Shai Publicado 18 Abril 2024 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: Apenas dei outros tantos exemplos de jogadores que ele "considerou imprescindíveis" e que afinal se calhar não o eram assim tão imprescindíveis, pois no assunto Vitinha subscrevo na totalidade o que o @La Flame disse. Opa, nesse só o caso do Toni é que foi uma vergonha. Os outros eram necessários como opção de rotação. A parvoíce era eles saírem, assim como o Nico esteve perto de sair em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Oficial: FC Porto comunica à CMVM detalhes do negócio sobre direitos comerciais do Estádio do Dragão - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Oficial: FC Porto comunica à CMVM detalhes do negócio sobre direitos comerciais do Estádio do Dragão - FC Porto - Jornal Record A 9 dias das eleições. Isto é uma vergonha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Abril 2024 Alguém acredita que isto não está já fechado há meses? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Abril 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: Alguém acredita que isto não está já fechado há meses? Já se falava disso em Janeiro creio eu Anunciar agora é que é estranho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Abril 2024 Citação de Lurker, há 12 minutos: Alguém acredita que isto não está já fechado há meses? Isso é como acreditar que os nossos reforços tb já estão alinhavados desde janeiro. Depois chegam no último dia de agosto. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2024 Crl do Luís André a vender o clube aos árabes Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2024 Ainda bem que só elegendo o PdC é que o clube continuará a ser dos sócios. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2024 (editado) Abri de 2024. Época totalmente f*dida. Ainda perdem tanto tempo a debater as escolhas do serjao? Nem ele se chateia tanto. Editado 18 Abril 2024 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de toze2, há 1 hora: Ainda bem que só elegendo o PdC é que o clube continuará a ser dos sócios. O André tem de insistir mais nisto. Ele já o disse uma vez ou outra mas tem de insistir mais. Vai ter oportunidade para isso nas duas entrevistas que terá na próxima semana. 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2024 Cláusula de compra: Francisco Conceição em definitivo no clássico (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Cláusula de compra: Francisco Conceição em definitivo no clássico (ojogo.pt) Plot twist, o AVB ganha e o Chico não joga mais Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 29 minutos: Plot twist, o AVB ganha e o Chico não joga mais Porquê? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2024 Citação de fns, Agora: Porquê? Um plano malvado do treinador para se vingar deixa-me ter o meu momento boistwana 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Abril 2024 Citação de a.lopes, Agora: Um plano malvado do treinador para se vingar deixa-me ter o meu momento boistwana 😄 Rescisão por justa causa, na horinha. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 19 minutos: Um plano malvado do treinador para se vingar deixa-me ter o meu momento boistwana 😄 Eu ia dizer que não faria sentido ele vingar-se usando o seu filho, depois lembrei-me da quantidade de filhos que ele tem na equipa principal 😞 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2024 Citação de Phil, há 11 horas: Abri de 2024. Época totalmente f*dida. Ainda perdem tanto tempo a debater as escolhas do serjao? Nem ele se chateia tanto. Sinceramente estava aborrecido no trabalho sem um crl para fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Abril 2024 Não foi há muito tempo que andaram a falar mal do chico aqui, a dizer que a palavra dele não valia nada, que recomendou contratarem o Jorgie e no fim revelou-se pouco profissional Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 17 horas: Oficial: FC Porto comunica à CMVM detalhes do negócio sobre direitos comerciais do Estádio do Dragão - FC Porto - Jornal Record Quando li "Oficial: FC Porto comunica..." até pensei que fosse a venda de um jogador, a la Militão. Não que isto seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Abril 2024 Só podemos acionar a cláusula do Chico se fizer 25 jogos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2024 Citação de RAG, Agora: Só podemos acionar a cláusula do Chico se fizer 25 jogos? Aí torna-se obrigatória Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2024 O Gonçalo foi um traumatismo, treinou medicado e sentiu que estava pior, o Pepe é uma ligeira inflamação no tendão de aquiles e o Francisco tinha uma dor no calcanhar forte, fez gelo e queimou o calcanhar. Hoje era impossível calçar uma simples sapatilha. Vamos ver como evoluem, estou a ser claro e direto. Mesmo não sendo, vocês vão acabar por saber o que se passa, têm informação privilegiada. Não sei como, mas têm." Então ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2024 Lá vem a história do Luís André e as cunhas Compartilhar este post Link para o post