo. Arranca que já vais tarde. 3 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, Agora: Até lhe custa dizer o nome André, mas ao outro já foi Doutor Nuno Lobo. Arranca que já vais tarde. Que azia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de quimmanel, Agora: Que azia. E o jovem Zé Pedro que faz 27 anos em Junho formado na equipa B, conheces? Vá, com muitos jogos de equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Abril 2024 Que o André tome posse rápido e que comecem, na sombra, a planear os plantéis de todas as equipas. Para mim o regresso ao 4-3-3 é uma obrigatoriedade. O treinador tem de se adaptar a isso, não é o clube adaptar-se ao treinador. Plantéis construídos nos vários escalões e equipa B também com base no 4-3-3. Identidade bem vincada. Estilos de jogo bem definidos. Chega desde futebol de tasco e destes jogadores medíocres que baseiam o seu jogo em passar para trás ou em mandar chutão para a frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 (editado) Citação de fns, há 26 minutos: Não contestei isso. Acho que aqueles três jogadores que mencionaste, Chico Galeno e Nico, tiveram um jogo fraco como disseste (o Chico mais na primeira parte para mim, até porque na segunda andou mais atrás da bola que outra coisa). Apenas referi que eles não tinham jogado até ao fim. Editado 28 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: E o jovem Zé Pedro que faz 27 anos em Junho formado na equipa B, conheces? Vá, com muitos jogos de equipa B. Sim. Promessa mundial 😂 Mandou para lá uns enigmas no início. Que a seu tempo se saberá. Tenho que ouvir melhor Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: E o jovem Zé Pedro que faz 27 anos em Junho formado na equipa B, conheces? Vá, com muitos jogos de equipa B. Ele disse isto: um jovem formado na equipa B, formado ou seja, com muitos jogos na equipa B. Um jogador que tem 80 jogos na equipa B tem muitos ou poucos jogos na equipa B? Pegam em rigorosamente tudo. E ele teve partes em que esteve manifestamente mal na conferência. Pegar nessa ninharia é uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Ele disse isto: um jovem formado na equipa B, formado ou seja, com muitos jogos na equipa B. Um jogador que tem 80 jogos na equipa B tem muitos ou poucos jogos na equipa B? Pegam em rigorosamente tudo. E ele teve partes em que esteve manifestamente mal na conferência. Pegar nessa ninharia é uma brincadeira. Deves estar a brincar comigo, só pode. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, Agora: Deves estar a brincar comigo, só pode. Um jogador que tem 80 jogos na equipa B tem muitos ou poucos jogos na equipa B? Acho que a pergunta é simples. Se usou a palavra errada? Usou. Se corrigiu imediatamente na frase a seguir? Corrigiu e referiu o número de jogos da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 3 minutos: Ele disse isto: um jovem formado na equipa B, formado ou seja, com muitos jogos na equipa B. Um jogador que tem 80 jogos na equipa B tem muitos ou poucos jogos na equipa B? Pegam em rigorosamente tudo. E ele teve partes em que esteve manifestamente mal na conferência. Pegar nessa ninharia é uma brincadeira. Toda a gente sabe quem é o Zé Pedro. Não tem categoria para titular do FCP mas também não foi por ele que empatamos Editado 28 Abril 2024 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 8 minutos: Que o André tome posse rápido e que comecem, na sombra, a planear os plantéis de todas as equipas. Para mim o regresso ao 4-3-3 é uma obrigatoriedade. O treinador tem de se adaptar a isso, não é o clube adaptar-se ao treinador. Plantéis construídos nos vários escalões e equipa B também com base no 4-3-3. Identidade bem vincada. Estilos de jogo bem definidos. Chega desde futebol de tasco e destes jogadores medíocres que baseiam o seu jogo em passar para trás ou em mandar chutão para a frente. Tb já fui defensor dessa tese mas hoje acredito que a variabilidade táctica tb pode beneficiar os miúdos em contexto formativo. Princípios de jogo bem definidos, identidade bem vincada, como dizes e bem, mas talvez não seja tão rígido ao ponto de me cingir a um esquema táctico único e vinculativo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Abril 2024 o conceição até lhe custou dizer o nome do André, primeiro disse Lista B. e que está disponível para falar com quem for da direção lol po crl. o salazar já caiu, só falta o marcello caetano 4 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2024 (editado) Este jogo dá indicadores de que o FC Porto pode ganhar a Taça? "É o trabalho diário que dá esses sinais, não é um jogo. Somos sempre competitivos. Hoje em dia espantam-se por diversas situações em que eu entendo pouco. O Rúben disse que não iam conseguir tirar o recorde ao FC Porto de 91 pontos, nestes sete anos em que passámos pelo fair-play financeiro. Durante sete anos, foi a equipa técnica que conseguiu mais jogos e vitórias na Liga dos Campeões, no campeonato estivemos 54 jogos sem perder, sempre em anos com dificuldade, adversários fortes, jogando na Champions a um nível altíssimo. E depois há o espanto. Tantos títulos como os dois rivais juntos. Depois há o espanto da renovação do treinador, talvez o timing, mas isso eu vou dizê-lo a quem de direito. Há situações que a mim me ultrapassam." Quer dizer. Em fevereiro diz uma m*rda e agora fala no Timing de renovar e que o maior... Enfim Editado 28 Abril 2024 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Abril 2024 Está desesperado e não lhe apetece ir para a Turquia ou para as Arábias, é compreensível. