TreinadorB Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Estamos de acordo. Dizer que é uma das piores épocas desportivas não é sério. E não é preciso recuar décadas. Basta recuar alguns anos para encontrar várias épocas piores. Tens razao, foi uma forca de expressao Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de SabezZ, há 2 minutos: Quero acreditar que o desfecho da taça de Portugal não tenha grande influência no resultado das eleições. O ideal é levar 10 na quarta feira. E no fim de semana seguinte uma dúzia. Citação de TreinadorB, há 1 minuto: Tens razao, foi uma forca de expressao Percebo que as últimas semanas tem sido desgastantes nesse aspeto. Mas eu também quero que chegue dia 27. Não só para o André vencer mas para ver se a racionalidade volta ao tópico do clube. É impossível discutir de forma racional o quer que seja por esta altura sem se extremar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2024 Citação de SabezZ, há 11 minutos: Ainda vamos de vela no próximo jogo contra o Vitória. Basta sofrermos primeiro e somos capazes de nem terminar o jogo com 11 jogadores. Se a eliminatória estivesse empatada talvez. Mas temos vantagem e jogamos em casa. Por mal que estejamos não estou a ver a equipa a vacilar de tal forma. É o único troféu que ainda podemos ganhar, jogamos em casa e temos vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Começou a jogar porque o Adan está/estava lesionado. Mas deste-me razão. Vocês tem menos jogadores mais novos que o Porto no onze habitualmente titular. Em números no BI isso é certo nem estava a contestar. Em termos de experiência só o Otávio é que não a tem e foi a vossa melhor contratação desta época. No entanto a diferença de idades não é assim tanta. Só o Coates está acima dos 30, o resto anda tudo ali nos 24/25 +- Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Em termos de experiência só o Otávio é que não a tem e foi a vossa melhor contratação desta época. Daí ter referido que a juventude é menos relevante que a experiência num comentário anterior. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 11 minutos: Se a eliminatória estivesse empatada talvez. Mas temos vantagem e jogamos em casa. Por mal que estejamos não estou a ver a equipa a vacilar de tal forma. É o único troféu que ainda podemos ganhar, jogamos em casa e temos vantagem. No ano passado foi sofrido contra o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 23 minutos: O ideal é levar 10 na quarta feira. E no fim de semana seguinte uma dúzia. Percebo que as últimas semanas tem sido desgastantes nesse aspeto. Mas eu também quero que chegue dia 27. Não só para o André vencer mas para ver se a racionalidade volta ao tópico do clube. É impossível discutir de forma racional o quer que seja por esta altura sem se extremar as coisas. A culpa é da falta de racionalidade, estamos de acordo. Mas não é dos adeptos nem de quem cá anda. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 22 minutos: Se a eliminatória estivesse empatada talvez. Mas temos vantagem e jogamos em casa. Por mal que estejamos não estou a ver a equipa a vacilar de tal forma. É o único troféu que ainda podemos ganhar, jogamos em casa e temos vantagem. Porque os últimos 4 jogos na Liga foram bons... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Mas não é dos adeptos nem de quem cá anda. O clube ou quem está à frente dele é a imagem dos adeptos, ou no limite, dos sócios. Não fui eu quem votou no atual presidente nas eleições anteriores. E, pelo que sei, ele venceu-as com uma diferença considerável. E sim, há muita falta de racionalidade não só na presidência do clube mas também aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Abril 2024 O onze é jovem mas vetou a vinda do Moutinho para manter o Baró e curiosamente dois dos mais velhos são os que estão a dar mais dores de cabeça: Pepe e Taremi Por outro lado, Alan Varela e Francisco, dois dos mais jovens, tem sido o sinal + da temporada. É uma desculpa da treta. Eu tenho uma explicação melhor: o Sérgio Conceição passou a época toda a tentar descobrir uma solução para conseguir resultados e não conseguiu. Acontece. Eu mesmo passo dias à procura da solução para um problema e não consigo. A diferença é que não culpo o software, o Chat GPT ou até a linguagem de programação que uso. A culpa é minha, porque se outras pessoas conseguem e eu não, é porque posso fazer diferente e melhorar. 6 6 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2024 Num clube que estará dividido quase a meio não faz sentido dizer que o clube é a imagem dos sócios. Depois destas eleições, assumindo que são limpas, saberemos o clube que a maioria dos sócios quer. Se for a continuidade, então muitos ponderarão se valerá a pena continuar como associado de uma instituição que há muito tempo e cada vez menos os representa em vários sentidos. Embora eu ache que sair de sócio só agrava o problema e só permite a que esta gente se perpetue no poder. