Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 4 horas:

O que tem sido colocado aqui de uma forma genérica nas últimas semanas. Qualquer assunto, mais ou menos relevante, é motivo para os maiores ataques pessoais. É impossível se criticar as declarações de alguém, presidente treinador ou outra pessoa qualquer, sem recorrer a isso? 

Bem vindo ao admirável mundo novo. Aos anos que é assim….

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me admirava muito de o Carmo com um novo treinador ter bom rendimento. E quem diz ele diz mais 10 gajos sob contrato. Precisamos de um treinador novo que comece de novo com os jogadores todos. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

E quem diz ele diz mais 10 gajos sob contrato.

Que 10 jogadores é que atualmente não tem um bom desempenho e achas que vão passar a ter com um novo treinador?

É que uma das valências do Sérgio, teóricas pelo menos, era supostamente essa: conseguir espremer o sumo das laranjas mesmo que as laranjas por vezes tivessem nascido com defeito. E há vários casos disto.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Nao me admirava muito de o Carmo com um novo treinador ter bom rendimento. E quem diz ele diz mais 10 gajos sob contrato. Precisamos de um treinador novo que comece de novo com os jogadores todos. 

Concordo com a ideia não com o jogador. 

O Carmo tem demasiadas lacunas, físicas e táticas, para singrar a este nível na minha opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Full circle do Conceição. Dizíamos isso (e confirmou-se) antes da entrada dele. 

Mas o Carmo em teoria não é questão. O presidente já anunciou que a opção de compra vai ser exercida. 😇

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Que 10 jogadores é que atualmente não tem um bom desempenho e achas que vão passar a ter com um novo treinador?

É que uma das valências do Sérgio, teóricas pelo menos, era supostamente essa: conseguir espremer o sumo das laranjas mesmo que as laranjas por vezes tivessem nascido com defeito. E há vários casos disto.  

E transformar água em vinho...de pacote, como bom milagreiro que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 hora:

Sou totalmente contra isso. Uma coisa é jogadores  com qualidade que não tiveram hipóteses de se mostrar. Outra são jogadores que foram aposta e renderam menos de zero.

Se é para começar, começamos. Mas com cara lavada.ideias novas, jogadores novos, treinador novo, filosofia nova

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 36 minutos:

Mas o Carmo em teoria não é questão. O presidente já anunciou que a opção de compra vai ser exercida. 😇

O Vitinha o quê ? 😄

btw, o nosso presidente já deu os convocados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

O Vitinha o quê ? 😄

btw, o nosso presidente já deu os convocados.

Comentei agora no tópico da Presidência aquela pérola dos 2 miúdos que vão ser convocados para a baliza, sendo que nenhum deles é o Diogo Costa.

Ainda não é desta Samu! 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 14 minutos:

Comentei agora no tópico da Presidência aquela pérola dos 2 miúdos que vão ser convocados para a baliza, sendo que nenhum deles é o Diogo Costa.

O Samuel Portugal recebe dinheiro para manter a forma física. Diz lá que é mau, se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O Samuel Portugal recebe dinheiro para manter a forma física. Diz lá que é mau, se calhar.

Emprego de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 25 minutos:

Nem isso. Tá bem forte até

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 1972/73 que não estávamos tão longe do 1.º lugar. E ainda há quem diga que não é uma época catastrófica.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 horas:

Citação de Mica, há 8 horas:

Ele da outra vez foi para o banco, mas tem constado do boletim clinico.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 10 horas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 horas:

Desde 1972/73 que não estávamos tão longe do 1.º lugar. E ainda há quem diga que não é uma época catastrófica.

Eu estou mais nesta linha de raciocínio.

Percebo que chegamos aos oitavos da Champions e até fizemos dois jogos épicos este ano: contra Arsenal (por termos ganho como ganhamos) e os 5 ao Benfica. Também percebo que podemos ganhar a Taça, e logo por aí já seria diferente de 2004/05, 2013/14 e 2015/16. Mas o problema é o campeonato e para mim existem diferentes níveis de fracasso, não reduzo a questão a ser campeão ou não.

O que está a acontecer este ano no campeonato é histórico, porque em vida nunca vi o Porto tão próximo do 4º(*) e 5º lugar a tão poucas jornadas do fim, e ao mesmo tempo tão longe do 1º e 2º lugar. 18 pontos para o Sporting, caramba. 11 para um Benfica que não joga um cú. Para mim, isto oblitera os oitavos da Champions e a goleada ao Benfica.

E depois juntar ao mix as figuras tristes nas redes sociais e a procura incessante de bodes expiatórios para uma coisa que todos conseguimos ver na TV ou no Estádio: não se joga um crl.

(*) Do 4º vi, no ano que o Mourinho veio para o Porto. Mas mesmo aí acabamos o campeonato com mais 11 pontos que o quinto classificado e a dois do 2º.

Editado por Mica
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 horas:

Já se sabe que é o lixo que vão trazer do Forest e do Rio Ave por 20M?

Citação de fns, há 1 hora:

No próximo fim de semana cantam slb (censurado) e aplaudem o Pepe e tudo volta ao normal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 minutos:

No próximo fim de semana cantam slb (censurado) e aplaudem o Pepe e tudo volta ao normal 

Por acaso as coisas já não estão nesse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns jogos do David Carmo e não o achei assim tão péssimo como cá esteve, acho que há um fundo de verdade muito grande nas divisões e na falta que os outros se não renderem são logo afastados e se for preciso mal tratados enquanto os habituais são considerados reis da casa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Vi uns jogos do David Carmo e não o achei assim tão péssimo como cá esteve, acho que há um fundo de verdade muito grande nas divisões e na falta que os outros se não renderem são logo afastados e se for preciso mal tratados enquanto os habituais são considerados reis da casa. 

Juro que em todos os jogos que entrava fazia penalties, era comido ou era expulso

Compartilhar este post

Link para o post

O David Carmo é lento em ambos os sentidos, e isso desde logo mata as suas possibilidades de singrar numa equipa que joga com 2 centrais e linha defensiva subida.

Acho que a determinada altura o SC tentou uma coisa que poderia funcionar, que era defesa a 3, mas a ideia morreu antes de começar com a lesão grave do Marcano. Por acaso achei uma movimentação inteligente por parte do treinador, teve azar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Por acaso as coisas já não estão nesse ponto.

Deixa passar as eleições 

Compartilhar este post

Link para o post

Preparados para o anúncio da renovação de contrato do Sérgio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 minutos:

Preparados para o anúncio da renovação de contrato do Sérgio?

Mas tens infos reais ou é aposta tua só? 😨

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...