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 3 minutos: Este jogo dá indicadores de que o FC Porto pode ganhar a Taça? "É o trabalho diário que dá esses sinais, não é um jogo. Somos sempre competitivos. Hoje em dia espantam-se por diversas situações em que eu entendo pouco. O Rúben disse que não iam conseguir tirar o recorde ao FC Porto de 91 pontos, nestes sete anos em que passámos pelo fair-play financeiro. Durante sete anos, foi a equipa técnica que conseguiu mais jogos e vitórias na Liga dos Campeões, no campeonato estivemos 54 jogos sem perder, sempre em anos com dificuldade, adversários fortes, jogando na Champions a um nível altíssimo. E depois há o espanto. Tantos títulos como os dois rivais juntos. Depois há o espanto da renovação do treinador, talvez o timing, mas isso eu vou dizê-lo a quem de direito. Há situações que a mim me ultrapassam." Quer dizer. Em fevereiro diz uma m*rda e agora fala no Timing de renovar e que o maior... Enfim Sonseição é mesmo a alcunha perfeita. Vou mas é mudar o meu avatar. Um deles já caiu, falta o outro. E parece-me claramente tocado com a derrota estrondosa do PdC. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2024 Sim. Notou se na conferência de imprensa a azia Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Abril 2024 Eu tenho uma preferência para treinador e sei que o AVB gosta muito dele: Leonardo Jardim. Acho difícil mas acho que seria o treinador perfeito para o seu projeto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 9 minutos: Não tem categoria para titular do FCP mas também não foi por ele que empatamos Eu não contestei nada sobre o nível do Zé Pedro, contestei uma afirmação de que é alguém com muitos jogos na equipa B. Sobre o nível dele, como disse antes, sempre que entrou não tem sido por ele que a coisa tem descambado. É curto para o Porto num cenário genérico? Aceito. Para um Porto com multas da UEFA por incumprimento e com meio mundo, empresários do Otávio e afins, a pedir dinheiro, justamente, que lhes devemos não sei se gastar dinheiro para alguém que em teoria é o quarto central seja viável. Saberemos dentro de poucas semanas em princípio. Vai ser um mercado de verão engraçado certamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Abril 2024 Citação de Jardel_, Agora: Eu tenho uma preferência para treinador e sei que o AVB gosta muito dele: Leonardo Jardim. Acho difícil mas acho que seria o treinador perfeito para o seu projeto. Custava-me o ver ai mas era boa opção. O futebol não é bonito mas faz muito com pouco e é disso que vão precisar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Um jogador que tem 80 jogos na equipa B tem muitos ou poucos jogos na equipa B? Acho que a pergunta é simples. Se usou a palavra errada? Usou. Se corrigiu imediatamente na frase a seguir? Corrigiu e referiu o número de jogos da equipa B. Ele quer dar a entender que é um jogador jovem, formado no clube e que é aposta dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Custava-me o ver ai mas era boa opção. O futebol não é bonito mas faz muito com pouco e é disso que vão precisar. No Mónaco implementou futebol de qualidade, no Sporting é que os ovos eram de fraca qualidade Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Abril 2024 Citação de pedritsh, Agora: Ele quer dar a entender que é um jogador jovem, formado no clube e que é aposta dele. Isto foi literalmente o que ele disse: um jovem formado na equipa B, formado ou seja, com muitos jogos na equipa B. Se desta afirmação consegues retirar essas ilações todas resta-me aceitar que não tenho capacidade de interpretação suficiente para perceber isso. Citação de Jardel_, há 4 minutos: Eu tenho uma preferência para treinador e sei que o AVB gosta muito dele: Leonardo Jardim. Acho difícil mas acho que seria o treinador perfeito para o seu projeto. Qual é o salário dele? Eu não sei quanto o Sérgio ganha atualmente mas receberá menos do que ele onde está/esteve? Talvez aceitasse baixar o salário face ao projeto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Abril 2024 Jovem que está a menos de dois meses de fazer 27 anos. Compartilhar este post Link para o post