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Embora eu ache que sair de sócio só agrava o problema e só permite a que esta gente se perpetue no poder. Ora o que eu ando a defender por ai fora, quando ouço alguém dizer que vai deixar de ser sócio por um dos candidatos vencer. Ao deixar de ser sócio, menos poder tem para no futuro mudar o que quer que seja no clube. Há outras maneiras, quem tem anual, deixar de o ter por exemplo, é uma maneira de protesto. Agora sócio, nunca. Só se a vida não o permitir. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Eu não coloco isso em causa. Digo que é factual que temos muitos jovens no onze habitualmente titular. Temos muitos e mais do que os rivais. Como disse, não concordo que seja usado como motivo per si do quer que seja. O que importa é se estão preparados para jogarem na equipa sénior. (E o Quaresma não é titular mas não é relevante) Nem um jogador com 24 anos é considerado um jogador jovem. Menos, por favor. 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Nem um jogador com 24 anos é considerado um jogador jovem. Pois não. Jovem é o Pepe que está aí para as curvas. E ainda recebo um 'Menos, por favor.'. Está bem, está. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 55 minutos: O clube ou quem está à frente dele é a imagem dos adeptos, ou no limite, dos sócios. Não fui eu quem votou no atual presidente nas eleições anteriores. E, pelo que sei, ele venceu-as com uma diferença considerável. E sim, há muita falta de racionalidade não só na presidência do clube mas também aqui. A falta de racionalidade daqui está igualmente diretamente ligada à falta da mesma que há anos reina no Clube. Da mesma forma que o clube é a imagem dos adeptos, os adeptos são a imagem do clube, paremos aqui de achar que os adeptos é que são "maluquinhos" e acordaram com vontade de bater no clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: paremos aqui de achar que os adeptos é que são "maluquinhos" e acordaram com vontade de bater no clube. Por mim, podem bater no clube ou quem o comanda à vontade. A partir do momento em que se o faça de forma racional e não de forma extremada a um ponto que o mínimo pintelho é motivo de critica ao ponto de se insultar alguém como se tivesse matado a sua mãe ou coisa parecida.. Já agora, os moderadores tem alguma forma de editarem um post sem os restantes utilizadores saberem que o mesmo foi editado? Eu tinha lido uma primeira vez e acho que não tinha esta parte. Quando vinha agora responder é que apareceu. Mas posso ter visto mal da primeira vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Pois não. Jovem é o Pepe que está aí para as curvas. E ainda recebo um 'Menos, por favor.'. Está bem, está. Consideras o Trincão um jogador jovem? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Por mim, podem bater no clube ou quem o comanda à vontade. A partir do momento em que se o faça de forma racional e não de forma extremada a um ponto que o mínimo pintelho é motivo de critica ao ponto de se insultar alguém como se tivesse matado a sua mãe ou coisa parecida.. Já agora, os moderadores tem alguma forma de editarem um post sem os restantes utilizadores saberem que o mesmo foi editado? Eu tinha lido uma primeira vez e acho que não tinha esta parte. Quando vinha agora responder é que apareceu. Mas posso ter visto mal da primeira vez. Mas o que é esse "mínimo pintelho motivo de crítica" ? Ou não vês gravidade alguma em tudo o que se tem passado dentro -e para fora- do clube ao longo das últimas semanas ? Não sei. Eu editei o post para o completar, mas realmente não aparece que foi editado. @Diogo_CFB, é normal ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Mas o que é esse "mínimo pintelho motivo de crítica" ? É todo e qualquer assunto, gravíssimo ou sem ser gravíssimo, que alguém coloque nas redes sociais relacionado com o clube. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2024 Citação de La Flame, há 4 minutos: Mas o que é esse "mínimo pintelho motivo de crítica" ? Ou não vês gravidade alguma em tudo o que se tem passado dentro -e para fora- do clube ao longo das últimas semanas ? Não sei. Eu editei o post para o completar, mas realmente não aparece que foi editado. @Diogo_CFB, é normal ? Este aqui? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: Consideras o Trincão um jogador jovem? Considero. Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Este aqui? A mim não me aparece editado. Nem no telemóvel nem no computador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: É todo e qualquer assunto, gravíssimo ou sem ser gravíssimo, que alguém coloque nas redes sociais relacionado com o clube. Qual assunto de redes sociais ? Está a discutir-se declarações e demais ações patéticas do treinador. Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Este aqui? A mim não aparece a marca de edição, suponho que para o resto da malta também não: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2024 Acho que o problema não é bater no clube, mas bater no Conceição, todos sabemos da grande admiração que tem por ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Visto ele ser mod não terá tirado a opção de se ver que foi editado e só vocês mods conseguirem ver que ele editou ? Compartilhar este post Link para o post