Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O QUÊ? O SC A TRATAR JOGADORES DE FORMA DESIGUAL?!?!?

Não pode. Não acredito.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi assim. Injusto, parcial e com tratamentos diferenciados conforme o jogador se chame Galeno/Marega/etc ou Óliver/Nico/etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 55 minutos:

Sempre foi assim. Injusto, parcial e com tratamentos diferenciados conforme o jogador se chame Galeno/Marega/etc ou Óliver/Nico/etc.

Consigo mete-los em 2 grupos:

-sabem parar um bola colada ao pé 

-precisam de 2 metros para controlar a bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 38 minutos:

Acrescento:

-sabem parar um bola colada ao pé e não precisam de correr como cavalos e suar sangue

-precisam de 2 metros para controlar a bola e o ponto forte é correr e correr e correr...

Posto isto, todas as equipas do mundo precisam de ambos os grupos para formar planteis, mas quando um dos grupos é composto por mais de 60/70% do 2º grupo é um bocado meh.

Editado por JP_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que obrigatoriamente investir 10M no Chico. Mas quem é que vai render bom dinheiro? Tirando o Carmo?

Estou a ver que para o ano vamos ter de recorrer a jogadores emprestados aqui e ali, o Fábio Vieira não era mal repescado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Vamos ter que obrigatoriamente investir 10M no Chico. Mas quem é que vai render bom dinheiro? Tirando o Carmo?

Estou a ver que para o ano vamos ter de recorrer a jogadores emprestados aqui e ali, o Fábio Vieira não era mal repescado. 

Diogo Costa, Galeno, Pepê, Alan Varela o próprio Francisco. Podes deixar sair o Pepe, Grujic, Toni, Fábio Cardoso, SAnchez e sempre são uns trocos e um alivio do crl na folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Diogo Costa, Galeno, Pepê, Alan Varela o próprio Francisco. Podes deixar sair o Pepe, Grujic, Toni, Fábio Cardoso, SAnchez e sempre são uns trocos e um alivio do crl na folha salarial.

O Sanchez não é nosso. 

E ai faltou o Marcano, esse sim seria já um alivio imediato na folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

O Sanchez não é nosso. 

E ai faltou o Marcano, esse sim seria já um alivio imediato na folha salarial.

Só acaba contrato em 2025. Até lá é recuperar e usar durante um ano porque ninguém o deve querer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Só acaba contrato em 2025. Até lá é recuperar e usar durante um ano porque ninguém o deve querer.

É deixar ir já, é a segunda lesão grave e já tem 36 anos. É hora de dar lugar a outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 8 minutos:

É deixar ir já, é a segunda lesão grave e já tem 36 anos. É hora de dar lugar a outro. 

Fazer um acordo para rescindir? I don't know about that...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Fazer um acordo para rescindir? I don't know about that...

Se ele receber 2M pelo que falta e nos pagarmos 1M, para mim parece-me um bom acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

O Vitinha sabe parar uma bola colada ao pé?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Vitinha sabe parar uma bola colada ao pé?

O do Marselha, não.

O do PSG, só com uma receção deixa o meio campo do adversário para trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O do Marselha, não.

O do PSG, só com uma receção deixa o meio campo do adversário para trás.

O ex-Porto. Sabe, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

São estes dois grupos:

- jogadores que querem mostrar trabalho, atitude

- jogadores que agem como vedetas

Sinceramente acho bem. O nico já está nas graças do nosso querido líder Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

O ex-Porto. Sabe, certo?

Sabe sim senhor. Aprendeu ao ver o Ndiaye a lavrar nos U19

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Sabe sim senhor. Aprendeu ao ver o Ndiaye a lavrar nos U19

Eis a opinião que ele tem sobre o malvado do treinador:

"Foi o treinador que me lançou na equipa A do FC Porto. E não foi só lançar, porque isso é fácil. Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola", começou por dizer.

"Ele tinha o hábito de dizer que só o talento não chegava para atingir este nível, que só poderia encaixar em duas ou três equipas. Aquilo que me acrescentou é que faz com que encaixe em qualquer uma", acrescentou.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 37 minutos:

Mas acreditas que os gregos vão comprar o Carmo? 😬🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Eis a opinião que ele tem sobre o malvado do treinador:

"Foi o treinador que me lançou na equipa A do FC Porto. E não foi só lançar, porque isso é fácil. Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola", começou por dizer.

"Ele tinha o hábito de dizer que só o talento não chegava para atingir este nível, que só poderia encaixar em duas ou três equipas. Aquilo que me acrescentou é que faz com que encaixe em qualquer uma", acrescentou.

Foi antes ou depois de o tentarem despachar para o Wolves ao preço da uva mijona?

E só tens o Vitinha como exemplo? Meio campos de Herrera - Danilo com o Oliver no banco foram com este treinador, não outro qualquer. 

O Ceição gosta de pedreiros. Não tem mal, funciona em Portugal porque os pedreiros do Porto são melhores que os Pedreiros das outras equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Foi antes ou depois de o tentarem despachar para o Wolves ao preço da uva mijona?

Foi depois de sair para França.

Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Meio campos de Herrera - Danilo com o Oliver no banco foram com este treinador, não outro qualquer. 

Sim, e este ano tens o Nico ultimamente a ser titular sempre. O que mostra que secalhar reduzir o problema a saber dominar uma bola é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi depois de sair para França.

Sim, e este ano tens o Nico ultimamente a ser titular sempre. O que mostra que secalhar reduzir o problema a saber dominar uma bola é parvo.

Ultimamente, mas mesmo assim leva umas bocas.

A verdade é que até o Vitinha que estás a querer defender ele não queria e andou a comer banco do Bruno Costa no inicio da época em que agarra o lugar.

Não entendo porque te prestas a essa figura de tentar defender o indefensável.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

A verdade é que até o Vitinha que estás a querer defender ele não queria e andou a comer banco do Bruno Costa no inicio da época em que agarra o lugar.

Que encaixa no que o próprio Vitinha diz. "Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola".

Se disserem que o Sérgio é exigente no que pede aos médios quando não tem a bola nos pés e que isso faz com que alguns jogadores fantásticos com a bola no pé sejam preteridos, numa fase inicial pelo menos, eu estou de acordo. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Que encaixa no que o próprio Vitinha diz. "Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola".

Se disserem que o Sérgio é exigente no que pede aos médios quando não tem a bola nos pés e que isso faz com que alguns jogadores fantásticos com a bola no pé sejam preteridos eu estou de acordo.

Oh meu, o gajo dispensou o Vitinha para o Wolves. Mas o que é que interessa o que diz o Vitinha? Uma coisa não invalida a outra. O SC não quis o Vitinha. Quando o teve depois ajudou-o a evoluir. As duas coisas são verdade. 

E mais, só teve oportunidade de o ajudar a evoluir nesse último ano por sorte (da incompetência grotesca da SAD).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Mas o que é que interessa o que diz o Vitinha?

O que interessa o que o próprio jogador diz sobre o treinador? O que importa é o que o HappyKing, toze2 e Petar Musa dizem num forúm naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...