La Flame Publicado 18 Abril 2024 É a velha conversa dos filhos e dos enteados. Nada de novo para ver aqui. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2024 O QUÊ? O SC A TRATAR JOGADORES DE FORMA DESIGUAL?!?!? Não pode. Não acredito. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Sempre foi assim. Injusto, parcial e com tratamentos diferenciados conforme o jogador se chame Galeno/Marega/etc ou Óliver/Nico/etc. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 55 minutos: Sempre foi assim. Injusto, parcial e com tratamentos diferenciados conforme o jogador se chame Galeno/Marega/etc ou Óliver/Nico/etc. Consigo mete-los em 2 grupos: -sabem parar um bola colada ao pé -precisam de 2 metros para controlar a bola Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 38 minutos: Consigo mete-los em 2 grupos: -sabem parar um bola colada ao pé -precisam de 2 metros para controlar a bola Acrescento: -sabem parar um bola colada ao pé e não precisam de correr como cavalos e suar sangue -precisam de 2 metros para controlar a bola e o ponto forte é correr e correr e correr... Posto isto, todas as equipas do mundo precisam de ambos os grupos para formar planteis, mas quando um dos grupos é composto por mais de 60/70% do 2º grupo é um bocado meh. Editado 18 Abril 2024 por JP_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Abril 2024 Vamos ter que obrigatoriamente investir 10M no Chico. Mas quem é que vai render bom dinheiro? Tirando o Carmo? Estou a ver que para o ano vamos ter de recorrer a jogadores emprestados aqui e ali, o Fábio Vieira não era mal repescado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Vamos ter que obrigatoriamente investir 10M no Chico. Mas quem é que vai render bom dinheiro? Tirando o Carmo? Estou a ver que para o ano vamos ter de recorrer a jogadores emprestados aqui e ali, o Fábio Vieira não era mal repescado. Diogo Costa, Galeno, Pepê, Alan Varela o próprio Francisco. Podes deixar sair o Pepe, Grujic, Toni, Fábio Cardoso, SAnchez e sempre são uns trocos e um alivio do crl na folha salarial. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Diogo Costa, Galeno, Pepê, Alan Varela o próprio Francisco. Podes deixar sair o Pepe, Grujic, Toni, Fábio Cardoso, SAnchez e sempre são uns trocos e um alivio do crl na folha salarial. O Sanchez não é nosso. E ai faltou o Marcano, esse sim seria já um alivio imediato na folha salarial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2024 Citação de Banks29, Agora: O Sanchez não é nosso. E ai faltou o Marcano, esse sim seria já um alivio imediato na folha salarial. Só acaba contrato em 2025. Até lá é recuperar e usar durante um ano porque ninguém o deve querer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2024 Citação de fns, Agora: Só acaba contrato em 2025. Até lá é recuperar e usar durante um ano porque ninguém o deve querer. É deixar ir já, é a segunda lesão grave e já tem 36 anos. É hora de dar lugar a outro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2024 Citação de Banks29, há 8 minutos: É deixar ir já, é a segunda lesão grave e já tem 36 anos. É hora de dar lugar a outro. Fazer um acordo para rescindir? I don't know about that... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Abril 2024 Citação de fns, Agora: Fazer um acordo para rescindir? I don't know about that... Se ele receber 2M pelo que falta e nos pagarmos 1M, para mim parece-me um bom acordo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: -sabem parar um bola colada ao pé O Vitinha sabe parar uma bola colada ao pé? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: O Vitinha sabe parar uma bola colada ao pé? O do Marselha, não. O do PSG, só com uma receção deixa o meio campo do adversário para trás. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O do Marselha, não. O do PSG, só com uma receção deixa o meio campo do adversário para trás. O ex-Porto. Sabe, certo? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Consigo mete-los em 2 grupos: -sabem parar um bola colada ao pé -precisam de 2 metros para controlar a bola São estes dois grupos: - jogadores que querem mostrar trabalho, atitude - jogadores que agem como vedetas Sinceramente acho bem. O nico já está nas graças do nosso querido líder Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O ex-Porto. Sabe, certo? Sabe sim senhor. Aprendeu ao ver o Ndiaye a lavrar nos U19 1 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Sabe sim senhor. Aprendeu ao ver o Ndiaye a lavrar nos U19 Eis a opinião que ele tem sobre o malvado do treinador: "Foi o treinador que me lançou na equipa A do FC Porto. E não foi só lançar, porque isso é fácil. Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola", começou por dizer. "Ele tinha o hábito de dizer que só o talento não chegava para atingir este nível, que só poderia encaixar em duas ou três equipas. Aquilo que me acrescentou é que faz com que encaixe em qualquer uma", acrescentou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Abril 2024 Citação de Alonso., há 37 minutos: Vamos ter que obrigatoriamente investir 10M no Chico. Mas quem é que vai render bom dinheiro? Tirando o Carmo? Estou a ver que para o ano vamos ter de recorrer a jogadores emprestados aqui e ali, o Fábio Vieira não era mal repescado. Mas acreditas que os gregos vão comprar o Carmo? 😬🤔 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eis a opinião que ele tem sobre o malvado do treinador: "Foi o treinador que me lançou na equipa A do FC Porto. E não foi só lançar, porque isso é fácil. Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola", começou por dizer. "Ele tinha o hábito de dizer que só o talento não chegava para atingir este nível, que só poderia encaixar em duas ou três equipas. Aquilo que me acrescentou é que faz com que encaixe em qualquer uma", acrescentou. Foi antes ou depois de o tentarem despachar para o Wolves ao preço da uva mijona? E só tens o Vitinha como exemplo? Meio campos de Herrera - Danilo com o Oliver no banco foram com este treinador, não outro qualquer. O Ceição gosta de pedreiros. Não tem mal, funciona em Portugal porque os pedreiros do Porto são melhores que os Pedreiros das outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Foi antes ou depois de o tentarem despachar para o Wolves ao preço da uva mijona? Foi depois de sair para França. Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Meio campos de Herrera - Danilo com o Oliver no banco foram com este treinador, não outro qualquer. Sim, e este ano tens o Nico ultimamente a ser titular sempre. O que mostra que secalhar reduzir o problema a saber dominar uma bola é parvo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Foi depois de sair para França. Sim, e este ano tens o Nico ultimamente a ser titular sempre. O que mostra que secalhar reduzir o problema a saber dominar uma bola é parvo. Ultimamente, mas mesmo assim leva umas bocas. A verdade é que até o Vitinha que estás a querer defender ele não queria e andou a comer banco do Bruno Costa no inicio da época em que agarra o lugar. Não entendo porque te prestas a essa figura de tentar defender o indefensável. 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 (editado) Citação de toze2, há 7 minutos: A verdade é que até o Vitinha que estás a querer defender ele não queria e andou a comer banco do Bruno Costa no inicio da época em que agarra o lugar. Que encaixa no que o próprio Vitinha diz. "Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola". Se disserem que o Sérgio é exigente no que pede aos médios quando não tem a bola nos pés e que isso faz com que alguns jogadores fantásticos com a bola no pé sejam preteridos, numa fase inicial pelo menos, eu estou de acordo. Editado 18 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Que encaixa no que o próprio Vitinha diz. "Ajudou-me a desenvolver coisas que não sabia ter e ajudou-me a passar para outro nível. Foi na intensidade, no jogo sem bola". Se disserem que o Sérgio é exigente no que pede aos médios quando não tem a bola nos pés e que isso faz com que alguns jogadores fantásticos com a bola no pé sejam preteridos eu estou de acordo. Oh meu, o gajo dispensou o Vitinha para o Wolves. Mas o que é que interessa o que diz o Vitinha? Uma coisa não invalida a outra. O SC não quis o Vitinha. Quando o teve depois ajudou-o a evoluir. As duas coisas são verdade. E mais, só teve oportunidade de o ajudar a evoluir nesse último ano por sorte (da incompetência grotesca da SAD). 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de toze2, há 2 minutos: Mas o que é que interessa o que diz o Vitinha? O que interessa o que o próprio jogador diz sobre o treinador? O que importa é o que o HappyKing, toze2 e Petar Musa dizem num forúm naturalmente. Compartilhar este post Link para o post