Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 44 minutos:

Preparados para o anúncio da renovação de contrato do Sérgio?

Depois da renovação do Fernando Sá e da boca ao AVB ainda não ter treinador, também penso que é uma questão de tempo. Deve anunciar na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 5 minutos:

Depois da renovação do Fernando Sá e da boca ao AVB ainda não ter treinador, também penso que é uma questão de tempo. Deve anunciar na próxima semana.

Não vai acontecer. Até porque perderia em todos os sentidos a meu ver, principalmente na tentativa que tem feito de fazer do Sérgio um trunfo ("ou me elegem ou ele sai" ). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Não vai acontecer. Até porque perderia em todos os sentidos a meu ver, principalmente na tentativa que tem feito de fazer do Sérgio um trunfo ("ou me elegem ou ele sai" ). 

Bem visto, não tinha pensado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso o SC também tinha que querer...

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno estava a chorar porque foi assobiado ao sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Isso ou porque o jogo não lhe correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Último jogo do PdC no dragão, as despedidas são sempre difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de fns, há 6 minutos:

Ou com medo de ir treinar à parte. 

Anyway os assobios eram desnecessários. Sou o primeiro a criticar o Galeno, mas porra é um dos nossos. Tem é de ser vendido o mais depressa possível, se houver gestão decente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Quando sai o tal anuncio do Luis André? Não era hoje?

Amanhã. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta CI dele já me esta a meter nojo. Tudo nele irrita. Quando ganha anda ali feito simpático e sorridente, quando perde parece uma criança que faz birra e amua. Não há paciência. É mesmo tóxico. Ele próprio irrita.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 39 minutos:

Se fosse por isso saía a chorar 80% das vezes. 

Jamor! Infelizmente não vou poder ir mas pode ser que ajude, que a única final que ganhamos recentemente ao Sporting foi a única a que não fui. 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

Sim, mas isso é uma constante nele. Não precisava de chorar, desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TukTuk, há 5 minutos:

A que horas é o anúncio da direção desportiva?

19:00

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 horas:

Está só a garantir que se mantém no plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 26 minutos:

Não vi o jogo ontem. Jogámos minimamente bem?

Mais ou menos.

Entramos mal, desposicionados numa bola parada que valeu o golo do Vitória.

A seguir, o meio campo do Vitória engoliu o nosso, ficamos sem meio campo e sem linhas de passe. Diria que estava tudo montado para voltarmos a perder.

Até que se deu o penálti (bem assinalado), que galvanizou a equipa, e aos poucos reconquistamos o meio campo também.

O Francisco foi intratável. Taremi OK mesmo a nível de compromisso. Pepê diria que também esteve bem. Galeno a definir mal.

Atrás não tenho grande coisa a assinalar, acho que genericamente a equipa esteve bem depois da meia hora de jogo.

Gonçalo Borges volta a entrar mal a meu ver, começa a ser complicado justificar minutos.

Já o Baró sim sr., bom jogo e excelente passe para a desmarcação do Pepê que resultou no 3-1

Foi o jogo que o meu filho me deixou ver, não sei se mais alguém quer acrescentar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 hora:

Não vi o jogo ontem. Jogámos minimamente bem?

Tirando o falso arranque a primeira parte foi muito boa. O Francisco Conceição estava demoníaco. Partiu tudo. E o Baró entrou muito bem, muito bem mesmo.

Engraçado ver que em termos de construção, iniciada pela defesa, à esquerda corre tudo muito bem entre Otávio (defensivamente esteve mal, tem de melhorar o posicionamento), Wendell (entrou todo borrado, cagado e sem cabeça) e Nico. Mas depois chega à frente e o Galeno decide mal sempre. Na direita a bola chega ao Pepe e pumbaaaaaaaaaaaaaa. Balão para a frente. Quase sempre assim. Coitado do Varela, João Mário e Chico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Tirando o falso arranque a primeira parte foi muito boa. O Francisco Conceição estava demoníaco. Partiu tudo. E o Baró entrou muito bem, muito bem mesmo.

Engraçado ver que em termos de construção, iniciada pela defesa, à esquerda corre tudo muito bem entre Otávio (defensivamente esteve mal, tem de melhorar o posicionamento), Wendell (entrou todo borrado, cagado e sem cabeça) e Nico. Mas depois chega à frente e o Galeno decide mal sempre. Na direita a bola chega ao Pepe e pumbaaaaaaaaaaaaaa. Balão para a frente. Quase sempre assim. Coitado do Varela, João Mário e Chico.

Espera, o Baró afinal já conta para a equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Isso vai sempre depender em que semana perguntas.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Depende. O treinador só o mete a jogar quando o jogo está partido e a equipa adversária está a tentar ir atrás do resultado. Quantas vezes isso aconteceu esta época? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Depende, nas semanas que vai para o treino a rir-se não, nas que vai de trombas sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...